Capítulo 5

14.6K 470 65
                                    

Alemão

Precisava falar algumas coisas com ela, afinal ela vai ficar por um bom tempo na minha casa, ate eu pelo menos decidir oque devo fazer com ela, chamei a mesma ao meu quarto, entramos ela logo sentou na beira da minha cama, sentei ao lado dela e começei a falar;

-Bom te chamei aqui porque realmente preciso falar com você!
Posso ter a sua confiança? Sei que você nem me conheçe, mas se eu tiver a sua confiança e você também confiar em mim sera ótimo para ambas as partes- Alemão

-Claro que voce pode ter a minha confiança, afinal é o jeito.E quando voce menos esperar vou te mostrar como eu confio em ti e você poderá me soltar- Isabella

-Ta bom, eu também estou confiando em voce, tanto que trouxe para a minha casa- levantei da cama e olhei pela janela- Ah já ia me esquecendo, preciso que você me entregue o seu celular- Alemão

-Toma- Estendeu a mão e me entregou sem pensar duas vezes.

-Era apenas isso que eu queria falar com você, pode voltar para o que estava fazendo- Alemão

-Ok- A mesma se levantou da cama e saiu do quarto.

Bella

Como um cara tão lindo, com essa carinha de bebê, sorriso perfeito, pode ter um coração ruim e fazer isso que ele faz? Infelizmente a unica coisa que me resta e confiar nele, já estou sendo muito grata por não ter sido vendida.

Fui ate o encontro de Maria, chegando la escolhi o quarto que era mas perto ao quarto do Alemão.

Ela ligou para uma profissinal da área da beleza, diz a Maria que a tal moça vive com a agenda cheia e tem um trabalho muito bom.

Pedi para Maria por o celular no viva-voz, assim ela fez.

Ligaçao on

Xx: Boa Tarde, Espaço mais vaidosa, com quem eu falo?

Maria- Boa Terde, aqui e Maria que trabalha pro Alemão poderia falar com a Vanessa?

Xx- Agora ela está um pouco ocupada, quer deixar recado?

Maria- Uma prima do Alemão está aqui na casa dele e queremos contratar, cabelo, unha, maquiagem, tudo com os melhores profissionais vocês já sabem como o Alemão é exigente né.

Xx- Bom, hoje estamos completamente sem vagas, mas como é para o Alemão, sempre conseguimos dar um jeitinho né...

Maria- ok

Xx- Qual o spar da preferência de vocês?

Maria- Na Gávea mesmo.

Xx- Ok, irei ligar diretamente para o spar e marcar, pode ser a partir das 17:00?

Maria- Pode sim, 17:30 é ate melhor

Xx- Ok, então está marcado para as 17:30 na nossa unidade da Gávea, qualquer coisa um dos nossos motoristas podem trazer vocês até a unidade Matriz.

Maria- Ok, por tanto que ela fique pronta até as 21:00 esta tudo ok.

Xx- Tenham uma Boa Tarde, espaço mais vaidosa agradeçe a ligação.

Ligaçao of

-Proto resolvemos, como sempre é só tocar o nome do Alemão que esse povo rapidinho arranja uma vaga- Maria falou caindo na gargalhada.

-Poxa eu pensava que o Alemão era um homem escondido do mundo, mas pelo jeito ele é bem público- Falei

-Publico? Alemão quase não sai desse morro, só quando precisa mandar as meninas para fora do Brasil e resolver as coisas do tráfico, fora isso ele não sai, aqui é o único ponto seguro dele, mas as pessoas conhecem ele pelos noticiários tráfico de drogas, eu nem gosto de me meter nas coisas dele. Essa moça dona desse salão era moradora aqui da Rocinha, uma menina muito boa e trabalhadora, sempre teve talento nessa área, ele ajudou ela a conseguir montar o salão fora do morro e todo o progresso ela conseguiu com a sua competência.

-Hm- Fiquei arrepiada com o que ela falou, sobre ele não sair daqui, ja vi que nunca mais vou conseguir minha vida de volta. Mas ao mesmo tempo tive um conforto, ele ajudou a moça crescer na vida...- Bom, ele é assim com todas as mulheres que trás para casa? Manda elas irem para o salão, faz esses mimos todo?

-Nao! As únicas mulheres que ele trás para ca, são as putas que ele come e só quando ele faz umas festinhas o resto ele leva pro barracão, mas agora trazer mulher para morar com ele, manda ir no salão e ainda por cima levar para um evento tão importante como o de hoje, isso eu nunca vi-

-Evento importante? Você sabe para onde ele vai me levar?

-Sei sim! Hoje tem um mega de uma festa que o Torres, um traficante do comando vermelho vai dar, e uma festa bem social, sabe aquelas coisas chique de negócios, jantar e tls?

-Eita vai ser muito responsa chegar em um evento tipo esse ao lado dele-

Estava tudo "bem" até eu me lembrar que não sei quando volto para minha casa, quando vou ver os meus pais, minha familia, meus amigos...

Até que consegui me destrair bastante hoje, a Maria e como uma mãe para o Alemão, ele confia bastante nela e ela é uma ótima companhia para mim também. Eu e ela fomos ate a rua, comprar roupas em umas lojinhas que tinha aqui no morro, recebi várias instruções antes de sair de casa, qualquer vacilo eu morreria, tinha homens dele por toda a parte.
Ate que fiquei satisfeita com as roupas que compramos, roupinhas no estilo que eu gosto e que por sinal la na minha casa eu não tinha muitas, mamãe odeia esse tipo de roupas! Logo em seguida fomos até o spar no qual eu ia me arrumar. E lá não era diferente, os seguranças também estavam por toda parte me vigiando.

A hora foi passando, eu já estava totalmente arrumada. Dois seguranças do Alemão me levaram em um carro e a Maria foi em outro, o caminho estava diferente, a gente não estava indo para a favela novamente.

Mulher de traficante (CONCLUÍDA) Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum