Capítulo 27 - Tony

21K 1.3K 67
                                    

* * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

 *************************************************************************************

Eu estava totalmente nervoso e com medo da conversa que iria ter com meu anjo, mas para minha surpresa foi melhor do que imaginava. Saber que ela sempre esteve livre para mim e que ainda me amava fez meu coração bater aliviado.

Com a promessa de enfrentarmos juntos nossos defeitos, fiz algo que a muito tempo não me deixava dormir direito. Colei meus lábios aos seus e a beijei sentindo o calor de sua pele aquecendo o meu corpo. Saboreei por alguns instantes essa sensação de prazer passando a minha língua por eles, contornando-os. Mari abriu levemente sua boca e não pensei duas, antes invadi-la. Nosso beijo parecia uma dança com direito à música repleta de amor, saudade, paixão e esperança. Sentir seu gosto era como um manjar dos deuses.

— Que saudade dessa boca gostosa. — Sussurrei com minha boca na sua.

Levantei com ela em meus braços e segui em direção ao seu quarto, sem interromper em momento algum nosso beijo. Entrei e fechei a porta atrás de nós com o pé. Não queria que a Fran nos pegasse e ficasse constrangida, se bem que eu estava me fodendo para isso. O que mais queria era fazer amor com a mulher da minha vida sem ninguém para nos interromper.

Coloquei meu anjo com cuidado sobre cama e olhei intensamente em seus olhos antes de capturar seus lábios novamente. Nossas línguas duelavam enquanto meu coração batia rápido em meu peito.

Relutante, afastei nossas bocas, respirei fundo tentando controlar a respiração e induzi a Mari a sentar-se e ajoelhei em sua frente.

— Anjo, antes de continuarmos qualquer coisa, quero fazer a coisa certa desta vez. — Esperei que fosse me interromper, mas como não disse nada, continuei. — Começamos errado da outra vez e não quero que esta seja do mesmo jeito, por isso quero preciso te perguntar uma coisa.

— Pode perguntar o que quiser meu amor. — Segurou minhas mãos e eu quase esqueci o que ia dizer ao sentir seu toque e ao ouvi-la me chamar de “amor”.

— Primeiro preciso saber se você quer ser minha.

— Eu sou sua Tony. Sempre fui. Desde o primeiro segundo que me olhou. — Me senti a porra do homem mais sortudo da terra ao ouvir suas palavras.

— Também sou seu, anjo. Quero que todos saibam que você me pertence. Quero que... — Caralho de nervosismo. — Que seja minha namorada. Aceita? — Mari arregalou os olhos e pulou em cima de mim me derrubando.

— Simmmmm... — Gritou beijando minha boca. — É o que mais quero. — Abraçou-me forte e fungou.

— Shiiii... Não chore baby.

— São lágrimas de felicidade amor. — Cada vez que a escutava me chamar de “amor” meu coração dava cambalhota e sentia um frio na barriga. Eu estava a cada segundo mais apaixonado pelo meu anjo de olhos da cor do céu.

Sem perder mais tempo, peguei meu celular no bolso da minha calça e adaptei no Docking Station, que ficava na cabeceira de sua cama, e coloquei Sexual Healing na voz de Bem Harper para tocar.

(Queridas(os) leitoras(es), se possível coloquem a música para tocar neste momento)

Deixei que a letra da música falasse por nós dois e fui até minha menina, que me olhava com desejo.

— Baby, hoje quero fazer amor com você. Nada de foder forte e duro. Quero desfrutar de cada pedacinho seu corpo.  Saborear seu gosto. Feche seus olhos e apenas sinta, deixe a melodia fluir por nossos corpos e mente. — Pedi começando com as minhas investidas.

Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora