A Certeza - Jung Soo-Min

185 30 9
                                    

           

O que antes era duvida, agora era certeza, o que antes era medo agora era coragem...

Ele só precisou de duas semanas, e fez eu ter a certeza que sempre amaria, que sempre o amei, tentamos disfarçar por tanto tempo, tentamos enterrar com a areia do mar, mas as ondas vieram e revelaram novamente o que escondemos, hoje em dia me perguntou porque levou tanto tempo? Por que precisou de tudo isso? Como chegamos até aqui assim? Perguntas que eu fazia e recebia os ombros dele levantados e um biquinho fofo como resposta.

Sentada ali naquela tarde, sentindo a brisa bater em meus cabelos e o sol se escondendo nas montanhas notei que nunca realmente havíamos sido só amigos, as separações por ciúmes, as brigas sem sentido, os abraços longo e apertados, a preocupação excessiva; eram só um jeito de esconder os reais sentimentos que tínhamos, quer dizer que achávamos que não existia.

Tae sempre esteve ali, mas nessas semanas ele estava diferente, mais próximo e parecia aproveitar cada momento, cada segundo que a vida lhe proporcionada, ele não citava mais a questão que nos deixava loucos, mas mostrava em ações que estava mudado...

Comecei a duvidar dos meus pensamentos, comecei a acreditar nos pensamentos dele, ele sorria com frequência, aproveitava ate mesmo o misero tempinho que os mais velhos lhe davam, elogiava pequenas coisas que aconteciam no dia a dia, aqueles gestos me fizeram realmente acreditar que aquele Taehyung era diferente. Eu tinha medo de estar enlouquecendo e caindo em uma de suas paranoias, mas tinha certeza que precisava ir a fundo de suas historias.

Tae afirmava que nos últimos dias havia tido sonhos estranhos, ele não chamava de estranhos e sim choques de realidade, já eu achava estranho ele dizer aquelas coisas, ele disso somente a mim, Joonie e Yoongi  que pareciam muito tranquilos e concordarem com o que ele falava..

- Você sabe que isso é sua realidade se chocando – me assustei quando Namjoon disse aquilo sem um ar de sorriso no rosto, ele realmente estava acreditando no que Tae estava falando?

- Em breve você irá voltar, isso acontece aos poucos... – sério mesmo que até Yoongi oppa estava nisso?

Naquele entardecer eu apenas fiquei em silencio, eu não sabia o que falar, Taehyung parecia reflexivo e nenhuma brincadeira saiu de sua boca, será que realmente ele iria embora? Eu perderia esse garoto diferente e louco?

- Restam poucos dias Soo-Min, quer dizer poucas horas – ele quebrou o silencio ainda olhando para o céu, Deus como a luz do sol contra a pele dele o deixava mais lindo, aquilo era possível?

- Do jeito que fala parece até que irá morrer – ri baixo, mas logo voltei a ficar seria quando ele suspirou

- Não irei morrer – finalmente um sorriso apareceu, um breve sorriso – mas irei voltar para o meu mundo, o mundo da onde pertenço, mundo onde você não existe – suas ultimas palavras foram sussurros tristes, senti sua dor.

- Irá embora, as duas semanas que tanto fala acabaram?

- Acabam no domingo – ele me encarou – mas sinto que antes de domingo já estarei em casa.

- E você quer ir? – encarei meus dedos rezando para ele dizer não, por que queria tanto aquilo se não acreditava naquela loucura?

- Sinto falta dos meus hyeongs, apesar de tê-los aqui não é a mesma coisa sabe, apesar de tudo sinto falta da minha vida agitada...

Ele disse involuntariamente e nas entrelinhas que queria ir!

- V oppa! – o chamei com a voz embarganhada – o que me garante que ele saberá o que aconteceu?

Ele deu um longo suspiro e de olhos fechados disse:

- Ele saberá Soo-Min, ele saberá!

Algumas lágrimas caíram, aquilo parecia uma despedida, eu sentia que aquele era o jeito que ele estava usando para se despedir. Antes de eu dizer mais alguma coisa seus lábios se fizeram presentes me calando, me lembrando que apesar de tudo, apesar da dimensão Taehyung sempre seria Taehyung: meu porto seguro, meu melhor amigo, meu namorado.

Tirei algumas fotos naquele anoitecer, fotos dele sorrindo, fotos dele fazendo graça, enquanto ele caminhava certa foto me chamou a atenção, a foto estranhamente foi mudando meu Tae que estava sorridente com seus cabelos pretos bagunçados foi substituído por um Taehyung loiro com lentes azuis e um sorriso diferente, larguei imediatamente a foto quando a transformação se fez completa, aquele era V.

Existiam realmente dimensões!

- Eu não sou realmente eu – sua voz se fez presente em minha cabeça enquanto o encarava andando na minha frente – aish você não acredita né?

- Sim, agora eu acredito!

Another World | KTHWhere stories live. Discover now