Acabou, meu amor

991 56 12
                                    

Fernando: Você vai mesmo me deixar? — Ele pergunta com uma cara de cachorro sem dono.

Eu: Fernando, foi você que me deixou — Ele fixa o olhar em um ponto qualquer — Eu não quero sofrer mais, okay?, e você não tem nenhum direito de me pedir para ficar, arca com as consequências dos seus atos!.

Fernando: Eu sei que eu não tenho direito nenhum, mas pode ser que a nossa história ainda não tenha acabado!.

Eu: Acabou sim, a nossa história chegou ao fim e não tivemos um fim como em contos de fadas, você e eu, não temos um final feliz!.

Fernando: Nós podemos mudar isso, meu amor — Ele pega na minha mão.

Eu: Não, não podemos — Aquela conversa estava me doendo tanto — Acabou, meu amor!.

Fernando: Você ainda me ama?.

Eu: Claro que eu te amo, eu te amo muito, não tem como parar de te amar de um dia para o outro — Vejo um pequeno sorriso nos lábios dele — Mas não demos certo juntos, não tivemos confiança e a traição com aquela garota me faz com que eu não consiga voltar para você — Faço uma pausa antes de terminar — Tá doendo muito o que você me fez, e essa dor vai demorar a passar!.

Fernando: Perdão — Ele me abraça e eu acabo deixando — Perdão meu amor, eu não quis te magoar — Ele me aperta no abraço — Eu te amo muito, muito, muito meu amor — Ele falava tudo chorando de soluçar e eu não falava nada, só o deixo chorar e óbvio que eu também chorei.

Eu: Se acalma, eu já disse que você está perdoado — Saio do abraço dele — Mas a dor ainda continua aqui e nós dois só temos amizade agora — Falo depois que ele se acalmou um pouco.

Fernando: Se não tem outro jeito — Ele solta um suspiro pesado e segura o meu rosto com as mãos — Melhor a sua amizade do que nada, não é? — Concordo — Eu te amo!.

Eu: Seja feliz, eu te desejo o melhor!.

Fernando: Minha felicidade é você — Ergo a sobrancelha — Mas você vai estar longe então, vou ser um eterno infeliz!.

Eu: Para de ser exagerado, Fernando, estamos sendo maduros, eu podia muito bem ter te mandado ir para puta que te pariu mas ao invés disso, estamos conversando, estou impressionada comigo mesma!.

Fernando: Se fosse a dois anos atrás, não seria assim, né?.

Eu: Não mesmo — Ele força um sorriso triste — Bom, eu já perdi o meu vôo das três então, vou no das cinco — Olho em direção a porta e depois olho para ele novamente — Você pode me deixar sozinha?, eu deixo a chave aqui!.

Fernando: Quer que eu te leve no aeroporto?.

Eu: Não e muito obrigada, quero esfriar a minha cabeça e me afastar de tudo agora!.

Fernando: Tá bem, tchau e boa viajem, bebê — Ele sorrir triste.

Eu: Obrigada, Fernando — Agradeço depois de um longo suspiro.

Ele se vai e eu fico alí sozinha e chorando tudo de novo, não sei se eu aguentaria ser firme por mais tempo. Eu ainda não peguei o meu celular e nem vou pegar ele, fui me arrumar porque não quero me atrasar.

Quando fui ver, eu já estava dentro do avião de volta para Goiânia e de preferência para fazenda medo bobo. Quero ficar sozinha, sem ninguém, sem sinal de celular, longe de tudo e de todos um pouco. Mas antes de chegar na fazenda, eu mandei uma mensagem para a minha metade.

WhatsApp on

Eu: Oi minha metadinha!.

Eu: Olha só, quero te falar que eu vou ficar bem, okay?, não se preocupe comigo e não tenta me achar agora, não me procura, eu só quero ficar sozinha um pouco. É que as vezes eu ajo com intensidade demais e acabo me ferrando, em todos os sentidos.

Eu: Mas fique calma, eu só quero esfriar a minha cabeça. Eu te amo muito mesmo, tá bem pequena?❤️❤️

WhatsApp off

Mandei e fui para a minha fazenda, chegando lá, dispensei todas as pessoas que trabalham lá e só deixei um segurança. Guardei a minha mala, tirei a minha roupa ficando apenas com calcinha e sutiã e me olhei no grande espelho que tinha no meu quarto.

Meus olhos passearam por aqueles cortes de gillette no meu corpo e aí o choro veio com tudo. Eu sempre fui dessas pessoas que se cortam quando não suportam mais a dor, ninguém sabe disso, nem mesmo a minha irmã.

Não me julguem por favor, é que só isso me alivia um pouco, já vi tantas pessoas que julgam as outras por se cortarem mesmo não sabendo um terço do que acontece para levar um ser a fazer isso. Automutilação não é moda, é coisa séria, pensar em suicídio é uma coisa, mas ir até o ponto é outra completamente diferente.

As vezes tudo o que eu queria ouvir é um "Estou contigo", mas olho para o meu lado e cadê os meus amigos?, somem e o pior de tudo é saber que a única culpada sou eu, pois não me abro com eles e muito menos conto que sou uma pessoa suicida.

A única pessoa que sabe que eu me corto é a minha mãe, mas ela já virou para mim e disse que isso tudo é frescura só para chamar atenção. Minha mãe acha que eu quero ser o centro das atenções, eu sou forte o tempo inteiro, mas uma hora cansa e para completar, o homem que eu mais amo termina de afundar a minha vida.

Eu sou a amiga triste que fala para o amigo triste que tudo vai ficar bem, mas quando eu preciso de apoio e de ajuda, eu olho para o meu lado e não vejo ninguém. Eu sei que se eu partir agora, muita gente vai falar o quanto me amou, vão levar flores na minha partida, por que eles não me dão flores antes da minha despedida?. Por que não demostram o que sente?, por que não dão valor?, por quê?.

Só a minha metade me valoriza nessa vida e sei que se ela souber que eu me corto, ela vai ficar triste mas vai tentar me ajudar, vai ficar do meu lado e não vai me abandonar como todo mundo faz. Eu não tenho mais força e me sinto cada vez mais vazia, e o que minha mãe julgou e julga até hoje de ser frescura, finalmente.... ela está conseguindo tirar a minha vida.

Olho para essas marcas no meu corpo e vejo o quanto eu sou fraca e forte ao mesmo tempo. Sou fraca por cair desse jeito e forte por suportar a queda.

Vou tomar banho e quando a água bate em meu corpo, sinto arder tudo. Fico um bom tempo agachada embaixo do chuveiro, chorando e sentindo aquilo tudo arder, e quando acabo, me seco, coloco uma calcinha e um sutiã, pego um algodão com álcool e passo nos cortes, depois pego um short e uma blusa e me visto. Pego o meu celular e desço, quero ficar um pouco deitada na rede lá na varanda, estou sem comer nada desde que sair de Portugal e ainda não me bateu fome. O sinal aqui na fazenda não pega muito bem, mas dá para postar uma foto, vou até o meu insta e posto a seguinte foto.

Instagram on

  maraisa

Curtido por marcusmajella e milhares de outras pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Curtido por marcusmajella e milhares de outras pessoas.

maraisa: ~•Suas palavras podem ajudar uma pessoa a sair do fundo do poço ou empurrar elas na mesma hora, é você que decide o papel que você vai ter, você pode ajudar aquela pessoa ou simplesmente ficar assistindo ela morrer🏗️⚓️.

Palavras de @giihgomes

Instagram off

Eu estou me sentindo tão sozinha....tão....sei lá.

Destino Where stories live. Discover now