Capítulo 25.

509 64 2
                                    

Sou apertada contra seu corpo, mas não pude ver seu rosto por estar de costas, mas essa voz é familiar e posso ter quase certeza de quem se trata. Fito a expressão do garoto a minha frente e o mesmo apenas sorri com ironia.

— E você é quem? – O garoto fita quem me agarra sem medo algum.

— Namorado dela. – Esbraveja e meu coração acelera. - Agora vai saindo antes que a coisa fique mais feia que essa sua cara. – Sim, é Ryan.

— Vou fingir que acredito, pois ela ficou horas sozinha e sentada naquele tronco. – Leva a bebida a boca. – Mas, vou procurar outra melhor. – O que?

— Seu idiota. – Esbravejo e a pessoa me vira para fita-la.

— Por que se sentiu ofendida? – Ryan esbraveja e nada digo, apenas o fito. - Não posso sumir por algumas horas e você já se mete em confusão. – Revira os olhos e sem pensar dou um tapa em seu rosto, o fuzilo enquanto ele sorri, tenho certeza que isso não doeu nada para nele.

— Eu não acredito que você foi embora sem se despedir de mim. – Esbravejo.

— Não gosto de despedidas, ainda mais quando é contra minha vontade. – Sorri e o abraço forte, o mesmo demora para retribuir, mas logo seus braços me envolvem com carinho.

— Por que está aqui? - Me afasto.

— Não podia te deixar assim... Quer dizer, ia deixar, mas voltei no meio do caminho. - Acaricia meu rosto. - Então fiquei sabendo que você já veio para uma festa, não podia te dar o gosto de comemorar minha partida dessa forma. - Sorri com sua última frase, ele realmente não consegue ficar sério.

— Fui obrigada a vir e também, precisava me distrair.

— Aé? E cadê quem te obrigou a vir? - Ergue a sobrancelha.

— Boa pergunta. - Reviro os olhos. - Jack disse que seria divertido, amigos todos juntos, mas me abandonaram na primeira oportunidade. – Reviro os olhos.

— Deixa eu adivinhar, ele foi se agarrar com Nicole e sua amiga tagarela está caçando homens por aí. - Coloca a mão no queixo.

— Como assim se agarra com Nicole? Espera, o que perdi? – O fito.

— Mas você é boba mesmo. – Dá um peteleco em minha testa. – Eles estão juntos desde quando nos separamos, por que acha que Nicole está tão tranquila em relação a nós? – Sorri. – Bom, Jack me disse que começaram a se gostar já faz um tempo, digamos que ele estava fazendo meu papel de namorado, por isso briguei com Nicole por causa daquele show todo, já tínhamos terminado e ela já estava com Jack.

— Não acredito que fui a última a saber. – Digo decepcionada.

— Até porque, você é visita em sua própria casa, se é que me entende, óbvio que seria a última, se duvidar, até o velho do meu pai já sabe. – Sorri com maldade e não pude evitar de fuzila-lo.

— Idiota. – Resmungo.

— Acho que você é mais, já que ainda acredita em Jack quando a questão é diversão. - Me fita. - Você não acha que esse vestido está pequeno demais em você? - Olho para meu vestido e o fito com maldade.

— Você por acaso é meu namorado para dizer isso da minha roupa? – Ele sorri de canto e se aproxima.

— Se eu fosse, você não estaria nessa festa e muito menos com esse mini vestido. - Sussurra em meu ouvido.

— Seja mais cavalheiro e vá pegar uma bebida para mim, sim? – O afasto com um sorriso no rosto.

— Você é boa em mudar de assunto. - Sorri. - Vou demorar alguns segundos, não dê bola para os garotos.

Escolhida pelo destino. - Livro 2.Where stories live. Discover now