17

1.7K 135 47
                                    

Ótimo dia a vocês.

Expectations foi lançada, um hino de música. Parabéns exclusivamente à Lauren Jauregui por ter essa voz rouca da porra. Primeiro single solo, vamos enaltecer essa música maravilhosa.

Desculpem a demora. (peguem as referências)

..........

Michelle deu partida no carro e logo desapareceu por entre a escuridão da rua. Virei-me apressada para chegar à casa que permanecia com a porta aberta, as luzes estavam todas apagadas, deduzi que Sinuhe já havia se retirado para o seus aposentos.

Me esforcei para caminhar na penumbra atentamente para que não houvesse desastres, qualquer tipo de acidente. Naquela noite já acontecera vários.

Logo após subir toda a escada lentamente, eu cheguei em meu quarto, depois de fazer minha higiene um suspiro de alívio saiu por entre meus lábios, nada melhor do que se deitar na sua cama depois de um dia tão conturbado. Porém antes mesmo de me deitar eu percebi uma protuberância na minha coberta favorita de listras vermelhas. O que se encontrava ali, antes imperceptível, de súbito me assustou, tamanha surpresa. Meu celular estava ali.

O que estava acontecendo?

Eu realmente não consigo compreender Sinu. A cada dia ela reagia a alguma complicação de um modo diferente. Bipolaridade? Não consigo pensar em outro motivo plausível. Me sentei no colchão macio pegando o aparelho em seguida, quando meus dedos o tocaram simultaneamente a luz brilhou forte em meu rosto. Franzi as sobrancelhas. Se houvesse um espelho agora em minha frente veria que há um grande ponto de interrogação no meu rosto. Sem mais delongas eu cliquei na notificação que acabara de chegar, era uma mensagem.

Coincidência.

Quando vi o nome, meu corpo fora preenchido por formigamentos, gelei. Depois de dias, incontáveis pensamentos perturbadores que se resumia ao medo do esquecimento; abandono, Hailee se lembrou que eu ainda existia. Segurando-me para forçar meus lábios a ficarem quietos em seus devido lugares eles me desobedeceram. Mesmo querendo permanecer triste e com raiva de Hailee por ter ficado dias sem falar comigo, sem notícias eu a amava e não poderia suportar a felicidade e saudades que preencheu o meu interior ao ver que era a minha amiga.

Rapidamente cliquei com os dedos tremendo."Mila! Me perdoe por favor por apenas hoje ter lhe dado notícias. Eu estou morrendo de saudades,  não pude lhe enviar antes mas quero que me desculpe eu tenho motivos. Amanhã eu vou te compensar. Você entenderá. Eu te amo."

Meus olhos percorriam cada linha  várias vezes, li e reli inúmeras sensações distintas compareciam em meu corpo, felicidade, tristeza, animação e desânimo.

Eu queria não ter expectativas em relação a uma possível volta. Eu queria tanto poder vê-la novamente. Sorrisos e lágrimas se misturavam, eu odiava amar tanto aquela cretina.

Arregalei os olhos quando percebi como eu havia chamado Hailee, meu Deus! Espero que ela jamais saiba disso, mas ao xingá-la de cretina contribuiu à expor mais facilmente o que sinto neste momento. Ela merecia, me deixou sem notícias por um bocado de dias, ao menos sabia que ainda estava viva.

"Sua cretina maldita, eu não quero te perdoar. Você poderia estar morta ou algo similar. Achei que tinha se esquecido de mim. Hailee eu quero te bater."

Escrevi sem medir as palavras e logo lhe enviei, estava desesperada que nem mesmo li para corrigir alguns erros. Alguns minutos se passaram e o arrependimento veio.

"Desculpe Hailee, você não é uma cretina, mas ainda quero te bater."

Com certeza assim estava melhor. Sorri quando notei que ela estava escrevendo.
"Camila! Você jamais disse isso. Quem é você, e por que esta com o celular da minha amiga?"

Reasons to StayWhere stories live. Discover now