39.

148 9 3
                                    

O tempo pareceu correr, literalmente correr e de repente todos estavam ocupados demais com os formulários para a universidade ( clary tinha decidido sem titubear tentar entrar para a Escola de Moda de NYC, mesmo que sua mãe tivesse mandado cartas para as faculdades de Milão e Paris), além de que o baile de inverno e o baile anual dos atletas da escola estava chegando e simplesmente todos estavam entorpecidos para pensar em outra coisa a não ser isso.

-Pai,vou jantar com os pais de jace, okay?

Clary se inclinou contra a bancada já totalmente produzida para o jantar com o prefeito e a primeira dama da cidade,vulgo,os pais de jace. Eles fizeram questão de fazer um jantar em homenagem à jace que havia recebido uma carta da Universidade de Tennessee dizendo que ele havia ganhado uma bolsa integral para o futebol.

Um pouco antes,jace revelou a clary que gostaria de estar em Harvard e fazer medicina,mas é claro que os planos dos pais estavam a frente dos dele e é claro que eles gostariam que o filho fosse uma estrela do futebol. Ou só uma estrela em qualquer lugar que fosse.

-Okay...sabe que tem que voltar às dez. Tome cuidado com aquelas pessoas.

-O que quer dizer? - ela ficou preocupada.

-Eles são políticos clary, a família herondale tem poder sobre a metade da cidade.Apenas tome cuidado.

-Eu sou de Nova York,pai. Nascida e criada.- o pai dela deu uma risada fraca.

-Essa é a minha garotinha.

George falou pensativo cortando cenouras para colocar em uma sopa que parecia exigir todo o seu esforço. Ela caminhou até a geladeira e pegou um pote de sorvete que estava por lá.

-Está comendo muito sorvete querida..

George avaliou e clary revirou os olhos pensando nos últimos cinco potes que havia comido durante a semana,mas ela estava ansiosa demais com as cartas da universidade e os dois vestidos que teria que vestir, para não descontar sua ansiedade na comida.

-Isso não é verdade.

Ela fez uma careta ouvindo sebastian rir.A campainha tocou e clary fechou o pote sabendo que iria voltar até ele mais tarde.

-Deve ser o jace,tchau gente.

Ela colocou o pote de sorvete de lado e correu até a porta como se não pudesse esperar mais nenhum segundo para ver seu namorado que ultimamente estava muito ocupado em todas as suas atividades extra curriculares que eram tipo, muitas.
Quando abriu a porta jace estava parado ali e parecia contente com alguma coisa.

-Oi,você.

Clary se jogou nos braços dele e foi recebida por um abraço caloroso e cheio de saudades. Jace parecia estar indo à algum jantar de negócios, a camiseta branca de botões estava mais engomada que o normal,assim como os sapatos bem brilhantes e o cabelo em uma perfeita desordem com gel. Por que ele tinha que ser tão lindo e charmoso? Os olhos dourados brilhavam.

-Oi,você está linda.

Ele também a analisava de cima a baixa fazendo clary rir.

-O quê ? essa coisa velha? você parece maravilhoso.

Jace riu a girando em seus braços e a puxando pela mão em seguida.

-Obrigado, é uma noite importante.

Ele respirou fundo parecendo de certa forma incomodado e clary o analisou bem vendo que um vinco se formava em sua bela testa.

-O que há de errado?

clary o parou em frente à si pegando suas duas mãos que pareciam suadas.

-Vou contar aos meus pais sobre Harvard, eu recebi uma carta hoje de manhã. Eu fui aceito clary, estou indo para Harvard no próximo verão.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora