Bônus - Patrícia

8.2K 227 1
                                    

Eu e o Alemão fomos criados praticamente juntos, a mãe dele trabalhava de segunda a sexta e quem cuidava dele era a minha mãe.

Quando completei meus 12 anos, Alemão já estava envolvido no tráfico e minhas amiguinhas sempre comentavam dele, falavam que ele era um gato, que logo logo tomava o lugar do Patrão e quem fosse mulher dele se daria muito bem, foi a partir disso que eu comecei a vê ele com outros olhos.

Depois disso, passei a observar mais ele, só que ele me via apenas como uma criança. Foram anos e anos tentando dar investidas nele (em vão), quando ele começou a namorar com a Laya, meu mundo desabou, fiquei sem chão, só consegui me recuperar quando eles terminaram, foi ai que nosso caso finalmente começou. Eu já estava com meus 19 anos, fazia de tudo por ele, sempre amei o conforto que ele ms proporcionou. Não sei se sou apaixonada por ele ou pelo dinheiro dele.

Estava indo tudo muito bem, eu estava com a fama que eu sempre quis "Primeira dama/amante", eu era respeitada no morro, tinha o luxo que sempre quis bancado por Alemão, trabalhar? So se for com a xota rs.

Essa Isabella ta se achando a esperta, mas aqui no meu terreno ela não vai ter vez, vai ter que procurar outro macho para ela, porque eu NÃO VOU DESISTIR DELE. Eu irei infernizar a vida dela até o último momento, ela que me aguarde!

Vai achando que vou deixar o Alemão escapar de mim tão fácil assim...

Mulher de traficante (CONCLUÍDA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora