Capítulo 17 - Tony - Parte 03

18.6K 1.2K 74
                                    

 * * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

 *************************************************************************************

Faz três dias que o grande amor da minha foi embora. Agora entendo o que meu pai sentiu quando minha mãe partiu. A dor que sinto é tão grande que parece que o meu coração está sendo triturado a cada segundo. Chega me faltar o ar.

Naquele maldito dia, depois de dispensar o João, peguei uma garrafa de Blue Label, desliguei meu celular e me enfurnei no meu quarto. Isolei-me totalmente do mundo. Meu pai e a Nana tentaram falar comigo, mas ignorei o chamado deles. E estou trancado aqui com minha dor. Não saio nem para comer. Não sinto fome e nem sede. Não tenho forças para nada. Mal consigo me levantar para tomar banho.

Vocês podem achar que sou irresponsável por estar aqui pensando na minha dor enquanto tem coisas mais sérias, como a saúde do meu pai, para me afligir, mas não estou tão preocupado porque sei que tem a Nana e as duas enfermeiras que contratei para cuidar dele.

— CARALHO, que catinga é essa cara? Parece até que tem algum bicho morto por aqui. — Joca fala entrando no meu quanto junto com o Rafa sem convite. Ignoro-os e continuo esparramado sobre minha cama.

— Que porra é essa Antony Muller? Tem dois, malditos, dias que estamos tentando falar com você e nada. Então chegamos aqui e encontramos não um homem, mas um pedaço dele. Além de saber só agora que seu pai está doente. Nós somos seus amigos CARALHO. É para essa horas que servimos. Porque não nos contou nada? — Rafa tem toda razão, mas não consigo admitir. Apenas dou de ombro e escondo meu rosto no travesseiro envergonhado.

— Cara desde quando você bebe tanto assim? Ou melhor, quando foi que começou a beber? — Joca pergunta levantando duas garrafas vazias de Blue Label. Não respondo ele.

— Não vai nos dizer nada, Tony? Olha seu estado. Esse não é você. O que aconteceu? Conversa com a gente. — Rafa pede ao sentar na beirada da cama. — Diz alguma coisa. Uma maldita palavra, porra. — Rafa diz bravo.

— Ela me deixou. Foi embora com meu coração. — Sussurro as palavras mal dando para escutá-las. — A Mari fez igual minha mãe. Não se importou com os meus sentimentos — as lágrimas caem livremente pelo meu rosto. — Ela nunca me amou!

— Você está errado, cara. A Mariana te ama. — Joca diz ao sentar na poltrona ao lado da minha cama.

— Não. Se me amasse, não tinha partido. Ela disse que íamos conversar, mas simplesmente virou as costas e foi embora sem dizer adeus. — Minha voz soa com uma mistura de dor e raiva.

— Tony, não é bem assim como está pensando. Eu acho que sei o motivo que fez a Mari ir embora sem falar com você. É o mesmo que nos trouxe aqui já que não estávamos conseguindo falar contigo — olho para o Rafa sem entender quando me entrega o celular. — Olhe essa foto.

Meus olhos não acreditam no que estão vendo. Todo meu corpo enrijece. Começo a enxergar vermelho. Eu vou matar a pessoa que tirou essa foto. Tenho quase certeza de quem seja.

Vocalista da Banda Boys On Fire é flagrado em uma prática de BDSM de um famoso Clube de São Paulo. Nossa fonte, infelizmente, não divulgou o nome do local e nem o nome do outro homem na foto.

A mesma fonte afirma que o nosso querido Rock Star é frequentador.

Uma pergunta fica no ar.

Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora