Capítulo 31

8.1K 297 13
                                    

Bella

#VOTEEEM

Ontem o Alemão me mostrou ser uma outra pessoa, a todo o momento ele faz questao de falar o quanto gosta de mim, que se arrepende pelo o que fez etc. E eu não vou mentir, mesmo depois de tudo que ele fez comigo eu ainda tenho sentimentos pelo traste, como é que meu coração consegue ser tão tolo assim?

Ontem depois de uma noite maravilhosa de sexo eu e o Alemão conversamos bastante e entramos em alguns acordos para que conseguimos ter uma convivência boa.

•Ele pediu para que eu desse essa chance pra ele, por mas que a gente tenha começado tudo errado, ele me pediu essa nova chance, e eu acabei aceitando.

• Agora eu posso sair de casa e andar tranquilamente pela rua sozinha, só não posso fazer graça porque de ponta a ponta da favela tem homens que trabalham pra ele.

•Ele prometeu ser paciente comigo etc, e eu também prometi que irei ficar na minha e não estressar ele por motivos bobos.

Uma coisa que no momento tem me abalado tanto e saber que os meus pais abriram mao de mim assim tão facilmente, eu nem consigo acreditar, mas sei que a Michele não iria mentir pra mim sobre isso.

Ja se passa das 15 horas e eu estou sozinha em casa, Maria depois que almoçou foi no asfalto resolver umas coisas e o Alemão foi pra boca cedo, assim que acordou.

Depois de muito eu pensar, resolvi que o melhor é eu ligar para os meus pais, eu quero escutar da boca deles o que a Michele falou.

Sai de casa rumo a boca.

[...]

Entrei na sala do Alemão e me deparei com uma menina sentada no colo dele, ele me olhou com cara de espanto e ficou sem reação nenhuma, como é que eu posso acreditar nele?

-Sai daqui Karol- Ele gritava empurrando a menina do seu colo

-Eu não quero atrapalhar vocês- Isabella

-Você já atrapalhou desde quando ele me trocou por uma sem sal que nem você- a garota falava gesticulando

-Fala direito com a minha mulher- Alemão levantou e deu um tapa na cara dela

-Ai Alemão- Ela resmungava colocando a mão encima do local que o Alemão desferiu o tapa

-SAI DAQUI AGORA- Alemão gritava com a garota, ela me olhou de cima a baixo com cara de nojo e saiu da salinha.

-Que bonito- falei batendo palma enquanto me sentava na cadeira de frente pra mesa dele- uma hora você tá me fazendo declaração, outra hora ta com mulher aqui na boca- Isabella

-Essas garotas não aceitam perde, ela veio aqui com a intenção de fazer um boquete e ganhar um dinheiro em troca, mas não vai rolar- Alemão falava olhando nos meus olhos

-Eu acho bom você não pisar na bola comigo- Falei e ele assentiu

-Manda o papo- Alemão

-Quero ligar pra minha mãe- Isabella

-Vai ligar pra mãe nenhuma- Alemão

-Qual é o problema de eu ligar pra minha mãe? Você mesmo fala que não adianta eu pedi socorro porque polícia não sobe nem na metade do morro pra me salvar, você mesmo ja me falou que é impossível eu fugir daqui, eu só quero falar com ela- Isabella .

-Tudo bem- ele falou me entregando o seu celular

Disquei o número da minha mãe e fiquei ansiosa esperando pelo momento em que ela atende a ligação

Ligação on

Flávia: Alô?

Bella: Oi mãe

Flávia: O que você quer Isabella? Seu namorado ja te deu um pé na bunda? Quero que você se foda

Bella: Como a senhora pode falar da tal forma comigo?

Flávia: Você é o maior desgosto da nossa vida, sempre tivemos vergonha de você, sempre, suas roupas, suas tatuagens coisa de favelada, sempre soube que cedo ou tarde você seria uma tremenda piranha

Bella: É você sempre foi uma péssima mãe, mal tinha tempo pra ficar comigo, talvez se algum dia você tivesse me dado um pouco de atenção, nada disso teria acontecido

Flávia: Eu nunca mas quero te vê, me esqueça garota.

Ligação of

Eu só consigo chorar, minha família não fez questão nenhuma de mim, eles nem ao menos quiseram saber se eu realmente fugi com um namorado, eles  sabem que eu estou em uma favela, corria até um grande risco disso ser um sequestro, mas eles queriam mesmo era se livrar de mim.

Mulher de traficante (CONCLUÍDA) Where stories live. Discover now