Capítulo 20 - Mari

17.4K 1.2K 54
                                    

* * *  * CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS  * * * * *

 *************************************************************************************

 Oi amiga, como você está? Há dias que não nos falamos. Estou cheia de projetos. Não estou com tempo para nada. Como está o curso? Mari sei que me pediu para não falar do Tony, mas não aguento mais esconder isso de você. O pai dele está com câncer e não está nada bem. Nesses últimos dias tem piorado bastante. O Tony tem estado muito abatido e triste com tudo que está passando. Sei que ainda está magoada, mas ele precisa de você. Precisa de seu apoio. Pense nisso.

Te amo.

Saudades.

Beijos

Manu

Reli mais algumas vezes o e-mail da minha amiga. A culpa me batia cada vez mais forte. Como fui burra! Deveria ter percebido que algo grave estava acontecendo para o Kellan voltar ao Brasil. Por causa do meu orgulho besta e minha teimosia o homem que eu amava estava sofrendo sozinho.

Tony, por que você não confiou em mim? Não desabafou comigo, ao invés de ir para o Dark e tentar lidar com tudo sozinho. Podíamos estar lidando com tudo isso juntos — disse a mim mesma enquanto olhava com os olhos embaçados para a tela do meu computador.

Enxuguei as lágrimas que continuavam caindo, fechei meu e-mail sem responder a Manu e fui terminar meu trabalho de conclusão de curso.

Finalmente depois de quase duas horas terminei. Juntei meu material e saí igual uma desesperada. Precisava conversar com Albert Howard, meu coordenador. Tinha tomado à decisão de voltar para o Brasil antes da data prevista. Se tudo der certo amanhã mesmo estarei voltando.

Cheguei à universidade em menos de quinze minutos. Por sorte morava perto. Fui direto para a sala da coordenação. Meu coração estava acelerado. Um frio percorria minha espinha. Estava com medo de não conseguir embarcar amanhã.

Uma hora depois sai aliviada e feliz. Ele havia me liberado já que as aulas praticamente tinham terminado. Haveria mais alguns dias, para que os alunos entregassem seus trabalhos de conclusão, por isso minha partida não atrapalharia no recebimento do meu certificado.

Estava andando apressada, praticamente correndo quando trombei em uma parede de músculos. Quase fui de bunda ao chão, se não fosse pelas mãos fortes que me segurarem. Olhei para cima e vi o sorriso do meu amigo Dante.

— Opa! Aonde você vai com tanta pressa, anjo? — Perguntou enquanto me ajudava a recolher os papéis que caíram.

— Para casa. Preciso arrumar as minhas coisas. Amanhã estarei voltando para o Brasil. — Disse com um leve sorriso.

— Como assim? O seu curso ainda nem terminou. — Dante questionou com uma sobrancelha arqueada.

Contei-lhe sobre o e-mail e minha conversa com o Albert. Durante esse tempo que estive aqui, Dante acabou se tornando um grande amigo, apesar do que tinha rolado entre nós. Ele me acompanhou até em casa.

— Boa viagem anjo. Infelizmente não poderei te acompanhar até ao aeroporto. Amanhã tenho uma palestra para ministrar aos meus alunos e que não posso adiar — sua voz soou triste. — Sentirei saudades.

— Eu também Dante. — Ele me abraçou forte e beijou o topo da minha cabeça.

Despedimo-nos com a promessa dele de ir ao Brasil em breve para me visitar.

Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora