Chapter 32- The truth

664 70 12
                                    

"Arya?"

Debati-me contra a pessoa até finalmente ver Liam. Ele tinha uma expressão confusa e totalmente preocupada.

"Tira-me daqui." Solucei.

"O que se passa?" Estás sozinha?" Ele olhou á volta e depois fixou-se em mim. 

Abanei negativamente a cabeça sem conseguir proferir uma única palavra.

"Por favor Arya.. O que se passa?" Perguntou novamente quase a gritar por causa do barulho todo que estava na sala.

"Tira-me daqui." Implorei novamente.

Liam agarrou a minha mão e puxou-me atrás dele por entre a multidão. Os meus olhos varriam as pessoas à procura de Zayn mas não havia qualquer indício dele. Liam continuou a conduzir-nos até finalmente sairmos da discoteca. Não conseguia respirar, o pânico acelerava o meu coração de tal maneira que os meus pulmões não o acompanhavam.

"Arya, respira okay?"

Assenti e tentei a todo o custo acalmar-me. Liam obrigou-me a sentar-me num pequeno muro que havia à entrada da discoteca. As minhas mãos tremiam de uma forma avassaladora, tentei agarrar o meu telemóvel mas os meus dedos não entendiam as ordens do meu cérebro.

"Esquece o telemóvel A, onde está o Zayn?!" Perguntou tentando soar calmo. " O que se passa?"

"E-eu não sei... "Solucei." O Matt está lá dentro... ele está perto ... ele está lá dentro." respirei fundo mais uma vez." Eu não sei do Zayn.. Eu quero ir para casa."

"Quem eu o Matt?"

"O meu ex-namorado..." Funguei tentando falar sem me engasgar com as lágrimas. " Ele tentou violar-me a última vez... ele tentou.... eu ... tira-me daqui por favor."

Liam arregalou os olhos e ficou assim durante breves segundos sem saber o que fazer ou dizer. 

"Vamos para o carro." Articulou.

*              *             *                *               *              *               *            * 

Quando parei de chorar a única coisa que me segurava era Liam. Estava sentado na minha cama a passar-me as mãos pelo cabelo enquanto eu estava em silêncio deitada com a cabeça no seu colo. Apesar da choradeira ter parado as lágrimas continuavam, estava mais em choque do que em pânico para dizer a verdade. Sentia-me sem qualquer reação, eu não conseguia falar nem fazer um único som e por isso o quarto estava num total silêncio. A minha cabeça estava baralhada, porque Matt estava naquele lugar? Ele estava em liberdade, eu sabia que ele iria ficar em liberdade mais tarde ou mais cedo, viria atrás de mim? Talvez, mas porquê? Vingança? E mais importante onde estava Zayn?

A porta de minha casa abriu-se repentinamente fazendo um barulho que me fez levantar a cabeça rapidamente. Zayn apareceu totalmente assustado, tinha o lábio inchado e vestigios de sangue no seu nariz. Estava ofegante.

"Zayn!" Corri para ele abraçando-o totalmente desorientada. " O que aconteceu.. o teu.."

"Está tudo bem.." 

Assenti.Os braços dele rodearam-me quase me levantando do chão. Não me contive e desatei a chorar contra o peito dele. Ele dava-me segurança.

"Liam.." chamou ele olhando o rapaz ainda sentado na cama. " Obrigado.. podes... deixar-nos a sós, por favor?"

"Claro." Liam pegou no casaco dele e saiu em silêncio mandando-me um olhar que não entendi. Zayn afastou-se um pouco e olhou-me.

"Desculpa. Estás bem?" Sussurrou para mim passando o seu dedo nos meus lábios.

"Sim.. Não tens de pedir desculpa Zayn. " O pânico tomou a minha voz novamente e eu falei rápido sem pausas. "Ele estava lá, ele estava mesmo lá Zayn.. Eu entrei em pânico.. eu .." Acabei por dizer sem terminar. Zayn não respondeu, limitou-se a fixar o chão com o olhar repleto de ... culpa? Porquê? Respirou fundo e olhou-me novamente engolindo em seco até se fazer luz na minha cabeça. As lágrimas pararam por momentos." Tu... Tu sabias..."

"Arya.." Começou.

"Diz me que não sabias..." Implorei abanando a cabeça. " Diz-me que não sabias por favor."

Não respondeu, as lágrimas encheram-lhe os olhos mas ele não teve qualquer reação. Passei a mão pelo cabelo e afastei-me dele o máximo que consegui. Eu não sabia o que dizer, ou o que fazer, porque é que ele sabia? Porque me levou lá se ele sabia? Fechei os olhos e continuei a andar até junto da minha janela.

"Há mais alguma coisa que eu precise de saber?" Tentei aguentar a minha voz no tom mais calmo que consegui.

"Desculpa." Suplicou.

"Pará!" Gritei. " Pará por favor! Eu quero saber a verdade! Não as tuas desculpas, Zayn! Eu quero a merda das respostas que nunca me deste! Chega de mentiras!"

Ele passou as mãos pelo rosto e pelo cabelo. A expressão dele era um imenso vazio e não conseguia decifrar qualquer sentimento ou emoção.

" Eu respondo a tudo o que tu queres." Olhou-me de novo. "A verdade."

Engoli em seco. A tudo. E se eu não quisesse saber a verdade. A verdade assustava-me de forma totalemente cativante. Mas eu sabia que a verdade iria mudar totalmente tudo. 

"Tu sabias que o Matt lá estava?" Comecei arrependendo-me de cada pergunta que eu iria fazer.

Ele assentiu. Eu á sabia que ele o ia fazer mas ainda tinha 1% de esperança que ele estivesse inocente. 

"Porque foste à discoteca?" Inquiri.

"Negócios." Ele sentou-se no que tinha sido a cama de Kylie." Eu não te menti quando disse isso."

"Que negócios? Porque me levaste lá?"

Ele gelou por completo, os olhos dele estavam centrados no chão e apesar de abrir a boca para falar permaneceu em silêncio. As lágrimas que me caiam como um total dia de chuva transformaram-se em raiva, eu queria-o fora do meu campo de visão. Ele era um idiota nato e eu tinha confiado nele, eu tinha-lhe confiado tudo e ele era um mentiroso.

"Zayn!" Insisti friamente.

"Eu levei-te lá porque me mandaram okay?!." Ele respondeu limpando os olhos.

"Quem?" Disse com a voz a tremer.

"Pessoas... Não precisas de saber."

"Preciso! Zayn por amor de Deus diz-me o que raio se passa! Gritei com a raiva na voz a falar mais alto." Eu não te posso odiar mais do que já odeio!"

Zayn levantou-se e aproximou-se de mim, tal como eu as lágrimas escorriam-lhe pelo rosto de uma forma assustadora, nunca tinha visto Zayn naquele estado, mas eu não ia acreditar naquilo outra vez. Eu não ia voltar acreditar no imbecil que estava à minha frente. Eu afastei-me. 

Eu queria desaparecer, eu queria ir embora e nunca mais olhar para a cara dele, o problema é que eu não o odiava de verdade.

"Por favor Arya, tenta compreender!" Suplicou.

"Não à nada para compreender. Eu quero que tu fales tudo o que sabes, agora!" Gaguejei, o meu sistema nervoso estava demasiado alterado para eu conseguir falar.

"Não me faças fazer isto..."

"Agora."

Ele começou a aproximar-se e eu afastei-me para junto da minha mesa de cabeceira.

"Eu sei de todas as mensagens, eu sei de tudo o que te aconteceu, eu sei quem as manda, sei que estás a ser vigiada e sei a verdade por trás do atropelamento porque eu ia ao volante." Respondeu totalmente lavado em lágrimas. " Mas foi para te proteger..."

O meu oxigénio sufocou-me de tal maneira que eu não me conseguia mexer nos segundos que se seguiram, o meu cérebro não conseguia assimilar aquilo que ele estava a dizer, não conseguia ouvir nada. As lágrimas tapavam-me a visão. Sem demoras abri a primeira gaveta da minha mesinha e tirei de lá o que lhe pertencia, o que podia acabar com a existência dele e apontei-lha.

Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Where stories live. Discover now