Capítulo 43.

425 60 19
                                    

Dou uma cutucada em sua barriga e logo sorri, ele é realmente bobo e perfeito para mim. Após sua última frase mudamos de assunto, começamos a falar sobre o sequestro e tudo mais, a cada palavra de Ryan, vejo ódio de seu pai, também não é para menos, isso que ele nem sabe que quem matou sua mãe, foi o próprio Eric, não sei se devo lhe contar isso, talvez em uma outra hora, não sei. Em algumas horas de caminhada, encontramos uma cidade, ela me é familiar. Caminhamos para se adentrar e me parece bem movimentada, tem pessoas indo e vindo para todo lado, imagino que seja cidade grande, já que hoje é segunda-feira, digamos que as pessoas estão indo trabalhar.

— Esse lugar não me é estranho. - Digo olhando ao redor.

— Você sabe onde estamos? - Diz Jack.

— Não exatamente, precisamos entrar na cidade e descobrir. – Digo curiosa.

— Acho melhor, porque esse sol não está nenhum pouco agradável, que tal procurarmos um hotel ou algo do tipo? - Diz Ryan.

— Sim pode ser, mas preciso encontrar um banco primeiro, perdi minha carteira e precisamos de dinheiro. - Afirma John.

Começamos a caminhar cidade a dentro, a cada coisa que vejo, me lembro mais ainda do lugar, são as lojas, o jeito das pessoas, as casas.

— Espera, eu sei onde estamos. - Os fito com um sorriso. - Worcester, eu já morei aqui.

— Worcester? - Diz Ryan a ergue a sobrancelha.

— Sim... tem tantas coisas incríveis aqui. - Sorri. - Vamos, eu conheço um hotel onde podemos ficar.

Vamos em direção ao hotel que fiquei um tempo antes de me mudar para Cotswold, fiquei alguns meses nesse lugar para estudar e passar na faculdade que estou agora, não faz muito tempo, mas não me recordava do lugar ao chegar, deve ser por algumas coisas terem mudado. Ao chegar na frente do hotel, olho dentro para ver se encontro uma pessoa especifica que vai me ajudar a me hospedar sem precisar de nossos documentos, entro e vamos em direção a recepção e ao me ver ele me recebe com um grande sorriso no rosto.

— Sarah. - Me abraça. - O que faz por aqui? - Diz meu amigo.

— Digamos que nos perdemos e acabamos parando aqui. - Sorri. - Essa é minha família, John meu pai, Jack meu primo, Nicole minha melhor amiga, Ryan meu irmão, Jenny minha irmã e Lorena a tutora dela. - Os fito. – E esse é Daniel, uma das pessoas que mais considero nesse lugar.

— Prazer em conhecê-los. - Cumprimenta Daniel.

— Prazer é nosso. - Afirma John.

— Então, será que você não teria algum quarto disponível? Mas temos um problema, como nos perdemos, acabamos perdendo nossos documentos. - Digo a Daniel.

— Acho que posso conseguir alguma coisa. - Vai até seu computador e começa a digitar. - Bom, eu vou ter quatro quartos disponíveis agora, inclusive um deles é o quarto em que você se hospedou. - Sorri.

— Jura? Está perfeito, a gente se divide... não sabe o quanto nos ajudou, meu pai vai até um banco para pegar dinheiro e acertamos, tudo bem?

— Fique tranquila e fique o tempo que precisarem. - Daniel sorri.

— Como posso agradecer? - O fito.

— Pode almoçar comigo hoje e me contar as novidades, o que acha? - Me entrega as chaves.

— O encontro mais tarde então.

Me viro para eles e Ryan está com uma cara de que vai matar Daniel, mas não posso fazer nada, nenhum hotel nos aceitaria sem documentos. Entrego uma chave para John, uma para Jack e outra para Lorena. Ficou divido Lorena e Jenny em um, Jack e Nicole em outro, John e Ryan e por muita insistência de meu pai, fiquei sozinha no meu antigo quarto, não queria, mas me encheram tanto que acabei aceitando. Ryan não disse nada até então, cada um foi para seu quarto e ao entrar no meu sinto um momento de tranquilidade, foi aqui que tudo começou, onde estudava dia e noite para realizar o meu sonho e consegui. Antes que eu entre no banho alguém abre a porta do meu quarto, que por distração minha esqueci de trancar, me viro e vejo nada mais nada menos que Ryan me fitando furioso.

Escolhida pelo destino. - Livro 2.Where stories live. Discover now