Capítulo 32.

504 69 12
                                    

Sarah Cropper.

A semana passou muito tranquila e por algum motivo aquelas garotas e Carlos, me cumprimentaram todos os dias. Hoje já é sexta e entreguei a maioria dos trabalhos feitos, fiquei mais a par das aulas e entendi o conteúdo dessa vez. Enquanto estou em meu armário em uma troca de aula, Carlos passa por mim e diz que vai me esperar na quadra após as aulas para fazer o teste, não sei, mas estou animada com isso. Após algumas horas, finalmente chega o fim das aulas de hoje, guardo minhas coisas e penso por um minuto sobre o teste, não tenho nada a perder, então vou para a quadra e ao entrar o time todo de basquete está nos bancos, tem mais ou menos umas dez garotas a minha frente e todas parecem muito nervosas. Fito o time e Carlos acena com um sorriso, muito estranho isso, quando entrei aqui era uma ninguém e agora estou sendo vista pelos mais populares, provavelmente por desconfiarem de quem sou filha, maldito sejam aqueles jornalistas, minha sorte foi que John fez um grande pagamento para que não desse essa confirmação, até então, são somente fofocas. Respiro fundo e caminho tranquila até a mesa que as chefes se encontram.

— Boa tarde, como se chama? - Diz a garota do meio.

— Sarah Cropper. - As fito.

—  Nossa, você é a garota que Carlos deu o nome… Quer dizer, a famosa “Garota corajosa”. - Diz boquiaberta. – Suposta filha dos Henson. – Me fita de forma estranha.

— Não sou filha dos Henson, isso foi só um boato, nada mais, sou somente uma empregada da família. - Dou de ombros.

— Ok, pode colocar sua bolsa em qualquer lugar e aguarde junto com as outras meninas… Pode trocar de roupa se quiser, temos tempo.

Assenti e vou para o banheiro,  mando uma mensagem para meu pai me esperar que vou fazer o teste é como permitido coloco uma roupa confortável, estou quase nua e com meu corpo todo marcado. Respiro fundo e saio do banheiro com os olhares do time, me sinto um pouco envergonhada e coloco minha bolsa em um canto, me juntando as garotas em seguida.

— Bom meninas vamos começar os testes. - Bate palmas para chamar atenção. - Bom temos três vagas hoje, então começaremos com um teste em grupo e depois individual, os votos serão feitos pelo nosso time e por nós três, se forem aprovadas, receberam um cartão dourado em seus armários na segunda-feira… Então sou a capitã Milena e desejo sorte a todas.

Após seu pronunciamento, começamos o teste em grupo, foi fácil, era somente imitar sua coreografia, o que tirei de letra, depois demos uma pausa e o time não tirava os olhos de nós, claro com tantas garotas bonitas com pouca roupa e suadas, uma visão muito atraente para um homem, imagino Ryan morrendo de ciúmes e me tirando do teste. Logo a capitã começa a chamar as garotas em ordem alfabética, a medida que vão fazendo o teste, elas saem da quadra, pelo que vejo serei a última, então pego bem os passos mais usados pelas meninas e absorvo, cada uma escolhe uma música diferente para dançar. Finalmente meu nome é chamado e me sinto nervosa, tantos olhos masculinos em mim e o fato de ter que improvisar me deixa um pouco insegura, mas respiro fundo e vou.

— Que música você vai querer? - Me pergunta Milena.

— Pode escolher. - Dou de ombros.

Assim ela faz e coloca uma música bem animada, respiro fundo e vejo que sou o centro das atenções, estou nervosa e quase saindo correndo, a capitã me olha de um jeito estranho, como se dissesse, não vai começar? Olho ao redor e não vou passar essa vergonha na frente de tanta gente, eu tenho potencial para dança, então começo a dançar no ritmo da música. Logo após tento fazer alguns saltos, que tiro de letra por ser vampira e termino com uma linda pose. Ofegante olho para as garotas e elas estão boquiabertas, tenho duas escolhas, mandei bem ou mandei muito mau. O silêncio toma conta do local e apenas fito o time, eles estão com uma cara de espanto, meu Deus, tenho até medo. Rapidamente pego minha bolsa e saio da quadra, vou em direção ao banheiro para trocar de roupa, mas sinto alguém pegar em meu braço.

Escolhida pelo destino. - Livro 2.Where stories live. Discover now