Chapter 6- Zayn

1.4K 106 4
                                    

  Pestanejei e fechei a boca rapidamente depois de perceber o quanto parva estava a parecer. Era ele. O moreno da paria. Aquele que não tinha tirado os olhos de mim e que me tinha deixado demasiado nervosa para ser real.

  "Estás bem? "O rapaz aproximou.se e fez-me sinal para eu me sentar na cadeira da mesa da cozinha.

    Assenti timidamente e olhei em volta. Vi uma mulher de meia idade a mexer algo numa frigideira de onde vinha um cheiro divinal. Devia ter o seus 40/50 anos. O cabelo grisalho estava amarrado num rabo de cavalo bem arranjado e fez um sorriso simpático quando a olhei.

   "Tens dores?"A voz masculina voltou a chamar-me a atenção.

  "Estou só um pouco dorida" Respondi com uma voz que quase não reconheci sendo minha.

   Ele sentou-se na cadeira do outro lado da mesa e passou os dedos pelos lábios, aquele movimento deixou-me um pouco mais nervosa, era um movimento simples mas sexy. 

   "A Elena tratou bem de ti ontem á noite." Disse. "Vestiu-te umas roupas novas e tratou de algumas feridas da tua queda."

   "Obrigada. "Disse para a senhora que me lançou um sorriso maternal.

  "Deves ter fome. "Ele levantou-se rapidamente e dirigiu-se a Elena que lhe entregou um prato. - Espero que gostes de pequenos almoços totalmente britânicos.

  O prato tinha demasiado bom aspecto o que me fez automaticamente esquecer o gostoso que me estava a servir e me fixar um pouco no cheiro e no aspecto que aquilo tinha. Quando provei a primeira garfada tive alguns dejá vú de pequenis lanches que a minha mãe me fazia. Já tinha saudades....

  "Sou o Zayn." Falou enquanto eu me deliciava com o maravilhoso prato que tinha em mãos. - És a Arya certo?

 "Como é que...? "Comecei.

 "O teu Bilhete de Identidade, estava na tua roupa e eu vi. Isso e a tua amiga ligou para o teu telemóvel e eu atendi, estava preocupada e eu contei-lhe que estavas comigo." Zayn passou a mão pelo cabelo negro. 

 O meu coração parou por segundos e custou-me a engolir a comida, se Kylie sonhava o que se tinha passado ia fazer um escândalo e ia piorar a situação. Ninguém podia por Matt em maus lençois, o pai dele era polícia e tinha uma espécie de proteção, a única testemunha que tinha era de Zayn, um tipo tatuado que não conhecia... e a m meter em problemas de Kylie abri-se a sua grande boca.

  "Não contei nada acerca do que se passou." Disse ele de repente tirando me da minha luta mental. - Imaginei que não quisesses contar.

  "Obrigada... por tudo."Gesticulei.

 "O Rapaz foi levado para a esquadra e vai lá ficar durante alguns dias. Estava sob efeito de alcóol por isso não se conseguiu provar que estava a fazer aquilo conscientemente." Zayn cruzou os braços e olhou-me com os profundos olhos castanhos.

  "Onde estamos?"Perguntei.

  A minha pergunta fez Zayn franzir o sobreolho.

 "Winton, perto de Bournemouth."

  Quase me engasguei com a comida quando ouvi a palavra "Bournemouth". Não podia estar ali! Não queria, não podia.....

Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt