Capítulo 22 - Mari

18.3K 1.3K 66
                                    

* * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

 *************************************************************************************

Esses últimos dias tem sido bem cansativos e desgastantes emocionalmente. Ver o Tony sofrendo, com o grande Kellan se decompondo cada dia mais tem feito meu coração se quebrar dentro do meu peito.

Ele tem tentado ser e demonstrar que é forte, mas seu olhar mostra o contrário. Aos poucos vem se abrindo comigo.

Desde que voltei do Canadá, não dormi sequer uma única noite em meu apartamento. Tenho ficado ao lado do Tony o tempo todo, me ausentando apenas quando precisava ir ao escritório, mas quando isso acontecia não demorava quase nada.

Sempre acompanhava o Tony nas visitas que fazia ao seu pai. Principalmente depois que o médico disse que a qualquer momento meu ex-sogro iria nos deixar. Passávamos o dia todo com ele, às vezes até o incentivava a dormir no hospital. Infelizmente, não era permitido duas pessoas dormindo, senão também ficaria. Mas, nas primeiras horas do dia eu estava de volta. Não gostava de deixá-lo muito tempo sozinho lidando com isso.

— Bom dia! Como ele está? — Dei-lhe um beijo na bochecha e coloquei o seu café na mesinha.

— Bom dia anjo! Ele teve que ser sedado, pois estava sentindo muita dor esta noite. — Disse com pesar.

Meu coração doía ao notar a tristeza presente em sua voz. Dei-lhe um abraço como uma forma de amenizar um pouco da sua dor. Ele deu-me um beijo na testa e foi tomar seu café. Fiquei olhando-o e um pressentimento foi atingindo meu coração. Não sabia se era algo ruim ou bom. Pedia à Deus que fosse só o nervosismo de estar do lado dele e não poder, ou melhor, não querer tocá-lo como eu queria por não ser o momento certo.

De repente seu telefone tocou. Algum chamado urgente do Joca fez com que o Tony tivesse que ir ao estúdio. Ele me deu um abraço tão bom e gostoso. Estar em seus braços e sentir seu cheiro, confortou e acalmou um pouco o meu coração.

Ficamos abraçados longos minutos que pareceram uma eternidade até que ele se afastou, beijou minha testa e saiu me deixando com o seu pai.

Eu pedia à Deus em oração que nada acontecesse com o Kellan enquanto o Tony estivesse fora. Se ele tivesse que partir, que pelo menos ele conseguisse se despedir.

Vi ele se mexendo e aproximei da sua cama.

— Bom dia Kellan! Como se sente? — Perguntei ao meu sentar na poltrona ao lado de sua cama.

— Bom dia Mariana. Não estou muito bem. Minha hora está chegando e preciso de um favor. — Pede olhando ao redor.

— Não fale assim. — Repreendi-o. — O que você precisa? Quer que eu chame a enfermeira ou um médico? — Ele tentou se sentar com certa dificuldade. — Por favor, não se esforce. Eu te ajudo.

— Mariana, vou ser bem direto com você. Quando a mãe do Tony me deixou, eu morri mil vezes. Achei que a dor que senti nunca iria se curar. Fechei-me no meu mundo esquecendo de todos ao meu redor, inclusive da pessoa mais importante da minha vida, meu filho. Eu fui embora para minha terra natal sem me importar com nada e nem ninguém. Pensei apenas em minha dor. Deixei ele para trás com a Nana e sua família que o acolheu com todo carinho. E por favor, agradeça aos seus pais por ter cuidado do meu menino. Por ter dado o amor que eu não dei...

— Você não precisa agradecer. Eles sempre gostaram muito do Tony... — Tentei explicar, mas ele continuou como se não tivesse falado nada.

— Quando a Sara me deixou fiquei tão perdido na imensidão da minha dor que negligenciei meu próprio filho. Eu o afastei e sabotei todas as tentativas dele de se aproximar de mim, até que um dia ele cansou e desistiu. Esse é o meu maior arrependimento. Só que felizmente Deus me deu alguns dias para me redimir e foram os melhores que já vivi com ele, senão os melhores da minha vida toda. Não quero que o meu menino sofra mais. Por isso quero te pedir um favor. — Assenti. O que estivesse ao meu alcance eu faria para ver o Tony feliz novamente. — Prometa-me que vai cuidar do meu filho. — Pediu com uma cortina de lágrimas em seus olhos — Tony é um bom menino e tem um coração enorme. Só não sabe como usá-lo. Eu fui tão egoísta que não o ensinei o verdadeiro significado do amor. Você é a única mulher no mundo capaz de mostrar isso para ele.

Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora