Capítulo 22

8.3K 307 12
                                    

Bella

(duas semanas depois)

Sexta-feira

A alguns dias atrás eu fui obrigada a gravar um vídeo para os meus pais, falando que "eu estava bem, e que tinha fugido para morar com um namorado, que era para eles pararem de me procurar e deixar as coisas acontecerem no meu tempo, que quando eu tivesse preparada eu iria procura-los para matar a saudade."

Por um lado eu ate gostei dessa ideia do Alemão, pois mamãe e papai  estavam desesperados com o meu sumisso, e algum morador aqui da rocinha fez denúncia falando que eu estava aqui, e a polícia queria invadir para me resgatar. Desde quando que eu moro aqui, nunca teve nenhum confronto, e eu morro de medo que isso venha acontecer, tenho medo que o pior possa acontecer com o Alemão mesmo ele não merecendo minha preocupação.

Depois do ocorrido aqui na casa do Alemão a duas semanas atrás (Que o Gustavo queria bater na Júlia), eu nunca mais tive notícias da Júlia, Alemão não deixou mas ela vir me visitar, e o Gustavo manteve distância tanto de mim como da casa do Alemão, pegou raivinha de mim, assim como eu tenho dele.

Essa noite o Alemão não dormiu em casa, ultimamente ele quase não fica aqui, parou de me tratar bem e ja fiquei sabendo que ele assumiu uma piranha na rua, uma tal de Karol.

Eu queria muito entender o porque ele faz isso comigo, o cara não gosta de mim, ele não precisa de mim para cuidar da casa(Ele pode contratar outra empregada), agora ta com namoradinha, e continua me mantendo aqui preza como um animal.

...

O tempo estava ótimo, estilo rio 40° é já tem um bom tempo que eu não tomo um banho de sol, minha marquinha está preste a sair. E como eu não sou boba, irei aproveitar esse sol na piscina.

Deixei tudo arrumado em casa e coloquei meu biquini.

Fui para a parte de trás da casa e entrei na piscina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui para a parte de trás da casa e entrei na piscina

[...]

O sol ja estava indo embora, recolhi as coisas e entrei em casa, fui para o quarto do Alemão tomar uma ducha (o banheiro dele é bem melhor e agora tenho a autorização para usar o mesmo)

-Que porra é essa?- Alemão gritou dentro do banheiro, me virei e vi o mesmo com o celular estendido na minha direção. Ele estava com os olhos vermelhos, estava drogado, tenho certeza, e ja senti um cala frio percorre o meu corpo.
Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, saindo do box e pegando o celular que ele estava segurando e olhando o visor do mesmo

Ao me deparar com uma foto minha de hoje mais cedo, fiquei boquiaberta, sem acreditar, alguém me fotografou enquanto eu tomava o banho de sol.

-Quem tirou essa foto?- perguntei ainda paralisada

-Eu é quem deveria te fazer as perguntas aqui ne! Que bonito, se exibindo por ai- falou com um sorriso debochado saindo do banheiro e eu segui o mesmo

-Alemão eu não estava me exibindo, eu estava aqui no quintal tomando banho na piscina- estou tentando controlar o meu nervosismo

-É por acaso eu deixei?- perguntou me encarando

-Eu não te vi hoje, não tinha como me comunicar com você, e o dia estava tão lindo que eu achei que podia-

-Agora eu sou obrigado a aturar todos com a foto da MINHA MULHER no celular, tocando punheta vendo a sua foto- suspirou- você é minha, ta entendendo? M I N H A- falou e deu um tapa na minha cara. Uma hora eu sou dele, outra hora não sou... vai entender

-Me desculpa, não irei usar nunca mas a piscina- era impossível controlar as lágrimas

Ele puxou pelo meu cabelo com força, me fazendo ler a legenda da foto

"Primeira dama exibi seu corpão na piscina do chefe"

-Que enganado eles, você nunca será primeira dama, você é um lixo, um L I X O, não tem porte nenhum pra primeira dama- e deu outro tapa na minha cara, ele queria me humilhar de todos os jeitos

-Claro que eu não tenho porte pra ser primeira dama- falei e ele escutava atentamente minhas palavras

-Não tenho porte porque eu não sou uma cretina como sua ex, que nunca te amou, que sempre te enganou, certa foi ela-  Eu é minha mania de não conseguir segurar a língua. Isso com certeza foi a gota d'água para ele, e assim se iniciou mais uma sessão de porradas e torturas que o Alemão sabe fazer sem pena nenhuma.

Mulher de traficante (CONCLUÍDA) Where stories live. Discover now