Capítulo 15

2.9K 153 119
                                    




Sem revisão.

Motivo: Bêbada, e quando comecei a escrevi que bebi mesmo. Cheiro!

1K de views, babies! Obrigada por isso! *-*

________________________________________________________


Lauren andou sorrateiramente até a brasileira. O cheiro da pele morena entorpecia os seus sentidos, como anos atrás. O seu corpo tremia em pura reação. Aquele cheiro adocicado era uma das maiores entorpecentes que o seu organismo tinha o prazer de se embriagar...

Subiu na cama, e posicionou-se atrás de Camila... As mãos trêmulas tocaram-lhe nas coxas da menor que estremeceu, aproveitando-se disso, subiu as mãos até os quadris da brasileira até chegar nos laços soltos do corset posicionados na lombar. A ponta do seu nariz cheirava o pescoço doce, raspando-o levemente até a escapula, sentindo-se a menor agita-se e encostar o corpo contra o seu...

— Deixei-me que eu a ajudo com isto... — Pediu, murmurando contra a pele sedosa, depositando um beijo contra a mesma. Suas mãos tocaram no de Camila para ela soltar as amarrações.

E Camila fez. A respiração de Lauren e os leves toques estavam a deixando arrepiada, e ofegante. O seu coração batia desesperadamente contra o peito. A saudade gritando quase loucamente. Ela queria que Lauren arrancasse a sua lingerie e a fode-se com força, mas sabia que a maior por enquanto, iria matar a saudade lentamente... Era como se fosse uma piscina, e ambas iam se afogando...

Uma parte de Lauren achava que ela estava sonhando... Estar novamente com Camila depois de dois anos de privatização parecia tão surreal... Mas na medida que foi disfarçando as amarrações, liberando as costas daquela peça e suas mãos iam se esparramando, sentindo a quentura da pele embaixo de suas palmas, soube que não era um sonho, era a realidade, e isso quase fez o seu coração explodir de tão forte que batia. Os seus lábios trilharam a escapula de Camila com pequenos beijinhos, deixando um rastro de saliva até chegar no pescoço.

Camila mordeu o lábio inferior, soltando um leve suspiro ao ter a pele sensível do seu pescoço sendo sugada levemente, mas com pressão pela boca da mexicana. Oh, céus! Era tão bom estar novamente nos braços de Lauren, nenhuma nunca se compararia a ela. Jamais. As mãos de Lauren deslizaram pela barriga da brasileira, afastando por completo o corset do corpo dela... Os seios medianos estavam livres e ansiosos por um toque.

Sem nenhuma pressa, as mãos de Lauren acariciaram a barriga de Camila, dando pequenos apertos, intercalando entre o quadril e a cintura... Mas nunca chegando ao ponto que a brasileira queria. Os corpos já estavam fervendo e os pontos latejantes. O ar foi preenchido pelo cheiro de luxúria, essências, suores e velas aromatizadas.

— Você está me matando! — Camila murmurou ao agita-se quando a maior fez menção de segura-lhe os seios, mas as mãos recuaram novamente para baixo. O seu pescoço latejava, provavelmente estava repleto de marcas, já que Lauren beijava com mais precisão, deslizando os lábios ás vezes para o ombro.

Ao escutar uma risada abafada de Lauren em resposta. Resolveu também ser malvada, empinou mais a bunda coberta com a calcinha transparente e cinta-liga e encaixou-a bem no centro de Lauren. Sentiu como a mexicana estremeceu e resfolegou, principalmente, porque a menor empurrou a bunda para trás, mantendo uma pressão na boceta da maior.

— Camila... — Lauren gemeu, depositando uma mordida firme no ombro da menor, que gemeu.

— Não parece tão engraçado agora, não é? — Camila provocou com a voz ofegante, voltando a rebolar. Infelizmente, Lauren ainda estava de roupa, mas sabia que podia sentir a raspagem firmemente.

De Fã para AmanteWhere stories live. Discover now