Capítulo 100 - Você acha?

5.3K 425 185
                                    

O jantar no Blossom Restaurant foi divertido, entre assuntos aleatórios e uma pizza maravilhosa. Toni pediu tamales, logo ela, que não gostava muito de comida cubana. Cheryl estava sentada ao lado da namorada, com a mão em sua coxa, por baixo da mesa. Deu uma leve apertada ali, e subiu sua mão um pouco. A morena, ao sentir, sorriu discreta, e deitou a cabeça em seu ombro.

- Quero netos, ouviram? Então não demorem para casar...- Penélope falou, após tomar a taça de vinho.

- Pode deixar, mãe. Iremos dar dois netos para vocês. Mas ainda sou muito nova para ser mãe, e a Toni também...- Riu, fazendo Toni rir junto. - Nem terminamos a escola

- Meu aniversário é segunda-feira. - Toni disse normalmente, os fazendo olhar surpresos.

- Porque não disse antes, amor?

- Esqueci. Tinha tanta coisa acontecendo...- Suspirou. - Mas vou estar em Nova York com vocês, e não existe presente melhor que esse. - Cheryl sorriu, e lhe deu um beijo na bochecha.  
 
O jantar seguiu normal, e logo foram embora. Ao chegar em casa, Toni esperou os sogros irem deitar, e praticamente, puxou a Cheryl até o quarto. Sorriu maliciosa, e trancou a porta. A ruiva sentiu seu corpo tremer. Sem dizer nada, a morena a pegou firme pela cintura, e grudou suas bocas, em um beijo cheio de desejo. Cheryl suspirou quando suas línguas se encostaram, sentindo as mãos quentes da namorada arranhando suas costas, por baixo da blusa.

- Espera...- Disse, separando suas bocas. Estava ofegante, e Toni também. - Preciso ir ao banheiro. 

- Agora? - A morena murmurou, franzindo o cenho.

- Estava segurando desde que estávamos no carro...- Falou, saindo do abraço. - Já venho. - Lhe deu um selinho rápido. Toni riu, e negou com a cabeça. Resolveu sentar na cama, e esperar sua ruiva.
 
Quando Cheryl saiu do banheiro, viu a namorada deitada na cama. Parecia estar dormindo...Se aproximou, e riu baixinho por perceber que Toni havia pegado no sono. Logo ela, que estava cheia de fogo. A ruiva não iria acordar a morena para fazer amor, já que ela parecia um anjo dormindo...Dava pena demais. Apenas tirou o tênis e deitou ao lado de sua namorada, abraçando a cintura dela. Toni resmungou algo, sonolenta, mas logo relaxou e abraçou Cheryl, que sorriu apaixonada e fechou os olhos.
                     
[...]

Toni acordou com gritos e gritos vindos do andar debaixo, tateou a cama e Cheryl não estava lá. Seu coração disparou, e ela levantou correndo da cama. Abriu a porta rapidamente, e desceu a escada desesperadamente. Suspirou aliviada, ao ver que era Veronica e Cheryl se estapeando, em cima do sofá.

- Meu Deus...- Disse com a mão no peito, e logo todas a olharam. - Que susto da porra.

- O que foi, amor? - Cheryl perguntou assustada, ao ver a namorada ofegante daquele jeito. Empurrou Veronica do seu colo, e foi direto em direção a Toni, que estava no último degrau da escada. - O que aconteceu? - Passou as mãos em suas bochechas rosadas, e lhe deu um selinho.

- Acordei com essa gritaria toda...- Disse rindo, e abraçou a cintura da ruiva. - Pensei que estavam matando você.

- Vocês acharam mesmo que iam ficar duas semanas em Nova York, e não íamos vir aqui nos despedir? - Josie perguntou, colocando as mãos na cintura.

- Exatamente, e ainda trouxemos almoço, viu só? - Betty disse rindo, apontando para os lanches do McDonald's na mesa de centro, em frente do sofá. - Somos ótimas amigas, ou não somos?

- Claro que somos...- Veronica disse convencida.

- Não, não são...- Toni debochou. - Odeio todas.

- Mas eu amo todas! - Cheryl falou animada, as fazendo sorrir.

- Que horas são, hein? - A morena perguntou, indo até os lanches, e pegou um hambúrguer.

𝐭𝐫𝐮𝐬𝐭 𝐦𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora