Polly Poket

1K 61 1
                                    

Minha irmã e o boy dela foram para a pista dançar e o Fernando pediu duas cervejas e logo após, mais duas até ficarmos um pouco alterados. Quando vi que já estávamos bem alegres, puxei ele para a pista e tocava uma música agitada, comecei a me esfregar na frente dele chegando até rebolar nele e ele segurou em minha cintura sarrando em mim, nós já estávamos bem loucos.

Mas como a minha alegria sempre dura pouco, acabei dando de cara com aquela tal de Bianca, a cretina viu o Fernando e veio cumprimentar ele. Do modo mais atirada possível, de novo essa vaca está se jogando para cima dele na minha frente, ela simplesmente ignorou a minha presença novamente. Estou me segurando o máximo para não voar naquele cabelo dela, aliás agora ela está loira, loira de farmácia.

Bianca: Então, gostaram da minha comida?, eu até pensei em fazer algo melhor, porém vocês chegaram e acabou não dando tempo!.

Fernando: A gente gostou sim, né meu amor? — Olhei para ele e não respondi nada, ele sabia que eu queria voar nela — Não precisava fazer mais nada!.

Bianca: Que bom que gostou, quando quiser é só me chamar — Ela mordeu os lábios descaradamente, que puta.

Eu: Oh lindinha, você não se manca não?, cadê a vergonha na cara?, será que tem como você respeitar o marido dos outros? — Sinto as mãos de Fernando no meu ombro — Responde pra mim, que tipo de mulher é você?, me fala antes que eu te arrebente aqui mesmo — Perdi a cabeça, ela passou dos limites, sem vergonha.

Bianca: Que isso, senhora — Debocha.

Eu: Senhora?, está louca?,olha só, presta bem atenção no que eu vou te falar — Aponto o dedo na cara dela — O Fernando é meu e só meu, você nunca vai ficar com ele, ouviu bem? — Eu falava colocando o dedo na cara dela e chegando mais perto dela, com o Fernando me segurando — Sou eu quem ele ama, sou eu quem vou casar com ele, sou eu quem ele deseja!.

Bianca: Ah sim, me poupe. Eu sou muito mais interessante que você e até parece que ele vai querer casar com você, você fica falando de mim, mas você é outra puta com cara de mosca morta — Dei um tapão na cara dela, queria mesmo era socar a cara dela todinha mas o Fernando me segurou.

Eu: Puta eu? — Dou risada — Lindinha, deixa eu te falar. Eu sou mulher de um só, enquanto você é marmita de todos, mais rodada do que pião, nem te conheço mas de longe percebo a piranha que você é. Fica aí se atirando pra cima do homem dos outros, se você quer respeito, primeiro você tem que dá o respeito, se valoriza mulher, te garanto que é muito melhor você conquistar um amor pra você, do que roubar os dos outros!.

Fernando: Chega, acabou a palhaçada — Ele fica na minha frente — Olha aqui, Bianca. Eu até tentei ser legal com você mas não deu, fique bem longe de mim e desista porque você nunca vai conseguir nada comigo, entendeu?, eu amo essa mulher aqui e sim, eu vou me casar com ela, então se ponha no seu lugar e pare de tentar roubar homens que já estão comprometidos com outras mulheres!.

Meu nego sempre me enche de orgulho e agora não seria diferente. Ela olha para nós dois com cara de nojo e depois sai dalí, e só aí vejo os bonitos se aproximarem.

Julyer: Gente, que babado foi esse? — Ele pergunta chocado.

Maiara: Irmã, cê deu um tapão nela!.

Rosi: Conta tudo, amada, anda logo — Fofoqueiros?, nem tanto.

Bruno: Anda gente!.

Mayara: Se vocês calarem a porra da boca, eles contam — Diz impaciente.

Fernando: Obrigado May!.

Luiz: Quem era aquela mulher?.

Eu: A filha da mulher que trabalha lá na pousada do Fernando, cês acreditam que ela ficou se jogando para cima dele na minha frente?.

Maiara: Não brinca?, conta isso direito!.

Eu: No domingo quando ele me levou para conhecer a pousada, ela estava lá pois foi no lugar da mãe dela que não pode ir, aí ela teve a audácia de se atirar para ele e fingiu que eu nem estava alí!.

Rosi: Que cachorra — Concordo.

Bruno: Uma mau amada — Concordo também.

Eu: Aí agora ela vem cumprimentando ele e me ignorando por completo de novo, e ainda deu em cima dele de novo, e ainda por cima ficou mordendo os lábios olhando para ele de forma descarada. Ai que ódio, se você não tivesse me segurado, aquela loira de farmácia estaria sem cabelo agora!.

Julyer: Aquele loiro dela se nota que é falso a distância — Ele diz fazendo a gente rir — Mas gente, já são três da madrugada, vamos embora porque amanhã tem mais um ensaio!.

Luiz: Vamos então!.

Chegamos em casa e tudo o que eu queria era cama, mas queria dormi de conchinha, Bruno veio avisar que o ensaio de amanhã terá duração de duas horas, pois o espaço passará por uma manutenção para deixar tudo certo. Depois que ele e a Maiara saíram do meu quarto, tomei um banho, vesti a minha calcinha sem um sutiã, e coloquei uma camisa do meu pai que eu sempre carrego comigo. Como eu queria dormir de conchinha, bati na porta do quarto do meu amor.

Fernando: E aí bebê, o que te trás aqui? — Ele pergunta com um sorrisinho no rosto.

Eu: Oi meu amor — Passei o meu braço pelo pescoço dele e o beijo — Deixa eu dormir com você?, quero dormir sentindo seus braços e ter a certeza de que nenhuma Polly Poket de camelô vai te tirar de mim — Ele sorrir.

Fernando: Amor, você pode ter certeza de que ninguém vai me tirar de você, nem mesmo a Polly de camelô — Dou um sorriso de canto de boca — Vem dormir comigo!.

Eu: É dormir, okay meu amorzão?.

Fernando: Eu sei, meu amorzão — Ele me ajeita melhor nos braços dele na cama e me dá mais um beijo, e depois fica me fazendo cafuné — Vida?.

Eu: Oi?.

Wendell: Você está tão sexy com essa blusa!.

Eu: Gostou? — Olho para ele.

Fernando: Amei, amor — Ele beija o topo da minha cabeça — Eu te amo — Tão bom escutar isso de quem a gente ama. Acabei fechando os meus olhos, estava tão cansada porém antes tive que responder.

Eu: Eu também te amo, meu amor!.

Fernando: Dorme amor, amanhã tem ensaio — Ele dá um beijo na minha cabeça e me abraça, e alí, na cama dele, eu dormi de conchinha com ele, com o meu amor.

Destino Where stories live. Discover now