Capítulo 20: Sofia

7.5K 492 82
                                    

* .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * * .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * . *.:。✧ *゚ ゚✧.。.

O tempo foi passando e os sintomas da gravidez estão me matando. Tem sido cada vez mais difícil esconder isso dos meus pais. Vomito quase tudo que eu como, o enjoo matinal me mata, sinto ânsia de vômito com qualquer cheiro forte, isso é horrível! Meus seios estão extremamente sensíveis e inchados, então parei de usar sutiã com bojo.

Falando em inchado, ganhei alguns quilinhos, pois tenho comido bem mais do que o normal. Estou me esforçando ao máximo para que isso não abale a minha autoestima, pois essa ganha de peso é comum, normal e, inclusive, é o ideal, pois é um bom sinal. Vou perder boa parte quando ele nascer, afinal. O problema é que as minhas roupas estão começando a ficar meio apertadas.

Assim como a fome, meu sono também tem triplicado. Quando não estou comendo, estou dormindo. Decidi passar a dormir de tarde, estudar de noite e depois dormir mais. Me sinto um bicho preguiça.

Meu humor altera mil vezes durante o dia. Fico feliz, triste, chorosa, com raiva e carente, tudo isso num intervalo de poucas horas. Nem eu me aguento mais.

Os únicos momentos que eu tenho ficado melhorzinha é quando estou com Heitor, que, inclusive, continua tentando conquistar a minha confiança. Todo sábado e domingo ele me chama para fazer algo.

Já fizemos piquenique no parque, vimos o pôr do Sol na praia, fomos num restaurante japonês, e também num chinês e num italiano, fomos ao cinema... Às vezes, quando eu estou meio chatinha, o que é quase sempre, mesmo que durante a semana, ele me chama para ir ao seu apartamento, então ficamos deitados assistindo e comendo besteira.

Isso é, quando não estamos transando. A minha libido tem ficado altíssima e eu descobri que os hormônios da gravidez causam. Quem diria que engravidar me faria virar uma cadela no cio, não é?

E por falar na minha alimentação, fui em uma nutricionista para saber qual a alimentação ideal e saudável para a gravidez, então estou seguindo ao máximo essa dieta. Claro que cometo uns deslizes e me rendo aos doces e umas coisas gordurosas também, mas tenho evitado o quanto posso e consigo.

Estou com quase 12 semanas de gestação, perto de encerrar o primeiro trimestre, e já posso notar a barriga começando a crescer, mas ela ainda não aparece muito, o que é ótimo para mim, já que não quero que os meus pais saibam ainda.

Nesse momento, eu e Heitor estamos deitados em sua cama, assistindo um desenho animado. Ele está fazendo cafuné em meu cabelo, o que me faz ter vontade de dormir, não que isso seja alguma novidade.

— Princesa. — Chamou.

— Hm? — Respondi, com a voz sonolenta.

— Desculpa, te acordei?

— Não, ainda não dormi. 

— Ainda. — Deu um riso anasalado. — Esqueci de te contar, sempre lembro e esqueço, mas ficou sabendo que a Duda e o Diogo estão saindo?

— Eu sou melhor amiga dela, esqueceu? — Apoiei o queixo em seu peito, encarando o seu rosto. — Sei sim.

— Acha que vai rolar?

— Sinceramente? Eu não faço a menor ideia, mas espero que sim.

— Eu também. Eles são tão lindinhos juntos, não é?

Um fruto daquela maldita apostaWhere stories live. Discover now