Capítulo 30

601 63 59
                                    

Hoje mais uma vez deixo meu coração aqui para vocês em mais um fim!!! Meninas obrigada a todas que estiveram sempre aqui comigo, amo a todas vocês e até uma próxima historia!!!

Comemoraram ali por horas junto aos pais deles que logo se juntaram a eles comemorando aquela notícia maravilhosa e os filhos ficaram junto a ela planejando mais uma vez o casamento do ano...

[...]

O GRANDE DIA...

Inês era a mulher mais feliz do mundo tinha conseguido ser salva e agora estava ali pronta para ser uma Santos não que já não fosse, mas ela queria de papel passado. Não que o papel fosse importante, mas ela queria aquela festa queria que todos vissem que eles seriam para sempre um do outro e principalmente seus pais que um dia foi contra, mas eles mostraram que o amor vence. O amor sempre vence quando é sem reservas.

Diana, Cassandra, Constança e Victória estavam ali ao lado dela como suas madrinhas as testemunhas mais importantes daquele momento. Diana já tinha dado a luz e seu pequeno tinha apenas dois meses já Victória tinha uma linda barriguinha de cinco meses discreta para o espanto dela já que com Maria tinha sido uma grande barriga. Estavam todas felizes e realizadas como mulher que era o mais importante.

- Está pronta mamãe? - Connie falou com um enorme sorriso a mãe estava linda.

- É claro que ela está! - Cassandra falou rindo. - Acha que ela vai deixar papai solto no pasto? Nunca! - todas riram.

- E mesmo que ela não esteja papai a arrasta até o altar e casa! - Diana completou.

- Eu nunca esperei tanto por um casamento como espero por esse! - ela sorriu junto a elas. - Meu pouco cabelo ta bom? Estou me achando tão feia... - suspirou estava feliz, mas sua aparência deixava a desejar por conta das fortes medicações.

- Você está linda! - Victória falou e todas a abraçaram forte sabiam como era difícil para ela.

Inês ficou ali sentindo o afago de todos por longos minutos até que seu pai veio e elas os deixaram sozinhos. Pedro a olhou e sorriu com os olhos cheios de lágrimas e se aproximou de sua menina.

- Me perdoa... - foi tudo que ele conseguiu dizer.

- Não a o que perdoar, papai! - falou com um sorriso no rosto.

- Minha filha, eu fui o primeiro a bater em sua face quando chegou com ele...

- Papai, acho que já te provei e provei ao mundo que nosso amor é sem reservas! - sorriu em paz. - Se não nos amassemos pode ter certeza que não chegaríamos até aqui e não teríamos todos nossos filhos ou essa família que tanto amo. Amar alguém vai muito além do que as pessoas falam ou fazem. - segurava firme a mão de seu pai. - Não é o senhor quem dita o que vai se passar entre nossas vidas e foi assim sempre porque por mais que tenha feito e me batido estamos aqui depois de 20 anos mostrando que nosso amor não foi um passa tempo ou um capricho... Provamos para vocês que nosso amor vai mais além do que todos vocês imaginam! Então não tem o que perdoar, mas se o senhor precisa de perdão, perdoe a si mesmo e vamos continuar vivendo nossas vidas felizes como sempre fizemos! - sorriu graciosamente para seu pai.

- Nós quase te perdemos e isso me fez rever tantas coisas e tantos momentos que perdi... - limpou o rosto das lágrimas.

- Estamos aqui e vivos para escrever novos caminhos e tantas outras coisas que ainda podemos fazer juntos! - sorriu mais. - Eu estou viva e isso já é um milagre! - ela o abraçou deitando a cabeça em seu peito. - Agora me leve para meu futuro esposo como se aquele passado não existisse e estivéssemos há 20 anos atrás e você sorri e me leva para meu príncipe encantado. - eles riram juntos e Pedro a beijou muito antes que saíssem do quarto.

AMOR SEM RESERVAS - LAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora