5 - Kim SeokJin e nosso mundo rosa.

1.6K 206 85
                                    

O que falar sobre Kim Seokjin além de que ele é a melhor pessoa de todo o mundo? Nada, porque se eu fosse fazer somente isso, eu ficaria anos aqui

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

O que falar sobre Kim Seokjin além de que ele é a melhor pessoa de todo o mundo? Nada, porque se eu fosse fazer somente isso, eu ficaria anos aqui.

Eu costumava escrever para SeokJin todos os dias, como nós tínhamos um rolinho a distância, a melhor forma de conseguirmos conversar era por mensagem. Ele tinha seus vinte e cinco anos e eu estava com meus vinte e três, ele era CEO da empresa do pai em Daegu, eu ia as vezes o visitar, mas preferia economizar o dinheiro da passagem.

Eu era muito mão de vaca, ainda sou um pouco.

Até as pequenas discussões por mensagens eram engraçadas, já que SeokJin sempre usava sua beleza como desculpa para todos os nossos problemas. Acabava que no final nenhuma briga era realmente levada a sério.

Jinnie hyung ♡
Acho que somos destinados.

Eu
Que? Por que?

Jinnie hyung ♡
Duas pessoas com belezas tão destintas, eu acho que isso pode ser destino.

Eu
Hyung, eu acho que você tem alguns problemas.

Jinnie hyung ♡
Ew. Não. É que eu te amo demais.

Eu
Kkkkk ok, eu amo você, hyung.

Ele era sempre muito divertido, em todo momento. Ele brincava muito e nós dois gostávamos de conversar e transar. Era simples quando se tratava de nós dois, a gente brincava, ria, transava, comia e transava mais, as vezes ele bebia tanto que chorava dizendo o quanto era difícil ser tão bonito e tão inteligente.

Ele tinha uma ótima auto-confiança. Sempre tão admirável e destemido, sentia orgulho de dizer que éramos amigos coloridos.

Eu o considero importante na minha vida, porque eu tive a oportunidade de o conhecer de verdade, de ver o que Kim Seokjin era atrás de toda aquela auto-confiança.

Ele era uma graça, aliás. Sua cor preferida era rosa, seu penteado preferido era seu cabelo com gel para trás em um topete, seu prato preferido era todos que envolviam muita gordura, seu hobbie era jogo clandestino e ele ainda era apaixonado por uma amiga de infância, apesar de sempre dizer que nosso sexo era perfeito.

Eu costumava o chamar de rosa, ele até que gostava, porque era tão delicado quanto uma. Sempre que nos encontramos, ele estava usando pantufas rosas e moletons da mesma cor, sua mão sempre foi repleta de diamantes e a boca era o que mais chamava atenção.

"Uh, eu sou tão bonito assim?" Perguntou, mantendo o olhar firme na estrada enquanto íamos até a estação de trem. Era noite e eu precisava voltar pra casa, já que mamãe havia dado de maluca mais uma vez e meu pai queria ajuda. "Queria poder dormir com você hoje."

"Não faz isso, hyung." Eu vivia reclamando quando ele fazia charme e me pedia pra ficar, porque no final eu sempre ficava. Foram só mais algumas olhadas e eu liguei para o meu pai inventando alguma desculpa idiota e dizendo que não poderia ir embora.

No final daquela noite, nós transamos como se não tivesse um amanhã. Acho que nunca senti tanta dor na bunda como naquele dia, mas isso são coisas que eu prefiro não lembrar no momento.

Nós ainda mantemos a amizade colorida por um tempo, alguns anos, talvez uns três, foi o "relacionamento" mais duradouro depois de Jimin.

Quando terminamos, foi por escolha de SeokJin. Quando me lembro eu sinto vontade de rir, mas no dia eu fiquei um pouco triste. Eu não queria perder SeokJin porque ele me dava algo incerto porém seguro, e eu gostava disso, eu me sentia seguro assim, mas aparentemente, ele não se sentia do mesmo jeito.

Jinnie hyung ♡
Precisamos conversar.

Eu
Pode ser por mensagem?

Jinnie hyung ♡
Eu prefiro, mas é melhor eu ir na sua casa.

Eu
Tudo bem, eu te espero.

Jinnie hyung ♡
Até mais tarde.

Eu
Amo você, hyung.

Horas mais tarde, quando ele chegou no apartamento, primeiro ele quis comer por que ele sempre estava com fome. Depois o clima ficou um pouco desconfortável, já que ele não falava nada e eu também não sabia o que falar naquele momento.

"Eu com outra pessoa." Soltou de uma vez. Eu não lembro tão bem assim da minha reação, mas lembro que a primeira coisa que fiz foi rir. Aquilo só podia ser uma brincadeira. "É sério, Jungkook. Eu muito apaixonado por ela."

O que eu podia fazer, não é? Eu queria mais que tudo que SeokJin fosse feliz, independente de com quem fosse, eu só queria sua felicidade.

No final, passou dois meses e recebi o convite de seu casamento. A gente ainda conversava, mas não tanto quanto antes, na época eu cheguei a pensar que aquilo só podia ser brincadeira com a minha cara e que eu não iria naquele casamento droga nenhuma.

Engano meu. SeokJin mandou um carro somente pra me buscar, eu não sabia o que mais sentia, raiva por ele não ter me dado um grande direito de escolha ou felicidade por ele estar se casando com alguém que lhe faz feliz.

Obrigado, SeokJin. Eu não sei dizer exatamente o que você me ensinou, desculpe.

Obs: Me lembrei. Obrigado por ter me feito conhecer meu noivo.

☆☆☆☆☆♡♡♡♡♡
O próximo capítulo vai ser o último, muito soft porque essa fanfic é meu amor :((( mas ok

thank u, next × yoonkook, jikook, jinkook, namkook, vkook, jkook × حيث تعيش القصص. اكتشف الآن