Capítulo 11

3.2K 164 122
                                    


— Semana que vem está ótimo, Lauren. — John dizia ao movimentar o seu copo de uísque, fazendo com que os cubos de gelo tilintassem pelo cristal. Ele estava um passo de estar bêbado, mas ainda assim, tratava de negócios.

A reunião tinha se transformado em uma festa completa. Todos estavam ansiosos e felizes por compartilhar esse momento com a cantora, mas a presença que sobressaia a todos, com certeza era de Camila. Automaticamente os olhos de Lauren buscaram pela brasileira, a menor estava com a expressão estranha beirando o cômico, parecia discutir alguma coisa com um dos seus amigos, o Alexander, um amigo compositor e querido de Lauren que sempre carregava um violão para cima e para baixo. Ele adorava compor, tocar e cantar, aparentemente, ele e Camila buscavam uma música em comum para animar mais a festa.

Camila estava bêbada. Era mais do que nítido isso, a maneira em que os olhos castanhos estavam meio desfocados, a expressão risonha, a franja colada na testa levemente suada, os olhos meio apertadinhos, suas gesticulações afobadas e a voz em um tom mais alto que o habitual. Completamente bêbada, porém, feliz.

Constatou Lauren, com um meio sorriso. Estava de olho em sua pequena, apesar de ser uma festa, ela não queria que Camila passasse mal ou coisa parecida, apesar que a própria Lauren não tinha muita coordenação nesse momento, estava tão bêbada quanto, mas mesmo com todo o seu torpor, a Camila seria prioridade em seus cuidados.

Relaxou um pouco quando viu a Camila saltitar com algo e gargalhar feliz, parecia que ela e Alexander tinha encontrado uma música.

Lauren cerrou os olhos por uns segundos com aquele som. Cristo. Como ela queria dar o mundo para aquela garota. Queria colocar um dedo no anelar esquerdo de Camila, queria dar-lhe o seu sobrenome e todo o seu amor. Assustou-se um pouco com pensamento, mesmo sabendo que entre ela e Camila tudo estava fluindo rápido demais.

Ela abriria mão de tudo para ficar com a Camila?

Sua resposta veio em segundos quando por alguma razão, Camila a olhou, presenteando com um sorriso lindíssimo, quase uma pintura de tinta e óleo. A mexicana suspirou antes de devolver o sorriso, Camila a deixava romântica, e melosa.

E sim, ela abriria a mão de tudo para ficar com a Camila.

A ideia lhe agradou bastante, apesar de saber que era apenas uma idealização. Infelizmente, a sua realidade era muito diferente de sua fantasia.

— Lauren, você está me ouvindo? — Insistiu John ao perceber que sua cliente e amiga estava divagando.

— Sim. — Lauren respondeu de pronto, relutando em afastar os olhos de Camila e mirar o seu empresário. — Semana que vem, é? Eu não sei se posso, tenho alguns compromissos políticos inadiáveis, quando o Cain estar viajando, tenho que comparecer nessas merdas.

John entortou a boca, desgostoso. Ele não aprovava esse casamento de Lauren com o Luís, achava que o mesmo estava apenas se aproveitando da situação e tentando se promover em cima da cantora. Algo que já tinha sido comprovado diversas vezes. John queria muito que Lauren se libertasse do Cain e vivesse a sua vida, voltasse a ser a mulher que já fora um dia... Mas, olhando para essa Lauren à sua frente, lembrava muito bem a Lauren de anos atrás que era cheia de vida e com ganas, não precisava olhar para a outra mulher na direção oposta da sala para saber que ela era a responsável por trazer a Lauren novamente a vitalidade.

Talvez, Camila Cabello fosse a salvação de Lauren Jauregui.

— Os seus fãs estão esperando por um longo tempo para o seu retorno, Lauren. Acho viável se focar um pouquinho em sua carreira e dá-lhes tanto o que eles necessitam e anseiam. Um final de semana aqui não lhe deixará em maus lençóis com o governador, sim? Aliás, você está aqui hoje. Pode estar aqui no próximo final de semana também. — John indagou, os olhos firmes nela.

De Fã para AmanteWhere stories live. Discover now