Chega de drama

934 53 1
                                    

Fernando Mocó narrando

Chegamos em casa morrendo de fome e como a Agatha não estava, Luiz preparou alguma coisa leve para comer. Percebi que a Maraisa está distante desde a hora que saímos do local do show, ela nem falou comigo direito, só chegou e subiu direto, nem quis que eu a acompanhasse no banho e falou que irá dormir no quarto dela.

Pensei que ela ía querer dormir agarradinha comigo hoje, mas pelo visto pensei errado. Bom, o nosso jantar foi maravilhoso, comemos em altas risadas, mas a Maraisa não quis comer, nem boa noite ela deu. Deixei quieto e fui dormir sozinho mais uma noite.

Dormi sozinho e acordei sozinho, confesso que eu ainda tinha esperança dela vir na madruga, mas ela não veio, então me levantei e fiz as minhas higienes. Hoje a gravação vai começar às 22 horas da noite e no momento ainda são 10 horas da manhã, fui para a cozinha e estava todo mundo lá, até ela, ela nem me esperou.

Eu: Bom dia, gente. Bom dia, meu amor — Fui dar um selinho nela, porém, ela virou o rosto — Que horas cês vão sair daqui? — Pergunto me sentindo um pouco constrangido.

Rosi: Às oito horas temos que sair. Você vai sair junto com a gente, não é?, ou vai chegar depois?.

Eu: Acho que vou chegar depois — Ela me olha.

Maiara: Ah Fernando, vai chegar depois por quê? — Ela faz uma carinha triste.

Mayara: Último dia da sua amada aqui e você vai chegar atrasado? — Maraisa até então não falava nada, só me olhava.

Eu: Tenho que resolver algumas papeladas e tem que ser hoje gente, desculpa!.

Luiz: Se cê quiser eu fico aqui contigo, cara!.

Maiara: E vai me deixar? — Ela faz uma carinha de cachorro abandonado fazendo a gente rir.

Eu: Precisa não cara, vai lá curtir com a sua mulher — Ele assente — Amor, deixa eu falar com você rapidinho? — Ela balança a cabeça e se levanta indo até a sala — O que aconteceu?.

Maraisa: Como assim? — Ah sonsa agora.

Eu: Não finge demência pra cima de mim, amor, por que você está distante de mim?, não quis que eu tomasse banho contigo, não foi dormir comigo e nem um "boa noite" cê me deu — Ela desvia o olhar — Agora fui te dar um selinho e você virou o rosto, por quê?.

Maraisa: Precisava de um tempo sozinha — Ela diz ainda sem me encarar.

Eu: Era só você ter me pedido que eu te dava o seu tempo, não precisava me ignorar desse jeito, por que desviou o beijo que eu iria te dar?.

Maraisa: Sei lá Fernando, eu fiquei mexida com o que aquela garota falou, ela encheu a minha cabeça!.

Eu: Você me ignorou por causa de um monte de besteiras que aquela garota falou? — Meu tom saiu um pouco exaltado.

Maraisa: Calma Fernando, para de gritar — Ela parecia assustada.

Eu: Eu não estou gritando, só quero entender você!.

Maraisa: volta para o Brasil comigo?, não quero você perto dessa garota!.

Eu: Você está pensando que eu vou te trair com ela?.

Eu: Eu confio em você, meu amor, mas se coloca no meu lugar. Se comigo aqui ela dá em cima de você, imagina comigo longe — Ela toca o meu rosto — Ela vai tentar algo com você, e se você cair no...

Eu: Maraisa chega — Afasto a mão dela do meu rosto — Nem termina essa frase, vai lá terminar o seu café, eles estão te esperando para dar uma última volta na cidade e quando você voltar, a gente conversa — Dou as costas para ela.

Destino Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon