Chapter 28- Accidents

865 76 10
                                    

O sol batia nos carros e refletia para a fila onde eu e o Liam estavamos. Não era grande mas o McDonalds estava apinhado de gente, não tinha a certeza se era pela exposição ser perto do famoso restaurante ou pelo calor abrasador que estava. Tempo completamente doido. 

O nosso pedido foi rápido e dirigimo-nos para fora. Nas últimas horas tinha concluido que Liam era super divertido e inteligente, era bastante incrivel as coisas que ela sabia sobre tudo e todos.

"E como vão as coisas com o Zaynie?" perguntou a dada altura quando me roubou a batata frita fazendo-me soltar um som de reprovação.

"Zaynie?" Ri quase me engasgando.

"Sim, eu chamava-lhe isso." Explicou." Ele odeia."

"Essa é outra questão." Peguei no meu Hamburguer olhando-o sem fitar Liam um único segundo." Como é que vocês se conhecem?"

Ele passou a mão pelo cabelo e bebeu um pouco da sua coca-cola que escorria água por causa da diferença de temperatura. Liam pousou a bebida e olhou-me.

"Nós tinhamos um negócio juntos." Encolheu os ombros quando fez uma pausa." Mas tivemos as nossas divergências e acabamos com tudo. O Zayn ainda me fez querer voltar mas eu não achava que fosse uma...hum..boa ideia."

"Que negócios eram?" 

"Arya." Ele primiu os lábios e voltou os olhos para o chão antes de os voltar a mim."A única coisa que conta aqui é ele é uma excelente pessoa mas há coisas que não podes saber, o passado dele não é o melhor."

"Que não devo saber?" Perguntei, Liam estava a atiçar a fogueira de cuirosidade que estava dentro de mim.

"Eu falo de mais sabes?" Ele riu-se e pegou no seu CBO.

Fiquei especada a olhar para ele. Que negócio era? Porque se chatiaram? O que raio é que eu não devo saber?!

"Não vamos mais falar sobre ele okay? Apenas tem cuidado."

                                  *                          *                        *                         *                    *

Liam tinha razão sobre a exposição ser fantástica. Novos artistas, quadros, esculturas, entertenimento, músicas e pessoas, muitas pessoas. O calor era quase insuportável. Liam comprou um quadro de um novo artista, Jacques Dean Lean, um pouco egocêntrico mas os seus quadros eram bastante bons. Havia atliês de desenho e pintura. Ainda tentei convencer o Mr.Inteligência a desenhar mas ele começou com um discuro acerca de só saber teoria. Também não podia falar muito, os meus desenhos eram à base de "bonecos de pauzinhos".

Depois da sairmos fomos para a praça principal onde estivemos bastante tempo sentados na fonte onde haviam crianças a divertir-se com a frescura que a àgua lhes proporcionava.

"Era enorme." Ri a referir-me ao gelado de tamanho anormal que ele me tinha pago.

"Mas comeste o todo."

"Sim." Confessei fazendo um sorriso envergonhado." Era excelente."

Ele fez-me um sorriso simpático e eu sorri-lhe de volta. Agora que reparava o sorriso dele era bastante bonito, ele era giro, olhos meigos, sorriso doce, e a barba...sexy, talvez não tanto como a de Zayn mas igualmente atraente...Zayn.

A conversa do meio dia voltou à minha cabeça.

"É um dos meus gelados favoritos, chocolate e avelã" Disse.

"O Zayn também gosta." Ripostei quase imediatamente." Ele gosta bastante."

"Acho que temos de ir." Respondeu rapidamente.

Assenti. Ele era demasiado inteligente para cair num truque simples de voltar ao assunto que ele gostava tanto de evitar. Descemos da fonte e dirigimo-nos para o carro que se encontrava do outro lado da estrada. Liam avançou pela passadeira mas eu parei quando senti o vibrar do meu telemóvel. Abri a mensagem e comecei a caminhar pela passadeira.

                                           "Cuidado ao atravessar a estrada"

Franzi o sobreolho. Os meus passos tornaram-se mais rápidos.

"Arya!" Gritou Liam.

Numa fração de segundos um encontrão forte projetou-me para a frente fazendo-me cair de cara no chão com força e fazendo aparecer uma dor aguda e insuportável em vários cantos do meu corpo. Os meus músculos não responderam ás minhas ordens quando tentei levantar-me. Não conseguia ouvir nada a não ser um som fino e agudo que me atordoava como que se um eco da pancada se tivesse instalado no meu sistema auditivo.


Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Where stories live. Discover now