Bianca?

1.1K 64 3
                                    

Fernando não quis me contar para onde estava me levando, ficamos 1hr e meia no carro e a ansiedade estava me matando mas mesmo assim ele não me contou. Mas a espera valeu a pena porque quando chegamos, eu simplesmente paralisei na hora, coloquei a mão na boca e ele percebeu que meus olhos brilharam ainda mais.

Fernando me trouxe para uma casa de stripper e estava extremamente vazia pois como estava de dia, ela estava fechada e segundo o Fernando, o amigo dele é dono desse lugar e emprestou para ele justamente para ele me trazer aqui.

Eu: Nossa nego, que lugar maravilhoso, eu estou impressionada — Fico admirando tudo — Me trouxe para uma casa de stripper — Digo rindo — Lembrou de quando eu falei que sempre quis vir em uma?.

Fernando: Sim, quando você me contou que viria para Portugal, mandei uma mensagem para o meu amigo reservando esse lugar nesse horário. Ele me emprestou tudo, até as strippers, elas vão receber a mais pela hora extra!.

Eu: Elas vão ficar até que horas?.

Fernando: Vão se apresentar para nós duas vezes em um intervalo de tempo, vamos ficar a maioria do tempo sozinhos — Fernando da um beijo no meu pescoço e vai até o bar.

Me sentei em um sofá confortável que tinha ali de frente para o palco e fiquei esperando o Fernando retornar, quando ele voltou, me entregou uma taça com vinho dentro, tomei um pouco sem tirar os meus olhos dele. Uma música sensual começou a tocar e duas strippers entraram no palco começando com a apresentação, elas eram muito bonitas, olho para Fernando e sorrio de lado.

Seria estranho para os olhos de fora saber que o meu "namorado" me trouxe para um lugar desses, mas para mim naquele momento não existia espaço para sentir ciúmes ou achar algo estranho, pois enquanto elas dançavam e eu prestava atenção, Fernando não perdia tempo em começar com carícias salientes em mim. A única coisa que prendia a atenção dele era eu e eu estava achando isso sexy demais, o rosto dele veio parar em meu pescoço, onde ele distribuiu beijos e mordidas.

No meio da apresentação, uma das meninas desceu do palco e veio até nós para logo em seguida subir em meu colo, a moça dançava em mim de forma sensual enquanto Fernando tomava um bom gole de sua bebida. A mulher se aproximou do meu ouvido e sussurrou um: "Vem comigo" para mim, ela se levantou e me levou com ela até o palco.

A intenção dela era me fazer dançar, então ela me levou até o pole dance, olhou para Fernando e depois piscou para mim com um sorriso travesso no rosto. As meninas saíram do palco e eu fiquei parada encarando o Fernando, vejo ele sorrir malicioso e fazer um sinal para eu prosseguir. Então uma música gostosa e sexy começa a tocar e eu sigo o ritmo dela tentando ao máximo sensualizar, e pelo visto estava dando certo pois Fernando estava me olhando paralisado.

•••••

O dia nesse lugar foi incrível, não fizemos nada de tão absurdo além de provocações e mãos bobas, saímos daquela casa de stripper as 16 horas da tarde. Segundo Fernando, ele queria me levar a outro lugar e foi o que ele fez, percorremos um bom caminho de carro e paramos em uma pousada linda que me deixou de boca aberta.

Eu: Uau que espetáculo de lugar, é seu? — Ele assente.

Fernando: Tô em transição para a compra, mas já é praticamente meu — Ele sorrir olhando a paisagem — Vamos entrar?.

Se antes eu já estava babando por tudo, agora então, não quero ir mais embora daqui. Ele me mostrou a pousada inteira, ela é bem reservada e um pouco longe da casa dele, depois vamos para a cozinha porque estávamos com muita fome e encontramos um mulher lá, ela era bonita, morena dos olhos claros e um pouco alta.

Xx: Ah. Oi, tudo bem?, eu sou a Bianca — Não sei o porquê, mas o meu santo não bateu com o dela.

Fernando: Oi Bianca, eu sou o Fernando e essa linda aqui é a Maraisa — Ele aperta a mão dela e depois ela vem apertar a minha com um sorriso de deboche.

Eu: Satisfação — Digo sem vontade alguma — Faz o quê aqui? — Perguntei com a cara fechada e o Fernando olha para mim.

Bianca: Ah é que eu vim fazer o almoço para vocês e senhor, a minha mãe te pediu desculpas porquê não deu para ela vir, okay?, e me mandou aqui, já está tudo pronto — Ela tinha chegado mais perto do Fernando, essa garota está se jogando para cima dele na minha cara, ah eu devia.

Fernando: Sem problemas, mas para de me chamar de senhor, viu?, só Fernando está ótimo — Ele diz alegre.

Bianca: Tá bom, Fernando. Mas com todo respeito você, é muito lindo, viu? — Minha vontade é de voar no pescoço dessa vaca, mas eu me segurei e sai dalí indo para a sala.

************************
Fernando Mocó narrando

A Bianca é um pouco atirada para o meu gosto, percebi que a Maraisa estava morrendo de ciúmes e na verdade eu estava amando ver que ela sente ciúmes de mim. Ela saiu da cozinha assim que a Bianca falou que eu sou bonito, ela estava só provocando o meu bebê. Me despeço de Bianca e logo em seguida levo ela até a porta e ela foi embora, Maraisa estava na sala mexendo no celular e com a cara emburrada.

Eu: Bebê, por que você saiu da cozinha? — Sento do lado dela.

Maraisa: Por nada — Ela responde super seca e sem olhar para mim.

Eu: Para de ciúmes, não vou me envolver com ela, ela não me interessa!.

Maraisa: Eu?, ciúmes?, de você?, aah me poupe, né Fernando?, e outra, você não tem que me dar explicações se você se interessou por ela ou não tá?

Mas gente por que eu me interessaria por ela?.

Eu: Tenho sim, eu te trouxe aqui para gente se aproximar mais e não para você ficar emburrada comigo, só porquê eu sou irresistível e as minas caem em cima — Digo fazendo ela rir.

Maraisa: Para de se achar, não estou emburrada e muito menos com ciúmes de você — Ela diz rindo.

Eu: Tá bom, vou fingir que acredito, mas agora —Me levanto puxando ela também — Vamos comer e esquecer aquela garota, okay? — Ela balança a cabeça que sim e fomos para cozinha comer.

Como uma mulher pode ser tão linda até comendo?. A Maraisa é perfeita para mim, fico encarando ela comer porque terminei primeiro, amo o jeitinho tímido dela, ela coloca uma mecha de cabelo para trás da orelha e me encara também, ficamos um encarando o outro. Ela termina de comer e leva os nossos pratos até a pia, volta e senta no meu colo.

Maraisa: Posso saber por quê está me olhando?.

Eu: Só estou admirando tamanha beleza — Dou um selinho nela e ela ri.

Maraisa: Uhmm assim você me deixa com vergonha — Ela me dá outro selinho — Onde tem escova de dente nova nessa casa?.

Eu: No meu quarto, vamos lá pegar — Ela levanta.

Maraisa: É escovar os dentes, viu seu safado — Ela diz rindo.

Eu: Não estou fazendo nada — Digo rindo também.

Subimos para o meu quarto e nós escovamos os dentes mas quando saímos do banheiro, prendi ela contra a parede e a beijei, coloquei uma mão entre o cabelo dela e mordi o lábio inferior dela com uma certa força e ela deu um pequeno gemido. Tirei a minha mão do cabelo dela e desci para a bunda dela onde dei um tapa e apertei a trazendo para mais perto de mim, depois subi as mãos levantando o vestido dela retirando de seu corpo.

Ela tirou a minha jaqueta e a minha blusa e pulou em meu colo, deitei com ela por cima de mim na cama e depois ela sentou encima do meu membro e começou a rebolar. Eu apertava a bunda dela com força e depois fui subindo com as mãos lentamente causando um certo arrepio nela, sentei com ela no meu colo e a beijei com fome.

Eu apertava os seios dela que estavam expostos e ela dava leves gemidos, desci com os meus beijos para o pescoço dela quando ela para ofegante e me dá um selinho, e depois me abraça. Ficamos abraçados até a respiração dela se acalmar, ela me solta e olha para mim com cara de choro e me deixando preocupado.

Destino Where stories live. Discover now