Capítulo 17

2K 154 61
                                    


Uma calmaria arrastada se abateu depois daquilo. Alfonso ainda se sentia frustrado, é claro, pela rejeição de Suri, porém aquele sentimento era pequeno demais. Conseguia entender a menina, uma vez que extravasara a raiva, e agora estava feliz demais com a noticia do novo bebê para guardar qualquer sentimento ruim. A noticia foi dada primeiro as crianças, o que foi um evento... Curioso. Houve um longo instante de silencio após a novidade ser contada. Suri tinha um olhar distante, o que fez Alfonso se sobressaltar.


Alfonso: Não! – A menina se assustou – Você não... Não precisa pensar muito nisso! Ele já está pronto! – Apontou, nervoso. Anahí riu gostosamente por um instante, sendo fuzilada com o olhar dele em seguida. Alfonso ainda tinha sérios problemas com o fato de Suri saber como os bebês eram feitos. Anahí piscou discretamente pra Suri, afirmando que conversariam depois e a menina aquiesceu, sorrindo e indo abraçar a mãe.


Rosalie: Ele está machucando, mamãe? – Perguntou, torcendo as mãozinhas. Parecia uma boneca, de cabelos escuros e olhos verdes.


Anahí: Não, meu amor. – Disse, acariciando o cabelinho da menina. – Você lembra que eu disse que você e seu irmão ficaram na minha barriga ao mesmo tempo, e não doía também. – A menina assentiu.


Chord: Demora muito pra ele ficar pronto? – Perguntou, pratico. Alfonso sorriu pro filho.


Anahí: Algum tempo. – O menino não pareceu satisfeito com a resposta – Ele ainda é muito pequenininho.


Rosalie: Pequenininho quanto? – Perguntou, os olhos do pai focados na barriga da mãe.


Alfonso: Do tamanho de um carocinho de feijão. – Esclareceu. Chord parecia mais desapontado por segundo: Parecia querer o irmão por pronta-entrega – E ele precisa que os irmãos dele cuidem dele. Protejam ele. Como Suri fez com você dois. – Ele sorriu, erguendo a mão pra fazer um cafuné na filha.


Rosalie: Pode deixar. – Se comprometeu, lembrando absurdamente Suri quando recebeu a noticia de que Anahí estava gravida. O mesmo pensamento veio a Anahí e ela o encarou, os dois rindo em seguida.


Chord: E ele é um menino ou uma menina? – Perguntou, cruzando os bracinhos. Ficava a cara de Alfonso quando fazia isso.


Alfonso: Nós não temos como saber até ele nascer. Sua tia cantava aos quatro ventos que estava esperando um menino, mas ai está Clair. – Exemplificou, balançando Nate em sua perna. O menino estava tranquilo. Parecia gostar quando ficavam todos juntos. – E você, não vai perguntar nada? – Perguntou, divertido, mas o menino não fez caso. Já falava a maioria das palavras, mas preferia observar as coisas calado.


Rosalie: Já sei! – Disse, chamando a atenção de todos como se tivesse tido uma ideia pra resolver tudo – Você pode ter um de cada, igual eu e o Chord de novo! – Disse, batendo palminhas. Chord pareceu concordar com a ideia, olhando de um pai pro outro. Alfonso gargalhou com a inocência da menina e até Suri riu.


Anahí: Amor, eu fiz isso uma vez e preciso te dizer, não foi muito legal pra mim não. – Respondeu, se inclinando pra beijar a testa da filha. Que ela e os dois quase haviam morrido no parto era um detalhe que não precisava ser lembrado. – Vamos nos contentar com um a caminho.

Mais Além do 'Felizes Para Sempre' - Uma história de Just One More About LoveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora