Capítulo 19

8.7K 318 18
                                    

Alemão

Eu não quero me meter nos assuntos do meu irmão, eu já tenho muito problema na minha vida para resolver...

Eu sempre fui o "do contra" então só porque a Isabella me ligou com aquela moral toda de "vem pra casa" eu cheguei em casa as 3 da madrugada. Ela provavelmente ja estava dormindo, fiz minhas higianes e capotei.

Segunda-feira

Ontem eu não procurei saber o que a morena queria, então como hoje eu acordei com bom humor fui procurar ela. Perca de tempo! Essa mulher só pode ter distúrbios cara, aonde já se viu, querer que eu negocie com o  pai dela para ela voltar pra casa, só rindo mesmo.

Numa boa, não ta me faltando dinheiro, minha situação ta ótima e os trabalhos estão sendo bem lucrativos, eu não trafiquei ela por que EU NÃO QUIS, se eu tivesse precisando de dinheiro teria mandado ela junto das outras meninas, eu quis ficar com ela aqui comigo e pronto, ela vai ter que me engolir mesmo (literalmente rs)

Eu ja conversava com ela pelo direct do instagram antes disso tudo rolar, então eu já tinha uma ideia mais ou menos do jeitinho dela, só não imaginava que ela era tão bonita assim pessoalmente.
E eu pensei pelo meu lado profissional, porra eu preciso ta acompanhado de uma mulher bonita (ela é uma deusa); vou em muitos eventos chiques, então a mulher precisa saber se portar em um (ela tem etiqueta pra isso)... Foi um conjunto que me fez ficar com ela sem nem pensar duas vezes. E quer saber a minha opinião? Valeu muito apena, sei que to bem acompanhado, ela ainda fode gostoso, e não tenho o risco de me apaixonar por ela.

No momento está em meus últimos planos devolver ela, irei ficar com ela até eu enjoar, ai eu arrumo outra.

Hoje eu ia tirar meu dia para ficar em casa, mas já sei que o dia será estressante se eu ficar aqui, então vou partir pra boca.

Bella

Eu ainda estou boba com a cara de pau dele, ele não precisa de mim e fica fazendo essa pirraça, parece que vai ser mais difícil do que eu imaginei voltar para a minha casa. E eu fui uma boba em ter achado que ele ia querer me dar ouvidos, como eu posso ser tão iludida assim?

[...]

Hoje até que o dia foi bem de boas, fiquei ajudando a Maria na casa (eu precisava aprender, porque ela vai tirar ferias e eu não quero passar sufoco aqui), estava exausta porque não estou acostumada a lavar nem se quer um copo.

Estava sentada no sofá quando escutei o barulho da campanhia

-Deixa que eu atendo- falei pra Maria

Me levantei, abri a porta e dei de cara com a Patricia

-Oi, e com você mesmo que eu quero falar!- O que essa vadia quer falar comigo? Fiquei encarando a mesma, esperando o que ela tinha pra falar

-Nao vai me convidar pra entrar?- que sonsa, ainda quer entrar

-Não irei convidar pra entrar, meu marido não está em casa e provavelmente ele não vai gostar de saber que eu te recebi na nossa casa.- Ignorem o "meu marido" eu só quero afrontar com a cara dela.

-Então, você aproveita e pede pro seu marido parar de me procurar, pois eu estou cansada de dar a buceta pra ele- falou e virou as costa, que vadia.

Mulher de traficante (CONCLUÍDA) Where stories live. Discover now