Sinto sua falta

1.2K 59 0
                                    

Mais alguns dias se passaram e o dvd identidade já é amanhã, tem o noção do tamanho da nossa ansiedade?. Desço para tomar café e lá encontro a minha irmã, Bruno e Julyer comendo. Esses três são tudo mortos de fome, nem para me esperar para comer com eles.

Eu: Nossa. Obrigada, viu amigos?, posso saber por que vocês não me chamaram e nem me esperaram para comer com vocês? — Já chego perguntando e colocando a mão na cintura emburrada.

Maiara: Bom dia para ti também, esquentadinha! — Ela fala em tom de deboche.

Julyer: Não te chamamos porquê você estava dormindo, e quando te acordam você fica toda bravinha!.

Eu: Não importa, vocês podiam ter me esperado!.

Bruno: Aah Maraisa, eu hein. Sabe lá que horas você iria acordar! — Me sento com eles — Não te esperamos porquê estávamos morrendo de fome, agora sossega aí, come e fica quieta, okay?.

Comi sem reclamar e depois subi para tomar banho porque daqui a pouco Bruno viria para me maquiar. Como previsto, ele veio e fez uma make bafônica em mim e quando terminou, ficou me enchendo o saco.

Bruno: Cantora, você está diferente! — Ele fala me encarando.

Eu: Diferente como, doido? — Finjo demência.

Bruno: Ah não sei, você está com um brilho diferente no seu olhar e você só fica assim quando está gostando de alguém!.

Eu: Você está brincando, não é? — Ele rir.

Bruno: Não, estou falando sério! — Desvio o olhar — Bora, fala logo. Está afim de quem?.

Eu: De ninguém, amigo, de ninguém. Você está imaginando coisas! — Tento fugir do assunto — Agora para de falar besteiras e vamos logo porquê senão, vamos nos atrasar! — Ele concorda.

**************************
Fizemos um lindo show e o resto do meu dia foi bastante corrido, como sempre é né?, parece que quando a noite vai chegando a ansiedade só vai aumentando. Não falei com o Fernando hoje e talvez ele me chame mais tarde, gosto muito de falar com ele pois ele me dá paz, ele é bem tranquilo sabe?, e isso é o que eu mais gosto nele, como amigo claro, mas quem é que eu estou tentando enganar?.

Juro que eu não paro de pensar nele e em como ele me trata, e sabe o que é mais fofo?, é que ele ainda me chama de "meu bebê" e de quebra me chamou de "meu amor", eu pirei. Se passou alguns dias depois disso, mas ainda sim piro quando lembro.

Definitivo, eu estou gostando do Fernando de novo e acho que ele ainda gosta de mim porque ele sempre vem com piadinhas maliciosas para cima de mim, bom, isso é o que eu acho, ou ele só faz isso para me provocar.

Quando chegou a hora do jantar, nos juntamos e aproveitamos para colocar a conversa em dia e eles aproveitaram também para ver qual hotel iriam querer ficar.

Eu: Gente, vocês lembram do Fernando Mocó? — Eles falam que sim — Então, eu ando conversando com ele já a algum tempinho e ele acabou nos chamando para ficar na casa dele, aí como não dá para a equipe inteira ficar lá, falei que só iria Bruno, Julyer, Mayara, Rosi, Luiz, Maiara e eu. Tudo bem pra vocês? — Pergunto com um certo receio.

Maiara: Ah que legal, irmã, por mim tudo bem! — Ela se empolga — Então é com ele que você anda falando ultimamente?.

Eu: É com ele sim, falei que nós vamos gravar um dvd por lá e ele nos intimou a ficar lá na casa dele!.

Bruno: Então é por esse motivo que seus olhos andam brilhando tanto! — Ele afirma — Está apaixonada, a cantora está apaixonada! — Ergo a sobrancelha e escuto a galera zombando.

Destino Onde as histórias ganham vida. Descobre agora