Minha propriedade

1K 61 0
                                    

Fernando Mocó narrando

Acordei já era 10hrs e a minha mulher ainda estava dormindo, então levantei e fui ao banheiro para tomar um banho e fazer as minhas higienes matinais, feito isso, decidi levar um café na cama para ela e confesso que estou me estranhando um pouco porquê, eu nunca fui disso, de levar café na cama e tals, nunca fui muito "romântico". Sempre amei demais a Carla, sempre quis ficar com ela para o resto da vida, confesso que cheguei a pensar que sobreviveria sem ela, até cair na real de que sem ela eu não sou ninguém.

Todas as meninas que eu namorei, eu tratava bem e tudo mais, porém, com a Carla Maraisa é diferente, bem diferente. Tudo o que eu faço e sou capaz de fazer por ela, eu nunca fiz ou farei por mulher alguma, acredite ou não, ela é a primeira mulher que eu levo café na cama, é a primeira mulher para quem eu decoro a casa desse jeito, e é a primeira mulher que eu trago aqui no meu cantinho preferido.

Entrei no quarto e vi que ela estava dormindo de bruços, a janela é de vidro e a cortina estava um pouco aberta dando vasão para o sol entrar indo nela. A coberta estava cobrindo só a bunda dela, as costas estava toda de fora e o cabelo estava para o lado oposto do rosto dela, estava tão linda. Não aguentei e tirei uma foto. Depois fui acordar ela, subi na cama e fui distribuindo beijos desde a perna dela até a cabeça dela e ela foi despertando, e quando finalmente acordou, se virou de frente para mim com uma carinha fofa.

Maraisa: Oi, meu amor — Fala com uma voz de sono.

Eu: Bom dia, meu amor. Você dormiu bem? — Dou um beijo na testa dela.

Maraisa: Dormi sim, essa foi a melhor noite da minha vida — Ela solta um sorriso tão meigo.

Eu: Sem dúvidas, foi a melhor noite da minha vida — Dou um selinho demorado nela — Vamos levantar, já são dez e quarenta, te trouxe café na cama!.

Maraisa: Uhmm como o meu noivo é romântico!.

Eu: Só com você — Ela olha para a bandeja — Come!.

Maraisa: Come comigo — Comemos juntos e depois ela foi ao banheiro para tomar banho, e eu fui para cozinha.

***********************
Carla Maraisa narrando

Tomo um banho e coloco um short de pano mole e uma blusinha curta, roupa essa que eu nem sabia que ele havia pego nas minhas coisas, fiz um coque mal feito no meu cabelo e desço ao encontro do meu namorado. Fernando estava no fogão cozinhando alguma coisa, então fui por trás dele e o abracei dando um beijo no meio de suas costas, e como eu não sou boba, acariciei a barriga dele por baixo da blusa fazendo ele tombar a cabeça para trás.

Fernando: Desse jeito eu vou queimar tudo aqui, você me desconcentra todo!.

Eu: Foi mal, não quero te queimar — Tentei me afastar, porém, Fernando segura o meu braço.

Fernando: Pode ficar, está tão gostoso ficar assim com você — Continuo com as carícias.

Eu: O que você está cozinhando aí? — Pergunto curiosa.

Fernando: Estou tentando fazer um strogonoff de frango, arroz e depois só jogar batata palha, espero que goste!.

Eu: Vou gostar, o cheiro está bom demais — Soltei ele e fui sentar na cadeira, ele se sentou também.

Fernando: Bebê, tudo certo pro dvd?, como está o coraçãozinho?.

Eu: Ansioso, o coraçãozinho tá bem ansioso. Ele acelera cada vez que penso, vai ser lindo — Ele concorda — Já está tudo certo, tudo bem a nossa cara, os detalhes bem delicados. Tenho certeza de que vamos entregar um ótimo dvd!.

Fernando: Disso eu não tenho dúvidas, duas estrelas em cima daquele palco dando o melhor de si. Eu estarei lá para aplaudir de pé a esse grande espetáculo — Sorrio.

Eu: Você é o melhor — Dou um selinho nele — Essa tarde eu sou toda sua, né?.

Fernando: Toda minha — Ele diz com um sorriso malicioso.

Eu: Toda sua, sou sua propriedade!.

Fernando: Humm, sabe que eu posso fazer qualquer coisa com a minha "propriedade", não sabe?.

Eu: Sei sim. Sua propriedade, você que manda — Solto um sorriso malicioso para ele e ele fica alguns segundos me olhando de um jeito bobo — Nego, acorda — Trago ele da lua.

Fernando: Ah oi, meu amor!.

Eu: Está me olhando igual um bobo aí, a comida vai queimar!.

Fernando: Vou lá ver, mas oh. Depois quero me apossar da minha — Deu uma pausa para falar — Propriedade — Me deu uma olhada que arrepiou tudo, e sorrio para ele.

Comemos a comida que ele fez, que afinal ficou divina, depois a gente foi para a piscina. Fernando entrou na água e eu fiquei sentada na escada da piscina, depois de mergulhar, ele vem até mim.

Fernando: Não vai entrar?, a água está fresquinha!.

Eu: Vou sim, me leva?.

Fernando: Claro — Desço a escada e ele me pega no colo, nadamos agarradinhos e depois ele me encosta na parede da piscina iniciando um beijo lento, que com o tempo foi ganhando intensidade e quando vi, ele estava arrancando a parte de cima do meu biquíni.

Eu: Que fogo é esse, nego?.

Fernando: Te falei que iria me apossar da minha propriedade, quero me apossar dela agora — Ele nem me deu tempo para responder e já foi logo me beijando de novamente — Te quero agora — Ele beija o meu pescoço e faz um chupão por cima dos outros que ele fez ontem.

Depois desce para os meus seios onde ele os chupa com maestria, intercalando entre mordidas e lambidas me levando as alturas. A mão dele desliza pela minha barriga até chegar na minha intimidade, Fernando tira a peça do meu biquíni e começa a movimentar seu polegar no meu clitóris me deixando louca de tesão. Ele passa o dedo indicador na minha entrada e depois enfia ele me fazendo gemer em seu ouvido.

Depois que eu gozei, ele nem deixou eu me recuperar e já foi logo me penetrando com seu membro grande e grosso, a minha boca queria estar ali agora, mas ele dentro de mim estava maravilhoso. Tive mais dois orgasmo e depois subimos e tomamos banho, vimos que já era 16hrs e então decidimos descansar um pouco, coloquei o celular para despertar às 19hrs para irmos embora.

Fernando: Bebê, acorda, já está na hora. Vem tomar banho comigo!.

Eu: Me leva — Peço fazendo dengo e ele assente me pegando no colo e me levando até o banheiro.

Tomamos banho juntos, vestimos uma roupa, comemos um lanche e depois fomos direito para a casa dele. No meio do caminho, Bruno me ligou me dizendo para ir até o local do dvd pois iremos ensaiar um pouco, segundo ele, Rosi resolveu ensaiar agora a noite pois não teremos mais ensaios e o dvd vai sair do jeito que tiver que sair. Confesso que isso me deixou bastante preocupada, pois sou do tipo de pessoa que gosta das coisas bem organizadas e ensaiadas.

Destino Donde viven las historias. Descúbrelo ahora