02.

520 19 0
                                    

Jace Herondale sempre foi o tipo de garoto que todos querem ser...forte, adorável,músculos de dar inveja e o principal em sua cabeça: bonito e o capitão do time de futebol da escola.

Fala sério,ele tinha a vida perfeita.

Ele ouvia essa palavra ao passar pelos corredores do colégio,ele ouvia quando acertava passes inacreditáveis no campo ou quando era imbatível no debate do grêmio estudantil.

Perfeito.
Perfeito.
Perfeito.
Perfeito.

Jace era perfeito.Mas ele não se sentia assim,nem um pouquinho assim.
Blue Sky High School era o seu reinado,cresceu sendo gentil com todos por ser neto do prefeito e mais tarde manteve a mesma postura como filho do prefeito.
Todos os dias,com todas as pessoas,ele era o mesmo jace.Inatingivel,perfeito.
Isso ajudou muito sua fama de mulherengo,ele geralmente tinha o que queria das garotas e então não precisava mais delas.Sabia que era idiota,estúpido...ia contra tudo o que realmente ele queria ser...mas ele já estava tão envolto em uma imagem.

Nunca encontrou aquela garota,a garota que o faria sonhar acordado,que o faria suspirar e que faria ele querer ficar com ela para sempre.
Agora,deitado em sua cama que pousava seu corpo recém lavado ele encarava o teto pensando em como seria a garota perfeita,a garota que o faria realmente feliz e que talvez o fizesse ser alguém melhor ou pelo menos alguém diferente desse babaca que era.

Era o começo do ano letivo e jace ja prévia cansado o que teria para aquele ano.
Talvez,apenas talvez,algo seria diferente.
Mas jace sabia que aquilo era loucura,ele estava com Brittney Cassey agora.
A patricinha mais cobiçada da cidade,morena com os olhos verdes e a nova líder do grupo das poderosas. Ele não amava-a nem ao menos fazia questão de chama-la de namorada,claramente britney era linda.Tinha cabelos negros e lisos até a cintura, bronzeada, popular, inteligente...só que ela nao era quem jace procurava,ele não queria alguém falsa como ela.Ele queria alguém real.

Jace se levantou da cama cansadamente e caminhou até a janela,o quarto de frente estava vazio.
Ele se perguntou quem dormiria ali agora que os antigos vizinhos,os Tylers haviam se mudado depois que os filhos se formaram na universidade.
Sabia que Valentim Morgensten morava naquela casa agora,mais mal entrava no quarto.Talvez seria de algum de seus filhos que vinham de nova york.

Suspirando meio ressentido por não estar logo a caminho da universidade ou de nova york, Jace caminhou até banheiro para uma ducha.
Teria uma fogueira na praia e ele não estava afim de ir,mas por ser simplesmente....ele,tinha que estar lá.Jace as vezes odiava sua vida.Não queria mais essa vida.

O taxado....
O filho do prefeito da cidade
O galinha
O perfeito
O capitão
Estava na hora de mudar.Ele precisava mudar.

Eu achei o Jace bem profundo e voceeeees? o que será que esse novo jace vai trazer para essa história minha gente? vocês leram a história mas eu tenho EDIÇÕES HAHAH vontadezinha de escrever tudo de novo kkk mas não seeei,quem sabeeee eu não seeeei...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu achei o Jace bem profundo e voceeeees? o que será que esse novo jace vai trazer para essa história minha gente? vocês leram a história mas eu tenho EDIÇÕES HAHAH vontadezinha de escrever tudo de novo kkk mas não seeei,quem sabeeee eu não seeeei
só sei que tem mais no próximo capítulo e se vai estar diferente ou não só eu posso dizer :)
COMENTEM E FALEM COMIGO
VOTEEEEM

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora