Chapter 25- Weird Boxes

944 73 13
                                    

 Acordei com Zayn a mexer-se ao meu lado. Tinha os brços à minha volta e estava quase a cair do sofá. Fiquei a olhá-lo por alguns minutos, ele era adoravél, quer dizer, ele era muito adoravél. O relógio da sala marcava as quatro da manhã, por quanto tempo dormimos? Respirei fundo e aconcheguei-me nele até ficar com a cara escondida no peito dele onde conseguia ouvir as palpitações relaxantes do seu coração.

  Fechei os olhos para tentar adormecer mas não tinha sono, provavelmente tinha adormecido antes dele, toda aquela correrria e o facto de não ter descansado a semana anterior, tinham-me colocado mais cansada do que tudo o que eu conhecia. Tinhamos ficado a falar maior parte da tarde/noite. A falar sobre basicamente tudo. Perguntou-me acerca da minha cor favorita, comida, hobbies, se tinha viajado e ficou admirado por eu ser uma grande apreciadora de arte. Fez-me esquecer parte dos problemas, Kylie ligou-me a perguntar onde eu estava e fez uma festa quando lhe disse.

  Fiquei a saber que ele gostava de arte também, que a cor favorita era o azul e o preto, tinha desenhado a maioria das tatuagens que se espalhavam por todo o corpo, que adorava comida italiana e depois de a mãe dele ter falecido tinha sido acolhido por Mr.Noel. Ele não era muito aberto, dizia as coisas com cuidado e dava para entender que havia algumas partes que ele preferia ocultar. Mesmo assim fiquei orgulhosa pelas informções que tinha conseguido.

                                     *                         *                     *                  *                      *               *

A minha mão escorregou pelo sofá e bateu no chão, despertando-me. Autch! Resmunguei ao levantar-me, Zayn não estava lá...

Dirigi-me à cozinha meia tonta ainda a tentar acordar. Doiam-me as pernas por ter adormecido com a skinny jeans vestidas. Zayn estava na cozinha, a beber café, estava encostado à banca com uma cara "matinal" bastante engraçada, tanto como o cabelo que estava virado para um lado totalmente desgrenhado o que me fez dar uma pequena gargalhada.

"O que foi?" Perguntou com uma voz rouca.

"O teu cabelo". Sorri.

Ele fez um sorriso de lado e bebeu um gole do café, passando uma mão no cabelo. Havia um cheiro doce no ar, doce e suave, era algo que eu conhecia... algo como... PANQUECAS! Ele levantou-se e abriu uma espécie de torradeira que eu não sabia o nome onde estavam as maravilhosas e perfeitas panquecas, não comia daquilo desde que tinha saido de junto da minha mãe porque Kylie era a favor de ser saudável e eu para não ser desmancha prazeres comia aquelas mistelas.

Mas a minha atenção desviou-se para o "Mr.Panquecas", Zayn invergava umas calças de ganga diferentes, cinza e na parte de cima nem uma única peça de roupa, não era que não gostasse, gostava, bastante, mas isso tirava-me a atenção do resto. Os leves musculos morenos soavam como um autêntico paraiso tropical onde eu me gostava de deitar. Este pegou no caramelo e deixou-o escorrer por cima das duas panquecas bem preparadas

"Espero que gostes" Disse meio embarassado." Não sou muito bom cozinheiro mas sei usar a máquina"

Sentei-me na mesa e tirei um pouco para provar. P-E-R-F-E-I-T-O. Se achava que nada poderia melhorar naquela manhã estava redondamente enganada. Aquilo era um bocadinho de céu. Os braços dele rodearam-me devagar e os lábios dele encontraram a pele arrepiada do meu pescoço e ele pousou a cabeça no meu ombro.

"Hoje não vamos trabalhar" Disse enquanto eu comia.

"Zayn..." Olhei-o pelo canto do olho. " Não podemos simplesmente  faltar ao trabalho só porque queremos."

"Porque não?" Eu posso... e como eu sou teu chefe, estás dispensada." Escondeu a cara no meu cabelo como um garoto e sorriu. " Por favor?"

"Chato!" Resmunguei continuando a comer.

"Boa!" Deu-me um beijo na bochecha e saiu da cozinha.

Ele era uma autêntica criança grande, bastante grande. Mas as atitudes dele eram inconstantes assim como os humores. Peguei no telemóvel e abri a caixa de entrada onde estava uma mensagem de Kylie.

                                "Vens a casa ou estão "ocupados"?"

Revirei os olhos. E respondi-lhe "vou a casa", mal pousei o telemovél este voltou a vibrar, o ecrã mostrava número privado. Um arrepio percorreu-me o corpo todo e o meu coração exagerou nos batimentos.

                      "Já viste a casa por dentro? Bastante ...rica. Vá lá Arya porque não perguntas coisas                             como:Porque tens tanto dinheiro? Ganhas assim tanto como chefe de um                                             departamento. Ps. O Walmart é um sitio péssimo para trocas de carros. Porque não                            resolves as coisas cara-a-cara?"

Merda! Gritei interiormente. Apaguei a mensagem e atirei o telemovél para a mesa novamente. Devia contar a Zayn? Obviamente não. Zayn iria fazer porcaria e eu não precisava disso agora. Mas ainda tinha outra questão... porque é que ele ficou zangado quando viu o rapaz?

"Pronto" Dei um salto quando Zayn entrou na cozinha e ergueu o sobreolho com a minha reação." Assustei-te?"

"Não, não" Sorri. " Só...hum...eu preciso de trocar de roupa e de um banho."

"Okay... Vai tomar banho e dá-me algum tempo." Pegou nas chaves do carro que tinha no casaco de cabedal que tinha entretanto vestido.

"wow, wow, wow! Onde pensas que vais?" Perguntei confusa.

"Buscar roupa para ti."

"Onde?"

"Tua casa, Kylie está em casa é só bater à porta e pedir."

"Zayner!"

"Zayn o quê?" Riu ele.

As minhas bochechas tornaram-se vermelhas em segundos. Era um pensamento que eu tinha tido quando ele tinha falado em gostar de banda desenhada, era como se fosse um nome de super heroi ou assim, não era suposto ter dito nada.

" Tu ... disseste sobre a Banda Desenhada...hum... é um nome de super heroi... sabes... Zayner." Mordi o lábio, aquilo era embarassoso, precisava de um buraco para me enterrar naquele momento.

Um sorriso alargou-se na cara dele.

"Eu gosto." Beijou-me a testa." Mas agora este " Zayner" vai buscar roupa a tua casa, quer queiras quer não."

"Za..." tentei protestar mas ele saiu em segundos.

Teimoso! Kylie ia-se passar, totalmente, mas agora não havia nada a fazer. Subi as escadas e entrei no quarto dele. Havia um monte de t-shirts espalhadas na poltrona preta. Rapazes... não sabiam o que fazer por isso nada mais facil do que atirar tudo para onde quer que fosse. Peguei numa preta dos "Nirvana", iria vestir aquilo enquanto ele não chegasse. Enquanto com os boxeres peguei nuns dobrados e rezei para não serem usados, não queria colocar certas coisas onde ontras certas coisas tinham andando.

Comecei a andar para a casa de banho quando quase tropecei numa embalagem. Era um pacote, embrulhado com papel craft e com um fio de linho a fazer um embrulho perfeito. Peguei nele e pousei-o em cima da cama, era leve e continha umas letras escrevinhadas na parte de fora que indicavam o destinatário, Eric. Mais em cima tinha uma pequena mensagem.

"Último, elimina-o"

_____________________________________

_____________________________________

Desculpem demorar tantoo mas estou cheia de testes e estou doente :( #sad.

Mudei o meu user de Annackins para nighcallzayn porque .. bem é o meu user em muitos sitios incluindo o twitter.

Meu twitter @nightcallzayn

Instagram: @annackins

Snapchat: @anna975

Love you 

Sexy gif ali no lado >>>>>>>>>>>>>>>>>>

Anna

@nightcallzayn xx

Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Where stories live. Discover now