Capítulo 103 - New York

5.7K 423 219
                                    


Sábado de manhã chegou, e Cheryl acordou elétrica. Ficou deitada na cama, porque eram seis horas, mas quando deu sete, pulou em cima da namorada e começou a sacudir seus ombros. 

- AMOR, ACORDA! NÓS VAMOS PARA NOVA YORK!!! - Gritou animada, sentada no ventre da morena. Toni abriu os olhos, e começou a rir. Desse jeito, era impossível acordar de mau humor.

- Calma, não vai infartar antes da viagem. - Disse rindo, abraçando a cintura da ruiva. Cheryl deu uma risada gostosa e beijou seus lábios.

- Vamos, levanta!! Vamos tomar café da manhã, tomar banho, depois vamos para o aeroporto e AAAA VAMOS PARA...

- NOVA YORK! - A morena completou animada. - Vou levantar, antes que você tenha um AVC em cima de mim.

- Para de ser idiota! - Falou rindo, mordendo a bochecha de sua namorada. - Bom dia, amor da minha vida. - Roçou a pontinha de seus narizes. Toni sorriu feito boba.

- Bom dia, meu amor. - Beijou seus lábios, fazendo carinho em sua nuca. - Olha só, você conseguiu me beijar sem escovar os dentes.
 
Cheryl arregalou os olhos, e colocou a mão na boca. Não deu dois segundos, e saiu correndo até o banheiro. Toni começou a rir, negou com a cabeça. Sentou na cama, e esticou os braços, se espreguiçando. Um sorriso brotou em seus lábios, ao lembrar que hoje iria viajar com sua namorada e seus sogros. Olhou para a enorme mala no canto do quarto, e se perguntou mentalmente se pegou tudo o que precisava. 

- Está tudo na mala? - Perguntou, assim que Cheryl saiu do banheiro. A ruiva franziu o cenho, pensativa.

- Hm, acho que sim...- Foi até a mala, e pegou na alça, levando até a cama. - Vamos confirmar.

 Estava tudo ok, e depois de conferirem, foram tomar um banho relaxante. Toni e Cheryl tomara seu banho em meio a mãos bobas e carinho. As duas colocaram uma calça jeans e camiseta de manga curta, amarraram um casaco na cintura, final, estava frio em NY. Acontece que elas fizeram isso sem se ver, já que cada uma foi para seu quarto se vestir. E quando viram suas roupas, começaram a rir.

- Você me imitou. Não vale. - Toni disse rindo, observando a namorada pentear o cabelo em frente ao espelho.

- Você que me imitou. - Cheryl falou rindo também. A morena parou atrás dela, e abraçou sua cintura, apoiando o queixo em seu ombro. - Pegou o carregador? - Perguntou a olhando pelo reflexo do espelho. Toni assentiu, e deixou um beijo em seu maxilar. - Tudinho?

- Amor, tudo...- Falou revirando os olhos, fazendo a ruiva rir e virar o corpo de frente para o seu. Quando elas iam se beijar, Penélope apareceu na porta.

- Tudo pronto, meninas? - Perguntou observando a cena do quase beijo.

- Tudo, mãe. Só falta levar a mala lá para baixo.

- Não sei como conseguiram colocar tudo em uma mala só, porque eu precisei de três. - Disse rindo. - Você leva uma, Clifford leva outra, junto com a dele e Toni leva outra.

- Mas e você? - Cheryl perguntou rindo.

- Eu não levo. - A mulher piscou, e saiu dali, as fazendo gargalhar. - OITO HORAS QUERO VOCÊS AQUI EMBAIXO. - Gritou já na sala.
                       
[...]

 Cheryl, sua namorada e seus pais, saíram de casa por volta das oito e quinze. Depois de seu pai revisar toda a casa, e ligar o alarme, os quatro pegaram um uber até o aeroporto. A ruiva e Toni estavam tão animadas, pareciam duas crianças felizes. As duas não paravam de falar um segundo, e isso estava até irritando Clifford dentro do uber.

- Meninas, parem de falar um pouco. - Disse rindo. O motorista riu, era outro que não aguentava mais o papo.

- Deixa elas, Clifford. Assim, no avião, vão dormir a viagem toda. - Penélope falou, as fazendo rir.

𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora