Capítulo 9. Flerte?

4.3K 282 44
                                    

Maio, 2001

Eu estava determinado em conquistar a Melanie, mas não sabia como ia fazer isso já que éramos amigos de infância e ela sabia tudo sobre mim e eu sobre ela.

Então eu fiz a única coisa que eu poderia fazer, eu voltei a frequentar a casa dela.

Minha mãe, claro, ficou toda feliz com isso, pois o tempo em que eu fiquei afastado da Mel, ela sempre tentava me levar para os jantares e eventos da firma. Então quando foi a vez dos Swanson fazer um jantar e eu decidi ir, minha mãe ficou surpresa, mas também contente, além de ter achado muito estranho eu querer ir espontaneamente, sem ela nem ao menos tentar me convencer a ir. Para não ficar nada suspeito eu inventei uma desculpa. Falei que eu ficaria em casa sem fazer nada e ia acabar jantando alguma porcaria. Não era totalmente uma mentira. Eu estava mesmo entediado e ia comer besteira, mas eu não me importava com isso. O que eu queria mesmo era ver a Mel. Eu não queria esperar até o dia seguinte para vê-la na praia. Eu queria ficar perto dela o tempo todo.

Vesti a minha melhor roupa, passei perfume, acho que até demais, e arrumei o cabelo impecavelmente. Eu queria impressionar Melanie e inebriá-la com o cheiro do meu perfume. Mas quando eu desci, eu impressionei também a minha mãe que me olhou pasma e abriu um largo sorriso. Eu estava totalmente diferente de quando eu fui para a festa de dezesseis anos da Mel. Minha mãe do jeito exagerado dela de ser, até me abraçou por eu ter me arrumado impecavelmente e ficou toda orgulhosa, mas eu cortei a sua empolgação dizendo que me arrumei caso os meus amigos me chamassem para sair depois e eu queria estar pronto caso isso acontecesse, mas eu sabia que eles não iam me chamar para sair, eles estavam ocupados com outras coisas.

Meus pais não foram os únicos surpresos por eu ter ido ao jantar. Quando chegamos a casa do Swanson eles também ficaram muito surpresos por eu ter ido, inclusive a Mel, e ficaram muito felizes por eu ter ido. Tinha muito tempo que eu não ia mais a jantares na casa deles e eu me senti bem em "voltar", eles eram como uma segunda família para mim, claro que agora, eu não via a Mel como uma irmã, eu a via como uma linda garota por qual eu estava muito, muito atraído!

Para enfatizar o quanto eu estava atraído por ela, eu nunca tinha me sentindo tão atraído por uma garota dessa maneira!

Antes do jantar, estavam todos na sala conversando e os adultos, bebendo. Mel estava sentada no sofá ao lado do meu, conversando com Dylan e eu apenas observava encantado o jeito dela de falar com ele.

Eles eram muito próximos, ela amava o irmão e ele também era louco por ela, do tipo irmão ciumento e protetor. Dylan a fazia rir de uma maneira tão espontânea e maravilhosa que a risada dela fazia todos a olharem e me fazia sorrir.

Ela estava linda aquela noite, usando um vestido branco floral de tecido leve, com alça média e decote quadrado, um colar com pingente de ponto de luz, estava sobre o seu busto, chamando atenção para ele. O vestido marcava a cintura e a saia era solta até acima dos joelhos, nos pés uma sandália de salto baixo. O seu cabelo estava preso, em um rabo de cavalo baixo e bem arrumado e ela estava com uma maquiagem bem leve, bem natural. Ela era tão diferente das outras garotas que se arrumavam mostrando demais o corpo, com saltos altos e com maquiagem forte. Ela deixava a sua beleza natural em evidência e era linda! Minha mãe tinha razão, ela era tão graciosa, elegante e com muita classe! Claro que os ensinamentos de sua tia Sophie ajudaram muito para ela se vestir tão bem, e a educação que Claire e William a deram, também contribuíram para ela ser tão graciosa, mas a personalidade dela era o que mais me encantava! Ela era meiga, mas tinha algo no olhar dela, no sorriso, na fala calma e doce que a tornava incrivelmente atraente!

Eu estava olhando para ela admirado e com sorriso leve vendo-a parar de rir aos poucos, ela enxugou o canto dos olhos parando de rir e suspirando, então eu senti que alguém me olhava e desviei o olhar na Mel olhando pela sala até parar em minha mãe que me olhava sorrindo.

Obsessão: A História de Phillip Thompson - Vol.1حيث تعيش القصص. اكتشف الآن