Bônus - Vivi

17.2K 1.2K 107
                                    

* * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

 *************************************************************************************

Eu soube desde a primeira vez que vi o Tony com ela, naquele restaurante, que o tinha perdido para sempre, mesmo que no início criei esperanças de que fosse apenas um caso passageiro como todos os outros, mas ao ver o brilho nos olhos dos dois no Dark, tive certeza que ele nunca mais seria meu. Sei que nunca o tive de verdade, mas tinha minhas esperanças.

Eu sou uma dominatrix. Nunca permiti ser dominada por qualquer homem. Tony foi o único. Tê-lo como meu Mestre me levava a picos de prazer inexplicáveis. O sexo entre nós dois era de outro mundo. Somente ele me fazia sentir vontade de me submeter.

Vê-lo com aquela mulher, linda e com olhos tão belos quanto os dele me matou por dentro. Um sentimento de perda e ódio foi se apoderando de mim a cada dia que os via tão felizes juntos.

Vi nos olhos dela a insegurança, ela sabia que ele era areia demais para o seu caminhãozinho. O que só facilitou a minha vida. Em cada oportunidade que eu a encontrava usava para provocá-la. Soltava piadinhas e olhares insinuosos, que a desestabilizava com uma facilidade extrema, mas mesmo assim ela me enfrentava. Confesso que ela era corajosa. Queria ver até onde essa coragem toda dela ia. Eu sabia que uma baunilha não se submeteria tão facilmente a uma vida de BDSM. Então resolvi esperar que o teatrinho de casal feliz acabasse. Só que para minha surpresa e infelicidade, ela apareceu no Clube Dark com ele. Passei a noite toda esperando apenas a saída deles. Queria ver a cara dela de horrorizada com tudo, mas não foi o que vi. Pelo contrário, saiu com uma cara de mulher bem comida, realizada. A mesma que eu ficava depois que tinha uma sessão com meu Mestre. Aquilo doeu e eu não resisti. Num momento de distração, enquanto o Tony se dirigia ao caixa, aproveitei e me aproximei da Mariana.

— Você sabe, não é querida? Ele vai se cansar de você. Sempre vai querer mais e você não vai poder dar isso a ele, só eu o conheço o bastante para saber do que precisa. — Falei me aproximando dela.

— Primeiro que para você, é Mariana! Segundo você não sabe nada sobre o Antony, o que eu e ele temos vai muito além da relação de dom e submissa que vocês tiveram. — Jogou isso na minha cara me deixando puta da vida, mas eu não ia deixar isso barato.

— Eu o conheço o suficiente para saber que mais cedo ou mais tarde vai vir atrás de mim. — Respondi e vi pelo espelho que o Tony estava vindo, então rapidamente sai, deixando-a sozinha.

Pela cara que ela fez eu sabia que não demoraria muito. Seria uma questão de tempo e eu sabia ser bastante paciente quando queria.

E foi mais rápido do que pensei. Alguns dias depois o Tony voltou ao Dark. A melhor parte é que veio só. Mas foi para um quarto VIP com aquele barman, metido a dom só porque dá algumas aulas aqui, e a sonsa da Laila. Tentei conversar e me aproximar do meu querido Mestre, mas só fui rejeitada por ele. Homem nenhum fazia isso comigo. Fiquei tão cega de raiva que não pensei direito. Saí da sala furiosa, fui até o vestiário, peguei meu celular e tirei uma foto dos três. Na foto o Tony aparecia sentado, a Laila de joelhos e com a cabeça baixa e o Rick em pé. Liguei para um amigo que trabalha em um site de fofocas contando algumas coisinhas, que imediatamente ficou interessado dizendo que seria a fofoca quente que o ajudaria a ganhar uns pontos com seu chefe. E eu ia conseguir acabar de vez com a possibilidade do meu querido Dom e aquela mosca morta voltarem a ficar juntos. Fiquei tão feliz que peguei minhas coisas e fui para casa mais cedo.

No dia seguinte resolvi ir ao shopping. Queria renovar meu estoque de lingerie para o meu amor. Estava distraída saindo de uma loja quando avistei a sonsa da Mariana no shopping. Ela estava com uma cara triste e um pouco abatida. Sabia que tinha alguma coisa. Juntei um mais um e cheguei a conclusão que realmente haviam terminado. E para que não restasse mais nenhuma volta, dei o tiro de misericórdia. Aproximei-me mais uma vez de mansinho e destilei meu veneno.

Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora