14.

310 15 1
                                    


Já dentro da casa,notou George e sebastian calados.Trocando olhares silenciosos e preocupados.

Clary se sentou no sofá esperando o sermão que viria a seguir dando um suspiro suave em seguida.

-Você não deveria se envolver com ele,clarissa.Sabe disso.

George a encarava com aquele típico olhar paternal que ela conhecia tão bem e passou a metade da adolescência recebendo.Ela nunca foi uma garota que saía das regras dos pais,sempre esteve presente nas reuniões de família e datas comemorativas até...até jay.

Jay foi a revelação adolescente da ruiva,quando o relacionamento dos pais entrou em crise ela também entrou.Viu em Jay Lockwood sua válvula de escape,mas também conheceu nele o medo e a opressão. 

Ao receber esse olhar de seu pai,tudo voltou rapidamente dentro de clary e ela se sentiu nauseada.

-Eu sei,tudo bem? eu sei o que as pessoas falam dele,mas ele só parece...eu não sei.

Clary se calou ao ver que não estava fazendo sentido algum,mas a forma que ela se aquecia quando estava com Jace...a forma que ele fazia ela esquecer das cicatrizes que tinha...

-Eu não quero que sofra,smile.Sabe o quê está fazendo?

O apelido carinhoso de infância fez clary tremer mais ainda porque não,ela não sabia o que estava fazendo.

Uma parte inconsciente de sua mente sussurrava que ela não conhecia Jace Herondale. Conhecia apenas o vizinho dourado que foi tão legal com ela no primeiro dia dela na cidade e essa era a impressão dele que ficou,mas não a que verdadeiramente era.

-Eu não tenho certeza de mais nada, pai.

-Ah,gente!Fala sério! Jace Herondale é o capitão do time da escola...ele é incrível!Tirando que é o cara mais popular da escola,você tem sorte.Todos falam e falam dele,o tempo todo.

Sebastian exibia um sorriso alegre e ainda olhava para clary como se não entendesse o que o "cara mais legal da escola" tinha visto na pobre irmã. 

Aquilo fez um sorriso de canto abrir nos lábios da garota.

-Está até parecendo que quer namorar com ele, sebby.Vocês têm todo o meu apoio viu?

Clary falou olhando para o irmãozinho que fez uma careta feia ao ouvir o apelido ridículo que ela inventou quando ele tinha cinco anos e jogou uma borracha na irmã mais velha mostrando língua.

Sorrindo ela caminhou até a cozinha com o coração pesado por tudo o que estava havendo.Estranhou em não ver dulce com sua habitual agitação ao redor.

-Cadê a dulce, gente?

Clary perguntou enquanto voltava para a sala olhando para os dois ainda sentados.

-Ela já foi para casa,ela está precisando de uma folguinha da gente.

George falou gentilmente apontando para a sala que já estava uma bagunça com todos os lápis de cor e desenhos de sebastian,algumas cervejas que ele havia bebido durante o jogo e muitos mais desenhos de sebastian.

-Podemos pedir uma pizza, papai?

Sebastian agarrou a perna de george com olhos grandes e suplicantes, clary revirou os olhos por ter pizza...de novo.

-Sim querido,mas não podem comer pizza todos os dias.

George falou em seu tom paternal mas algo no seu tom de voz dizia que ele estava de acordo com comer pizza todos os dias.

Eles pediram a pizza e algum tempo depois clary subiu para seu quarto sem precisar esconder todo o cansaço que sentia.

A janela do quarto de jace estava aberta e ao olhar mais atenta viu ele mexendo no notebook em cima da cama,involuntariamente clary sorriu e se odiou por aquilo no próximo segundo partindo para o banheiro.
Saiu do banheiro ja com seus pijamas e secando o cabelo vermelho e cacheado demais para o seu gosto.

Sebastian a chamou para comer a pizza aos berros.Eles comeram sem trocar muitas palavras,apenas sebastian estava elétrico o bastante para despejar todos os detalhes de seus dias e como tudo era incrível naquela minúscula cidade. 

Clary subiu para o quarto tentando ignorar o cheiro mais suave de tinta fresca,ligou o som em um volume bem baixo e se pôs a trabalhar arrumando o quarto tentando ser mais organizada o possível. 

Ela adormeceu aquele dia não pensando em nova york como todos os dias antes desse,mas pensando no seu garoto dourando, pensando em Jace Herondale.

HIYA 💖Capítulo curtinho ? eu sei ! mas tô animada e pensando em atualização dupla ! 2K de leituras ! isso é insanooooo !obrigada,obrigada,obrigada e obrigada!voltar a escrever tem sido ótimo para mim e espero me dedicar muito mais quando o ENEM p...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HIYA 💖
Capítulo curtinho ? eu sei ! mas tô animada e pensando em atualização dupla !
2K de leituras ! isso é insanooooo !
obrigada,obrigada,obrigada e obrigada!
voltar a escrever tem sido ótimo para mim e espero me dedicar muito mais quando o ENEM passar !
não esqueçam de mandar boas energias para mim ! e para quem está prestes a fazer a prova também : desejo TODA a sorte do mundo para você,saiba que você é maior que qualquer ansiedade e qualquer prova 💖

eu vou voltar !! continuem acompanhando CLACE amores !

beijinhos de luz ×

Para todo o sempre (1° e 2° TEMPORADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora