Capítulo 107 - Último Capítulo💔😭

6.3K 563 320
                                    

Jade West cansou de se meter na vida dos outros, repetiu de ano, e estava em uma escola nova, onde ninguém queria falar com ela, por saber o motivo de ter sido expulsa do antigo colégio. Os boatos se espalharam rápido por lá. Não tinha amigos dentro, e fora do colégio. Sua vida estava uma droga, mas fingia que não ligava, e ainda mantém aquele ar de superioridade, sendo grossa e arrogante com todos ao seu redor.
 
Reggie esqueceu Cheryl, depois da surra que levou de Toni e suas amigas. Ele ainda morava com Sweet Pea, e estava interessado em Gabriela, a namorada do seu colega de casa. E Gabriela? Bem, ela também estava interessada em Reggie.

Pobre Sweet Pea...Mas a Toni avisou, hein. Ele que não ouviu.

Betty FINALMENTE pediu Veronica em namoro, e em meio a gritos e beijos, Ronnie aceitou, pulando de felicidade. Josie e Valerie ainda estavam juntas, e conseguiam ser um casal mais meloso do que Choni. 

Cheryl não estava 100% bem sobre sua depressão, mas estava indo todos os dias na psicóloga, e também começou a tomar remédios. Acontece que eles davam efeitos colaterais horríveis, a deixando com paranóias e insônia. Por conta disso, passou apenas a frequentar sua psicóloga. A cada dia, tentava compreender, e aceitar que a culpa não era dela pela morte de seu irmão. Seus surtos diminuíram muito, e sempre quando tinha vontade de se machucar, gritava por Toni, que chegava correndo para a ajudar. Às vezes tocava teclado e cantava no novo restaurante da família, na frente de todos, sem vergonha alguma. Deixava seus pais e sua namorada muito orgulhosos. Ela adorava muito o que causava neles, toda vez que fazia aquilo.
 
Toni voltou a fazer natação, e ainda morava com seus sogros e sua namorada. Agora estava trabalhando todas as noites no Blossom's Restaurant 2.0. A relação com sua família estava indo muito bem, seu pai era outra pessoa, e estava muito melhor da doença, que antes, estava o matando. Todos os domingos ia visitar sua família, junto com Sweet Pea e Cheryl. Acabou que Thomas ama a nora, e sempre faz de tudo para a agradar. Ou como Toni diz "meu pai gosta mais da Cherry do que de mim". Bem, isso não era verdade, mas gostava de falar para provocar e ver a reação dos dois.

 Cheryl e Toni são um casal inseparável. Se brigam, é por coisas bobas e logo já estão bem novamente. Queriam um futuro juntas, e fazem questão de demonstrar isso uma para a outra todos os dias. Era um amor lindo de se ver, aqueles que todo mundo quer ter um dia. Toni e Cheryl tinham total certeza de que o que sentiam, era verdadeiro e único. Elas nunca, jamais, iriam esquecer o quanto se amam, e o quanto se querem. Em meio a palavras bonitas, canções tocadas no piano, carinhos e passeios românticos, ou até mesmo um silêncio mútuo, se apaixonavam cada dia mais, a todo o momento.
 
O tempo passou, mas as duas continuavam inseparáveis. Hoje estavam comemorando dois anos de namoro no baile da primavera. Enfrentavam todo o tipo de preconceito, pessoas, e barreiras que tentavam as impedir de continuar juntas. Amar é isso. É um enfrentar tudo, e todos, para estar com a pessoa que te faz bem, e te quer bem. Amar é dar o seu melhor, todos os dias, para tentar fazer a outra pessoa feliz. Amar é cuidar, é proteger. Amar é confiar. Confiança é a base tudo.
 
E foi como tudo começou, foi confiando em Toni que Cheryl progrediu tanto. Foi a confiança que a ruiva sentiu por aquela morena desde o primeiro instante que se viram. Cheryl se permitiu falar novamente, comer novamente, sorrir, tocar piano, fazer novos amigos, aprender a nadar, voltar para a escola, a dirigir, se controlar.

O amor, e a confiança em Toni, a salvaram. E hoje, com toda a certeza, fala que sua namorada é seu anjo, por ter aparecido no pior momento de sua vida. Por ter ajudado, a amado e aceitado do jeitinho que ela é. Foi com a frase "Confie Em Mim" que Cheryl se permitiu amar, e viver novamente. 

                             Fim.

Obrigada a quem acompanhou até aqui. Obrigada a quem comenta desde o início, e sempre me motivou a continuar. A quem votou, e adicionou na lista de leitura. Agradeço do fundo do meu coração a todos vocês. Sério, eu amo cada um, assim como amo Choni.
Infelizmente, chegamos ao fim, meus amores. Obrigada, mais uma vez!  Eu agradeço demais. Muito obrigada ❤ Comentem para eu saber o que acharam da fic. E dêem uma olhadinha na minha outra fanfic. Bjão!

𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora