Capítulo 19

557 54 3
                                    

-
Scorpius
-

Eu nunca havia escutado tanto barulho na minha vida até presenciar aqueles jovens todos naquela praça de alimentação. Meu Merlin, e olhe que Hogwarts é bastante barulhenta.

Por isso que eu agradecia a sala comunal da Sonserina ser nas masmorras. O som do silêncio sempre foi meu melhor amigo.

Mas aqui era o inferno. Eu não sabia se fora James ou Lily que havia estourado os meus tímpanos. Possivelmente os dois juntos.

Eu queria ter levado Rose para um pouco mais longe de todos, para conversarmos sobre tudo que está  acontecendo, mas isso foi antes de James puxar nós dois para aquele lanche maluco deles.

Quando voltamos para a casa de Fleur e de Gui, eu só queria me sentar em algum lugar e de preferência que tivesse uma vista privilegiada para o rosto de uma certa ruiva que me tirava a concentração.

Eu não sabia o que estava acontecendo. Certo, eu sei que desde sempre dei bandeira que estava totalmente caído por Rose, mas eu não sei explicar.

Primeiro que eu nem fazia ideia de que seria tão fácil passarmos as férias juntos. O próximo ano ia ser uma incógnita depois dessa temporada. Tanto porque não teríamos mais férias, e porque eu não sei o que fazer longe dela quando o colégio terminar.

Segundo, que tudo estava acontecendo tão naturalmente que eu estava espantado. A viagem dos meus pais, o convite deles, a serenidade de Rose. Tudo isso fazia meu coração perder uma batida porque, se dependesse de mim, ela nunca mais iria para longe.

- E aí, acharam? - Foi a primeira coisa que consegui ouvir quando Molly apareceu, toda cheia de brilho e de pedaços de papel nas mãos, vendo a sacola nas mãos de Rose.

- Sim, achamos! - A resposta saiu rápida e excitada, preenchendo aqueles lábios que eu mataria para ter mais que um leve encostar.

E na verdade, isso é que estava me matando. Ter só aquele roçar de lábios foi o suficiente para arrancar meu sono. Todas as noites eu penso em Rose e como seria se nós dois tivéssemos mais sorte e, o mais importante, mais tempo juntos.

- Vem, Lu! - Rose chamou Luna que parecia completamente alheia a tudo. Achei estranho.

Normalmente Luna sempre está animada, com alguma resposta de incentivo, e agora, ela só parecia estar triste.

Me liguei na hora. Passei meus olhos para James na hora exata de conseguir captar um olhar de culpa para as meninas que seguiam um caminho que eu desconhecia o destino.

- Ei, você! - Chamei James que parecia tão alheio a tudo quanto ela. - O que foi que você fez?

- Ah, cara, eu vacilei. - Ele soltou um suspiro, sentando no sofá onde eu já tinha me acomodado e pegado a maior parte. O mundo é dos espertos.

- E como?

- Eu tava lá na loja, e pareceu pra ela que a mulher tava dando em cima de mim. - Arqueei uma sobrancelha questionadora. Conhecia muito bem a fama que ele tinha.  - Assim, ela estava, mas eu achei graça, só que pareceu completamente o contrário pra Luna.

- Ah, entendi. Então foi vacilo mesmo. - Franzi a testa. Nem consigo imaginar pôr a Rose numa situação dessa. Nem sei qual seria sua reação, na verdade.

Truth or DareWhere stories live. Discover now