Capítulo 01 - Tony

57.5K 1.9K 142
                                    

* * * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

 

 

Boa noite amigas queridas!!!

Estamos super felizes de podermos presentear vocês hoje com o primeiro capítulo do segundo livro da Série Artimanhas do Destino.

Atração do Amor nos contará a estória de Tony e Mari e todo o furacão que são esses dois juntos.

Para quem já acompanha a série vamos nos deliciar com a continuação.

Para quem está chegando agora, corre lá para ler nossa primeira estória e volta aqui para acompanhar a continuação.

O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossas estórias e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:

*Viviane Pessanha (Eterna SUB do Tony)

*Aline Salles (SUB substituta)

*Aline Oliveira (SUB Temporária)

*Alexandra Teixeira (SUB virtual)

*Letícia Raphael (Futura SUB?)

Obs. Já que estamos começando não sejamos leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.

Beijos

B.M.R. Arbeit



P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá na nossa página e deixem seus e-mails para serem adicionadas:

https://www.facebook.com/amoreseleituras

e

Adicione o Tony e Mari no skoob:

http://www.skoob.com.br/livro/374431-atracao-do-amor

 

***********************************************************

Desde que eu decidi seguir a carreira de Rock Star que eu faço de tudo para que meu nome não seja associado ao nome do meu pai. Ele é um dos maiores roqueiros que existe. Uso apenas o sobrenome da minha mãe, mesmo que não a tenha conhecido direito, pois ela me abandonou quando eu tinha cinco anos de idade para fugir com um antigo baterista da banda do meu pai.

Meu pai me criou, ou melhor, a Nana que me criou. Ela é como uma mãe para mim. Era ela quem cuidava de mim quando ficava doente ou quando me machucava. Eu não conheço outro sentimento de amor que não seja o dela. A amo mais que tudo nesta vida.

Vocês devem estar se perguntando aonde estava meu pai quando eu mais precisava dele. Então, meu pai nunca foi presente em minha vida. Ele vivia em turnê e quando estava em casa sempre tinha uma vagabunda pendurada em seu pescoço, mas no fundo eu ainda o amo apesar de tudo, só não temos uma relação muito, como vou dizer, de pai e filho, estamos mais para duas pessoas que convivem muito tempo juntas.

Meu pai era muito amoroso antes da minha mãe abandoná-lo. O pouco que me lembro, ele sempre brincava comigo, mas tudo mudou depois que mamãe partiu. Ele a amava muito.

Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora