Capítulo 6

12.2K 458 26
                                    

Bella

Paramos em um posto de gasolina e um dos homens que estavam no carro comigo pediu para que eu entrasse no carro ao lado.

-Sem fazer besteira viu dona! E para abrir a porta e entrar no carona- Ele ordenou e assim eu fiz

Abri a porta do carro e entrei no carona, Alemão estava lá, ele estava muito lindo, muito lindo mesmo, com uma roupa bem social e elegante. Com o seu relogio e cordão de ouro se achando o rei do pedaço.

Não sei o porque mas tem apenas horas que eu conheci ele pessoalmente e da pior forma possível, mas eu estou gostando dele (maldito coração que só nos fode) não tem como explicar, ele é realmente do mesmo jeito que ele sempre falava, já conversei muito com ele no direct do instagram antes de resolver ir até o tal ensaio fotográfico, ele mostrava ser um homem com muitas gírias e ele e exatemante assim, muito "parça" no meio de suas palavras, "papo de heroi" ele é compretamente doido e eu mais ainda por está gostando desse imbecil que vai arruinar com a minha vida.

Pera ae Bella, você está gostando dele? Como assim doida, para com isso! Ele não é um homem certo para você! Meus pensamento estão em guerra e eu não sei oque eu realmente quero.

Permanecemos o tempo todo em silêncio no carro, até eu quebrar todo aquele silêncio com uma pergunta;

-Alemão até agora você não falou para onde está me levando, você pode falar?- Isabella

- Que milagre a fofoqueira da Maria não ter te falado nada- Falou meio pensativo

-Claro que ela não me falou nada, e mesmo se ela tivesse falado, quem está me prendendo nesse lugar e você, não ela- Não sei aonde eu estava com a cabeça em querer bater boca com ele

-Vamos para uma festa bem chique e você não vai me fazer passar vergonha, tenha postura se não nós iremos se resolver em casa da pior forma possível, agora fique caladinha- Alemao falou e eu apenas assenti

Começei a chorar em silêncio só de lembrar que nunca mais irei voltar para a minha casa, que nunca mas terei minha vida de volta, choro de raiva de mim mesma por ter caído nesse papo, como é que eu pude acreditar?

Ele colocou a mão sobre a minha coxa, fiquei paralisada, sem reação e engoli meu choro.

-Chegamos- Falou rápido- Melhora essa cara de velório se não eu irei me estressar com você Izabella- Alemão falava bem ríspido

Ele pegou e saiu da carro e abriu a porta do passageiro para que eu pudesse sair, pegou na minha mão, o manobrista entrou no carro e eu e ele na belíssima casa, assim de mãos dadas, como se fosse o casal mais perfeito do universo.

Fomos até a recepção, ele falou o seu nome e logo depois veio uma moça nos levar até a nossa mesa, mesa de 6 lugares, em que já tinha 4 ocupados, o Wn e mais 3 meninos estavam sentados ali, Alemão puxou a cadeira para mim sentar (nem parece o monstro de minutos atrás), agradeci e sentei, e ele sentou -se ao meu lado.


Mulher de traficante (CONCLUÍDA) Where stories live. Discover now