16

1.7K 148 84
                                    

ESTAMOS COM 1K DE LEITURASSSSSSSSS MUITO OBRIGADA PORRA!!!!!!!!

boa leitura, e perdoem os erros.

...

"O que esta acontecendo aqui?" sua voz cortante ecoou em meus ouvidos, fazendo-me encolher de medo seguido de arrepios.

Meus olhos não suportaram retribuir o olhar carregado que a mulher direcionava à mim. Sinuhe ainda tinha o poder de me intimidar. Presumo que ela causava isto em todos ao seu redor. Mas me sinto a mais atingida.

Sim.

Eu era fraca, medrosa de mais para lhe encarar na mesma intensidade. Para suportar o vazio dentro dos seus olhos.

Alguns minutos, ou horas, se passaram até que ouvi Sinuhe tomando impulso para atirar-me mais palavras, quando Michelle tomou a frente.

Me esqueci totalmente que ela ainda estava ali.

"Boa noite, Senhora." a voz gentil e educada da mulher de cabelos negros e rosto pálido aliviou ligeiramente o clima pesado que ali rondava. "Lamentavelmente ocorreu um incidente com Camila, não pude deixá-la sozinha e para sua segurança a trouxe para casa."

O semblante da mais velha de súbito mudou. Ainda com a sua armadura eu pude notar um grão de preocupação e surpresa em seu olhar. Pela primeira vez seus olhos desceram até meus machucados no joelhos, cotovelos e um pequeno arranhão no rosto.

"Entrem!"

Não pude crer.

Ela realmente não gritou e nem expulsou Michelle a socos e pontapés.

Caminhei até o sofá. Nada ardia, por ora, mas sabia que quando a adrenalina se dissipasse não aguentaria suportar. Nunca pareceu tão assustador o sangue escorrendo pelos os meus joelhos.

"Se me permite, onde posso pegar alguma caixa de primeiros socorros?" Michelle perguntou para Sinu.

As duas mulheres estavam no centro da sala. A luz não era demasiado reluzente como o normal, eventualmente o ambiente se encontrava mais escuro. Michelle, a única que me fitava preocupada diante o meu estado.

Sinuhe respondeu para Michelle que poderia pegar no banheiro social e lhe explicou o caminho. Logo estávamos a sós.

Seus últimos atos me deixava com medo, porém impressionada.

"Karla, quantas vezes eu já lhe disse para deixar de ser tão distraída. Poderia ter acontecido algo pior. Você poderia ter morrido!"

"Não foi culpa dela, me responsabilizo pelo acidente."

"E quem você é?"

Sinu lhe encarou carrancuda.

"Sou Michelle. Leciono em seu Colégio." ela se virou para mim.

Apertei os olhos, ela não deveria ter dito que trabalhava no mesmo lugar em que eu estudava.

"Então finalmente eu encontrei com a garota, ou melhor, mulher que a minha filha conversa as escondidas. E para piorar, é uma professora!" ela profere exasperada gesticulando com as mãos.

Michelle foi pega de surpresa.

E para dar a cartada final.

"Michelle Legal, hum?"

"Não estamos nos escondendo. Eu sou uma mulher livre e não devo nada a ninguém! E sim, sou uma professora e lutei muito para chegar onde estou, nunca me senti mais prestigiada por fazer o que amo. Efetivamente, eu e Camila nos conhecemos, mas não no meu ambiente de trabalho. Sei separar a minha vida profissional com a pessoal, isso é ética. E essencial para mim. É indescritível estar com Camila, e lhe trato da melhor maneira possível, é o que ela merece por apenas ser ela." Michelle disse com calma, cada palavra com precisão. Essas que me fizeram sacudir internamente. Algo vibrava no estômago. Ouvi-lá dizer com tanto carinho e firmeza me arrepiava.

Reasons to StayTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon