15.

317 17 4
                                    

Clary acordou na manhã da terça feira com o coração alegre.

Deu uma rápida olhada para o quarto de jace e percebeu que ele não estava ali e mesmo que o sorriso caiu um pouco ela não deixou o sentimento bom à abandonar. 

Clary ainda não sabia o que seria o dia de hoje e os pensamentos martelavam em sua cabeça sobre as mil possibilidades do que aconteceria quando chegasse na escola.

Após pentear os cabelos,foi em direção ao banheiro para pegar o gloss para aplicar nos lábios e percebeu de imediato que uma semana atrás ela mal se importava com a aparência que aparecia na escola.

A garota desceu as escadas uma à uma,com a cabeca baixa e o estômago revirando silenciosamente.Sua família estava na cozinha com dulce que havia voltado da folga.Todos olharam para clary com estranheza.

-O que foi?

Clary perguntou quando sentiu os olhares sobre ela,passando os dedos pelo rosto preocupada se havia deixando um resquício de pasta de dente.

-Você não está usando preto...e penteou o cabelo.

Sebastian apontou e clary olhou para a própria roupa se dando conta mas em seguida revirou os olhos.

-Não,sebastian...eu não estou.

Clary disse sorrindo e dulce se entreolhou com george e sebastian com uma expressão de compreensão por todo o rosto.

-Ela está apaixonada.

Sebastian explicou e todos riram a irritando.

Clary deu de ombros,indo comer uma tigela de cereais.Quando terminaram de comer george os levou até a escola e por todo o caminho faziam piadinhas com a ruiva que depois de um tempo decidiu apenas os ignorar.

-Tenham um bom dia.

George declarou quando chegaram na porta da escola.

Eles acenaram rapidamente e caminharam pela calçada,foi involuntário mas um brilho dourado chamou a atenção de seu olhar.Se virando viu Jace em uma roda de amigos,todos com casacos do time,sebby revirou os olhos.

Clary não sabia o que fazer,ela nao tinha certeza se ia ou não a Jace.Tudo aquilo estava sendo tão estranho!

O estômago da garota começou a revirar mais uma vez e ela ponderou sobre fingir um mal estar apenas para se livrar daquele dia.
Mas sua dúvida quase existencial foi tirada assim que Jace encontrou seu olhar e caminhou em sua direção.

O estacionamento estava apinhado de pessoas e todos observavam a cena chocados.

-Oi,querida.

Jace entrelaçou os dedos nos de clary e ela agradeceu por apenas aquele contato pois não estava nada confortável no momento com os olhares começando a cair sobre eles.

-Oi,golden boy.Tudo ok?

Clary viu um sorriso largo se abrir no rosto de jace e ele apenas balançou a cabeça fazendo uma coisa fofinha com o nariz.Deus,ela estava tão ferrada.

-Melhor agora na verdade,e aí sebastian?

Ele ficou consciente de sebastian que tinha os olhos grandes e alegres como sempre.O garoto o comprimentou com um bater de palmas.

-Oi,jace!

Sebastian sorria de orelha a orelha e sua irma nao pode evitar de revirar os olhos.

Clary acompanhada de jace levou sebastian até sua sala e ela podia sentir cada olhar em sua pele,como se a perfurassem com maldade e curiosidade.Os olhares sobre ela a faziam se encolher no braço de jace.

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora