Não esqueça o meu nome

1K 57 3
                                    

Assim que chegamos no local, notei que alguns fãs nossos estavam ali para presenciar o ensaio, não eram muitos, apenas os selecionados. Porém no meio dessa pequena gente, uma me deixou de cabeça quente, a loira de farmácia estava ali. Nossa véi, que cara de pau, essa Bianca é uma sem vergonha mesmo, que vaca. Como ela tem coragem de vir no meu ensaio depois do que aconteceu?, estou indignada com tamanha audácia.

Bianca: Olá, Maiara e Maraisa — Cínica.

Eu: Que caralhos essa garota está fazendo aqui? — Me estresso.

Benjamim: Maraisa — Ele chama a minha atenção.

Eu: Maraisa nada, o que você está fazendo aqui?, veio tentar roubar meu namorado de novo?, desculpa, mas você não vai conseguir!.

Bianca: Que isso, não confia no seu taco não, querida?, não vim aqui roubar seu macho, vim prestigiar o ensaio das gêmeas!.

Maiara: Ela confia no taco dela sim, só não confia em mulheres iguais a você, né?, além do mais, a última coisa que cê veio fazer aqui foi prestigiar o nosso ensaio!.

Eu: Você veio é tentar me atingir, já vou avisando que não vai conseguir!.

Bianca: Óbvio que não, gente, quero só a admirar mesmo. Quero tirar fotos só para mostrar para as minhas amigas que eu vou pegar o macho dessa cantorazinha aqui — Debocha e eu dou gargalhada.

Eu: Sonha, fofinha, sonha!.

Bruno: Gente, acabaram aí?, vocês precisam começar esse ensaio, a hora só está passando. Ou ensaiam agora, ou vão gravar esse dvd sem ao menos dar os últimos retoques!.

Maiara: A sua cena de teatro fica para outro dia, não dá mais tempo!.

Eu: Aiai, sabe Polly. Você deveria ser comediante porque essa piada sua foi muito engraçada!.

Bianca: Ridículas — Ela sai de perto batendo os pés.

Julyer: Cinco minutos para começar — Último aviso.

Aguardamos. Deu a hora e entramos. O ensaio foi perfeito, as nossas vozes se encaixando mais do que nunca, Maiara e eu sempre tão conectadas. A escolha das músicas não podia ter sido diferente, todas elas são de emocionar, cada uma do seu jeitinho.

A única coisa que me chateou foi o fato da baranga estar bem perto do palco ao lado do Fernando. Ele ficou alí embaixo e não do lado do palco, ficou junto com a Rosi e a Mayara.

Antes de começar a cantar a música "Culpado",  Maiara fez questão de brincar com o Fernando dizendo que ele é o único culpado por meus relacionamentos não terem dado certo, e acabou falando que eu estou noiva. Eu cantei essa música olhando para ele, e quando acabei de cantar, a Bianca não estava mais alí e isso me preocupou um pouco e não sei bem o motivo. Fora isso, o ensaio foi mil maravilhas aos meus olhos, saímos do palco e fomos para onde seria o nosso camarim.

Eu: Maiara, você viu a loira de farmácia?, ela sumiu depois que eu cantei a música culpado!.

Maiara: Vi não, ela deve ter ido embora!.

Rosi: Foi não!.

Mayara: Eu vi ela indo para o lado do banheiro!.

Fernando: Vamos para casa, gente? — Tenta mudar de assunto.

Julyer: Vamos cambada, estou cansado — Resumiu todo mundo alí.

Eu: Gente, só vou no banheiro rapidão — Aviso e Maiara pergunta se quero que ela vá comigo — Não precisa, meu amor, fica aí com o povo!.

Destino Where stories live. Discover now