2 - Kim Taehyung, o tóxico.

2.2K 226 67
                                    

Amar Taehyung era constantemente uma grande decepção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amar Taehyung era constantemente uma grande decepção.

Ele era lindo, por fora. Por dentro Taehyung era o próprio diabo, ele era egocêntrico, egoísta, rude, mau, não aquele mau dos desenhos da Disney, ele era realmente mau, era ruim, fazia parte dele.

Conheci ele em uma festa, não uma boate, era só uma festa. Hyuna, minha melhor amiga, fez uma festa para comemorar um ano solteira, coisa que na minha opinião era desnecessária, mas então, seu ex namorado apareceu na festa e Taehyung também.

Ok, o ex da Hyuna era um idiota, mas Taehyung ao seu lado roubava toda a atenção, ninguém desviava o olhar dele, porra, era lindo pra caralho com aquela pose toda de badboy do colegial.

No fim da noite, eu estava atrás de uma árvore que havia no jardim enquanto o agarrava loucamente. No final, Hyuna não era mais tão solteira assim e eu também não.

Nas primeira semanas, Taehyung ainda era a melhor pessoa, ele trazia rosas e me buscava no trabalho, as vezes nós íamos ao cinema e bebiamos juntos no final da noite, também costumávamos sair com seus amigos, apesar de eu não gostar nenhum pouco deles.

No terceiro mês de namoro, ele começou a me ignorar. Não era depois de alguma briga ou algo do tipo, ele simplesmente me ignorava porque queria, mas se eu o fizesse, era motivo para ele gritar e quebrar coisas.

No quarto mês ele se acomodou. Ele havia feito um drama em torno do assunto "vamos morar juntos", eu não queria, mas se aquilo o fizesse feliz, eu o faria. O apartamento era perfeito, então ele gostava de ficar ali, geralmente era o dia inteiro, eu saia e ele estava lá, eu voltava e ele ainda estava lá, e isso só no tempo em que eu ia trabalhar, alguns dias depois ele disse que havia sido despedido, por isso estava sempre em casa.

E mais coisas caiam nas minhas costas. Eu tinha que pagar as contas sozinho, eu tinha que arrumar a casa, cozinhar, lavar roupas, eu tinha me tornado um dono de casa nato, e Taehyung gostava disso mais que eu.

Quinto mês, começaram as brigas. Ele trazia seus amigos no apartamento e eles bebiam a noite toda, eles gritavam, quebravam coisas e falavam muito alto.

"Não fode, Jungkook." Era sempre assim, ele dizia isso e virava as costas sempre que eu me preparava pra responder.

Nas outras vezes em que tentei conversar sobre a mesma coisas, as brigas começaram a ser diferentes.

"Quando você trás a puta da sua amiga aqui eu não reclamo. Agora você quer vir com esse papo?" Ele apontava o dedo pra em meu rosto, minha primeira atitude foi segurar sua mão e empurrar para longe.

"Não aponta o dedo pra mim de novo, Taehyung." Avisei, ainda me mantendo firme.

Ele riu. Ele riu na minha cara e pegou no meu pulso. Acho que foi a primeira vez que ele realmente me machucou, e realmente o meu pior erro foi aceitar.

Ele continuou trazendo seus amigos, e eu continuava dizendo que não queria aquela bagunça no apartamento.

Aquilo era mais dele do que meu, ao que parecia.

" Quero mais é que se foda, Jungkook. Você pode simplesmente sumir se se sentir incomodado." Gritou. Deveria ser umas duas ou três da manhã quando ele chegou em casa bêbado, esbarrando em tudo e quase caindo no chão. "Você é uma porra! Sai daqui, eu não quero sua ajuda!" Continuava gritando.

Eu me lembro bem desse dia, porque jurei pra mim mesmo que nunca ia esquecer.

Eu ainda tentei ajudar, mas ele só gritava, ele me xingava e quebrava as coisas. Quando ele não chegava tão bêbado no meio da madrugada, eu ainda conseguia transar com ele, mesmo que o tesão já não estivesse tão presente em mim.

Ele costumava me machucar com palavras e gestos, duas vezes fisicamente, eu não deixei chegar na terceira. Eu vivi sendo humilhado e sendo diminuído em minha própria casa, pelo meu próprio namorado por um ano e cinco meses.

Ele sempre dizia que ia passar e que ele ia melhorar, e eu desculpava, afinal, eu achava que era minha culpa e que eu o forçava demais as vezes.

As vezes, eu lembrava do meu ex, Kim Namjoon. Eu fazia o contrário de tudo que eu havia prometido.

Merda.

Eu e Taehyung terminamos oficialmente quando ele levantou a mão pra me bater, ele realmente ia o fazer se Hyuna não tivesse chego.

"Acabou." Decretei, segurando a mão de Hyuna quando me afastei.

"Tanto tempo de namoro e você não me conhece, Jungkook." Me encarou, sem mover nenhum músculo para sair dali. " acaba quando eu disser que acabou, meu bem. Você continua sendo a merda do meu namorado até eu quiser."

Naquele dia, eu arrumei minhas coisas e sai do apartamento, eu não discuti e não pedi mais de uma vez pra ele sair, eu simplesmente arrumei minhas coisas e fui pra casa de Namjoon.

Ele morava com a noiva, eu fiquei feliz por ele, apesar de me sentir incomodado ali.

Taehyung me mandava mensagens todos os dias, ele me queria de volta, mas eu não, não daquele jeito, não dá mesma forma. Aquele relacionamento acabou comigo, eu me destruí pouco a pouco, eu dependia dele e eu me sentia acanhado.

Quando uma pessoa não te trata da forma como você merece, não importa o quanto você a ame, você tem que se amar ainda mais e ir embora. Não naturalize o que afeta o seu bem estar emocional e físico.

Taehyung me afetava, mentalmente e fisicamente.

Precisei de Namjoon para o tirar de meu apartamento, Taehyung não queria sair e mesmo quando estava indo embora, ainda me xingava alto e ameaçava.

Eu fiz a melhor coisa da minha vida quando sai daquele relacionamento tóxico.

Yeah, dessa vez eu demorei dois anos para resolver namorar de novo.

Obrigado, Taehyung, você me ensinou a não julgar pela aparência e prezar por mim.

thank u, next × yoonkook, jikook, jinkook, namkook, vkook, jkook × Where stories live. Discover now