Chapter 1- Invitation

2.5K 117 3
                                    

O despertador tocou pela segunda vez antes de eu lhe colocar uma mão em cima e o atirar ao chão. Odiava manhãs, estava meia-hora atrasada e tinha a plena consciência disso, também sabia que me teria de levantar, mais cedo ou mais tarde. Era um total crime fazer acordar uma pessoa cedo.

Abri pesadamente os olhos e dirigi-me para a casa de banho que naquele momento parecia que ficava a kilometros da minha linda e quente cama.

Olhei-me ao espelho por momentos para analisar o meu estado. Por baixo dos meus enormes olhos castanhos estavam olheiras resultado de ter estado até muito tarde a falar com Kylie Jones, minha melhor amiga e única pessoa capaz de me manter acordada com dramas de namorados. 

O meu cabelo castanho e super dificil de pentear estava totalmente despenteado, parecia que um furacão lhe tinha passado em cima. Coloquei um corretor de olheiras,  penteei o cabelo, um pouco de gloss e estava pronta.

Vesti rapidamente umas Jeans, uma t-shirt da Pepe Jeans preta que eu adorava, calçei umas sapatilhas brancas que já não usava á algum tempo e desci à velocidade da luz para a cozinha.

A minha mãe já não estava lá, ela saía para ir trabalhar muito antes de mim por isso quase não estavamos tempo nenhum juntas. Ela tinha peparado o meu pequeno- almoço e tive imensa pena de não o ter comido mas estava mesmo atrasada. Peguei numas bolachas e saí.

* * * * * * *

"Kylie por favor não me metas nisso" Resmunguei quando saí da aula de biologia, a ultima aula do ano, finalmente.

"Arya, vai ser divertido, é só um bar na praia, de noite com musica. Ninguém te vai raptar! Vai haver bebidas e rapazes giros!" Ela colocou-se á minha frente, abanou os longos cabelos pretos que tinham uns reflexos fantasticos e olhou-se com os seus grandes olhos castanhos, parecia um daqueles bonecos Furbys, mas mais gira, atraente.

"Se isso é tudo para esquecer o Jay podes muito bem embebedar-te perto de casa, não precisas de ir para um bar qualquer mal frquentado." Respondi-lhe parando á frente do meu cacifo.

"Não é por causa do meu ex namorado ter andado a comer outra que eu vou aquele bar. Apenas me quero divertir." Ela encostou-se aos cacifos e revirou os olhos.

Quando Kylie acabou de falar, Jay, o ex namorado, passou á sua frente agarrada a uma loira toda atletica que fazia parte da claque. Senti a fúria de Kylie a olha-los. Puxei-a dali para fora enquando ela resmungava algumas coisas.

"Ela vai perceber que a unica coisa que ele quer dela é a..."

"Kylie!! Não digas mais! " Interrompi-a. " Eu vou ao tal bar contigo se isso te deixa feliz e te impede de falar no que ele quer dela."

Kylie fez um sorriso de "Eu sabia que ias ceder" e correu para o carro da mãe, um Audi R8, que já estava á espera dela. Não gostava de ir aqueles tipos de bares e muito menos mal frequentados, tinha um mau pressentimento quando aquela saida, algo me dizia que não ia correr bem. 

Virei-me para voltar para dentro da escola quando alguém se colocou atrás de mim impedindo-me de passar e assutando-me. Era a pior pessoa que me podia aparecer á frente, e ali estava a olhar-me e com um sorriso que eu já conhecia.

--------------------------------------------------------------------------------------

Bem vindos ao 1º capitulo da minha nova Fanfic, vai ser um pouco diferente das habituais até porque vai ser em Português (apesar da Trauma também o ser). Por favor deixem as vossas opiniões honestas e Enjoy!

Anna xx

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Where stories live. Discover now