Aviso

8.8K 281 10
                                    

Boooom dia !!!

Passando aqui para avisar, para quem não sabe, o quarto livro da Série Artimanhas do Destino que conta a estória de amor entre o Leo e a Duda já está sendo postado. Portanto, quem quiser add ele em sua biblioteca é só ir no meu perfil.

Beijos

Sinopse

Não tem nada mais lindo que o encontro do primeiro amor. Não sabemos onde e nem quando irá chegar, mas no momento em que ele aparecer tudo passa a fazer sentido. Descobrimos novos sentimentos, tudo passa a ter mais cor e mais sabor. E quando o sentimento é verdadeiro e para sempre, não há nada nem ninguém capaz de separar. O universo conspira para que tudo aconteça.

Leonardo é o irmão gêmeo de Alice, ele assumiu recentemente sua função de CEO nas empresas da família depois que sua irmã foi embora da cidade para recomeçar sua vida. Cercado por uma família amorosa e extremamente atenciosa, ele acredita que um dia vai encontrar a mulher da sua vida e com ela ter a mesma felicidade que vê todos os dias nos olhos dos seus pais.

Maria Eduarda, ou Duda para os íntimos, é uma estudante de medicina que luta para manter seu anonimato e sua vida particular por causa da fama do seu irmão, o famoso rock star Rafael Evans. Com uma vida pacata não só pelos estudos, mas também por uma questão de preservação dos holofotes e o extremo ciúme do seu irmão, tudo que ela quer é concluir seu curso e encontrar o amor. Mas se depender do seu irmão ela morrerá solteirona e virgem.

Em um belo dia, em um certo lugar, o olhar desses dois sonhadores se encontram e tudo muda em suas vidas. Só que apenas um olhar não diz nome, telefone e endereço. Portanto eles seguem suas vidas sonhando em um dia se encontrar.

E quando o encontro acontece, Leo não perde a oportunidade de saber mais da sua...

Princesa.


Atração do Amor - Série Artimanhas do Destino #2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora