Chapter 4- Hazel Eyes

1.5K 105 6
                                    

      Ninguém me ouviria. Eu ia ser violada ali mesmo pelo meu ex-namorado extremamente bebêdo e as outras pessoas iriam pensar que era penas um casal a divertir-se e porquê? Estavam demasiado ocupados e gritar, dançar e a divertir-se.

"Vamos sair daqui?" A Língua dele deslizou pelo meu pescoço de forma quase automatica e enjoando-me.

"Tu não queres fazer isto...." Disse quase em soluços" Estás bebêdo..."

"Sabes qual é o teu problema A?" Ele sorriu e passou a mão dele, que se encontrava na minha cintura, um pouco mais para baixo. "Falas demais... Sempre falaste"

Ia para falar mas a mão dele qe estava nos meus pulsos puxou-me violentamente pelo corredor. Os meus músuclos das pernas recusavam-se a acompanhar a velocidade dele portanto ia quase arrastada.

O ar fresco do exterior fez-me despertar todos os meus sentidos fazendo-me conseguir gritar por ajuda. Matt agarrou-me pelo cabelo e puxou-me até ele.

"Aconselho-te a fechares esses lindos lábios ou eu terei de o fazer." _ Ele riu-se e atirou-me literalmente ao chão.

A força com que ele me atirou ao chão fez as palmas das minhas mãos deslizarem no cimento duro.

"Mas podes gritar." Ele agachou-se a minha frente e passou-me o dedo nos lábios, gesto que afastei rapidamente. " Estamos numa sala nas traseiras de um bar que coloca música até ás 5 da manhã. Ainda pensas que te podem ouvir?

A mão dele levantou-me o queixo para o olhar.

"Porque não ficaste comigo A?"

"Vai morrer longe!" Cuspi-lhe.

As mãos dele agarraram-me os braços e com toda a força que consegui descobrir no meu corpo debati-me contra ele até conseguir atingir-lhe com a minha mão na cara dele de forma violentamente. Assim que senti as mãos dele a afastarem-se, levantei-me aos tropeções com o objectivo de alcançar o puxador da porta.

A mão dele agarrou a minha perna antes de conseguir que os meus dedos tocassem na maçaneta.

O meu queixo bateu com força no chão e consegui sentir o sabor métalico de sangue na minha boca. Matt colocou-se em cima de mim e prendeu-me ao chão.

"Podiamos ter feito isto a bem. A escolha foi tua." Sussurrou.

A mão de Matt deslizou para as minhas calças de fora rapida enquanto eu tentava recuperar os meus sentidos da pancada que a minha cabeça tinha feito no chão. Os dedos dele entraram nas minhas calças e puxaram-nas lentamente. Antes de acabar de as tirar ouvi um fecho, o fecho das calças dele abrir-se e senti as lágrimas a começarem a correr pela minha cara.

As minhas pernas não tinham força para se debaterem assim como os meus braços....Acabava ali.

Quando as mãos dele voltaram as minhas calça ouvi barulhos atrás de mim e numa fração de segundos Matt desapareceu de cima de mim. Queria levantar-me e fugir enquanto podia mas não tinha força para o fazer.

"Ela é minha!" A Voz de Matt foi acompanhada por um tom irónico e demasiado sinico.

"Não é nenhum objecto para ser propriedade de ninguém" A voz masculina que tinha aparecido de repente era diferente, era fria mas tinha também um pouco de divertimento.

Tentei mexer-me daquele sitio, falar ou ver alguma coisa mas o impacto que tinha feito quando Matt me atirou ao chão estava a fazer efeito rapidamente. Os meus sentidos estavam marioritariamente apagados e estava prestes a vomitar ali mesmo.

Ouvi um corpo a cair ao chão violentamente, agora precisava mesmo de sair dali.

Quando me consegui arrastar um centimetro algo ou alguém me agarrou. Se fosse Matt estava totalmente perdida.

"Por Favor" Consegui sussurrar

What do you think???

Annackins xx

Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Where stories live. Discover now