30

1.2K 102 28
                                    

me avisem se tiver alguma coisa errada.

bye.

....

O dia gélido. A neblina massageia a minha pele, que não era coberta pelo moletom e calças, causando-me pequenos arrepios. No entanto, eu ainda sentia o suor escorrendo por minha pele lentamente. As gotículas escorrendo por minhas têmporas conforme andamos em direção a roda de alunos sentados na grama. O suor devido o grande esforço que fiz ao montar a barraca, carregar a lona pesada e andar de um lado para o outro. A ideia de tirar o moletom nem sequer passou por minha cabeça, logo o frio tomaria conta novamente de meu corpo quando voltasse a ficar parada. Contudo a agitação em minhas moléculas logo ficaram calmas novamente.

Entramos na roda quando alguns garotos nos deu espaço para sentarmos na grama. Me deixei sorrir como um agradecimento, que foi ignorado pois eles já haviam desviado a atenção de nós.

"Já que todos estão aqui agora vou iniciar o nosso café da manhã. Bem, como dissemos que a comida ficaria por nossa responsabilidade não pedimos que vocês trouxessem alimentos." concordei com a cabeça para o Sr. James, nosso professor de história, não havia nada sobre trazer comida no bilhete que Alejandro assinou. "Então sejam educados, porque foi devidamente contada para alimentar cada um. Bem, caso alguns de vocês nunca acamparam e desconhecem o que fazemos e o que comemos em um, logo saberão." franzi as sobrancelhas não entendo aonde ele queria chegar com aquelas palavras.

"Michelle! Pode pedir para Joe trazer o balde de minhocas?"

Quando Sr. James disse a última palavra eu pude sentir meus ouvidos doerem com os gritos histéricos de cada um na roda. Eu também queria gritar, meu estômago revirou. De repente fiquei enjoada. Minha expressão se contorceu em uma careta. Eu nunca comeria minhocas. Jamais.

Não acredito que esqueci de procurar esse pequeno detalhe na internet. Falhei miseravelmente nessa parte.

Como eu sobreviveria nesses dois dias sem comer algo decente. Eu estava faminta mas quando o Sr. James falou em minhocas a minha fome rapidamente desapareceu.

Não consigo me imaginar comendo uma minhoca.

Olhei ao redor. Cada aluno se encontrava com a expressão desacreditada. Haviam nojo refletido em seus rostos. Engoli em seco diante a situação inesperada por mim.

"Caras, obviamente eu estou brincando com vocês. Talvez na próxima podemos comer minhocas, vejo que vocês gostaram da ideia. Mas temos só sanduíches, sucos e sopas aqui. E lembrem-se, sejam educados." A voz do homem de cabelos grisalhos e pele bronzeada ressoa por meus ouvidos, instintivamente sinto alivio correr por todo o meu interior, causando um suspiro alto. Rapidamente olhei para os lados para ver se alguém notou, mas todos ali pareciam aliviados assim como eu, então não teria porquê expressões julgadoras serem direcionadas à mim. 

Logo uma multidão se aglomera ao redor das caixas de suco e sanduíches. Estava com muita fome para esperar todos se sentarem novamente, então caminhei até lá para pegar minha comida. Pelo menos tentei. Havia muitos alunos, todos enfiando as mãos de uma vez, então seria impossível eu conseguir pegar. Até porque eu estava a uns três metros longe das caixas.

"Licença." tentei passar sorrateiramente por debaixo dos braços de alguns alunos que tinham o dobro do meu tamanho. Ali parecia um ótimo lugar para ficar parado e conversar, porque era exatamente isso que estavam fazendo. As caixas ainda estavam longes de mais, ninguém parecia querer sair do meu caminho. Me sentia frustrada com aquilo.

Ninguém percebia a desordem?

Meu corpo colide com outro, demasiado forte que nem mesmo sai do lugar quando acidentalmente eu me esbarro com força nele.

Reasons to StayWhere stories live. Discover now