Capítulo 25

430 53 21
                                    



Boa leitura meninas espero que gostem!!!! Vamos encaminha nossa menina para o fim!!!

- Mais é claro que eu aceito! - Puxou Victória para junto dele e num instinto a beijou na boca deixando que o que sentia fosse mostrado ali para as duas mais para Victória que agora estava presa em seus braços e em seus lábios...

O beijo foi suave e eles apenas se deixaram levar por alguns segundos já que Maria tocou o rosto deles e se fez presente e eles se afastaram sorrindo um tanto sem graça pelo acontecido e ela pegou a filha nos braços e sentou com ele a observando e...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O beijo foi suave e eles apenas se deixaram levar por alguns segundos já que Maria tocou o rosto deles e se fez presente e eles se afastaram sorrindo um tanto sem graça pelo acontecido e ela pegou a filha nos braços e sentou com ele a observando e ele disse:

- Eu não vou pedir desculpas! - sentou ao lado delas. - Pode parecer loucura, mas eu quero estar na vida de vocês para sempre e não como um simples amigo, mas sendo tudo que vocês duas precisam! - não era um homem de rodeios e com ela as palavras saiam com facilidade. - Eu quero tudo com vocês! - beijou os cabelos de Maria e se aproximou de seus lábios para ver se ela se negaria.

Mas pelo contrario ela o beijou e ele sorriu a segurando pelo pescoço era um novo começo para os dois e eles sorriram juntos quando Maria gritou e eles entenderam que ali tinham uma ciumenta e eles se afastaram, mas não completamente apenas o suficiente para dar atenção a pequena. Era um sonho poder contar com um homem como Heriberto a tempos não se sentia mulher como naquele momento e ela o admirou enquanto brincava com sua filha.

A vida não tinha sido fácil para ela principalmente depois de ser abandonada pelo marido e ainda grávida, tinha se casado com um "caça fortunas" e quando descobriu que ela estava gravida a abandonou quase que sem dinheiro algo já que tinha assinado um papel dando a ele plenos poderes em sua fortuna, mas quando descobriu já era tarde e ele tinha ido embora e ela entrou com um processo em que venceu, mas o dinheiro já tinha sumido assim como Osvaldo.

Mas Victória não desistiu da vida era uma mulher forte e ali estava novamente pronta para se entregar a um possível novo amor e Heriberto se via a distancia que era um homem de verdade e ela sorriu a presença deles dois juntos. Heriberto estava realizado ali com elas duas e sempre que podia a beijava com paixão e ela retribuía era um novo começo para um amor sem reservas.

[...]

LONGE DALI...

Inês estava sentada em sua cama olhava Victoriano adormecido e sentia o coração acelerado ele era tão lindo e o amava tanto que nem discutiu quando ele decidiu voltar para casa o "castigo" que tinha dado a ele não era mais valido e ela somente queria viver o tempo que lhe restava junto aos seus amores segurava a mão dele enquanto pensava tantas coisas. 

Victoriano como se sentisse os olhares dela se moveu na cama e abriu os olhos e sorriu ela estava ali a seu lado e ela sorriu para ele de volta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Victoriano como se sentisse os olhares dela se moveu na cama e abriu os olhos e sorriu ela estava ali a seu lado e ela sorriu para ele de volta.

- Meu amor... - ele bocejou. - Acho que o cansaço me pegou.

Ela sorriu e abaixou beijando seus lábios.

- Estava cansado e nada como um sono pela tarde! - ele a beijou mais. - Te amo! - disse acariciando os cabelos dele.

- Eu te amo mais muito mais e sem reservas! - os dois se beijaram mais uma vez e ela o puxou para que ficasse sobre ela e ele parou o beijo a olhando. - Amor, você ainda precisa de cuidados!

- Com cuidado podemos tudo! - estava com saudades e queria tornar os momentos ainda mais intensos já que não sabia o dia de amanhã. - Faz amor comigo Victoriano Santos!

Ele sorriu não era um pedido era uma ordem para ele que tirou sua calça de pijama e a camisola dela junto a calcinha ficando assim os dois nus ali sentindo pele na pele, carne na carne era tanto amor em um único espaço que palavras não se faziam necessárias e eles apenas beijaram-se com fervor e ele adentrou o corpo dela com calma e leveza poderia gozar com apenas aquele toque, mas ele queria mais e mais de seu amor.

Era o momento de estar de ser um do outro novamente a doença tinha tirado a paz e a vontade de viver de todos, mas ela estava ali se recuperando e precisando mais do que tudo de amor, compreensão. Era um momento tão complicado, mas fora daquele quarto porque ali naquela cama era apenas amor e entrega porque Inês tinha pedido que ali os dois não falariam da doença e sim apenas do amor que os unia que era o mais importante para eles.

Victoriano dedicou beijos por toda a pele dela fazendo com que Inês sentisse o quanto era amada por ele ali naquele espaço que era dos dois e ela gemeu sentindo que a vida tinha sentido somente ali em seus braços e os movimentos foram aumentando e eles rolaram na cama sentindo que o mundo girava enquanto eles gozavam juntos querendo ainda mais daquele prazer que era somente dos dois.

- Eu te amo! - ele declarou com a voz rouca e cansada de um prazer absoluto que somente tinha nos braços dela. - Pra sempre e sem reservas! - ela sorriu o acariciando.

- Amor sem reservas! - ela sorriu mais ainda e ele a beijou nos lábios selando aquele momento mágico e maravilho de um encontro de saudade. - Eu quero poder viajar! - disse quando ele saiu de dentro dela e deitou a seu lado.

- Mais ainda não podemos e você sabe! - ela deitou no peito dele.

- Mais vou poder em seis meses! - o cheirou.

- Sim e até lá estaremos casados mais uma vez! - a beijou apertando contra seu corpo. - Você esta se sentindo bem? - ela o olhou e sorriu.

- Como não me sinto a muito tempo! - montou sobre ele querendo mais. - Com calma a gente pode tudo! - sorriu dizendo a ele com o olhar que não iria recuar que iria fazer amor com ele até a exaustão.

Victoriano se colocou dentro dela e eles se moveram juntos matando aquela saudade e reacendendo ainda mais o amor dos dois...

[...]

LONGE DALI...

Diana destravou a porta de seu carro e quando abriu a porta uma senhora se aproximou e tocou em seu ombro e ela se virou um tanto assustada.

- Algum problema senhora? - falou toda educada mais tinha levado um baita susto.

- Você é Diana Santos? - a voz era baixa e denotava educação naquele momento.

- Sim! - virou-se por completo para olhá-la. - A senhora me conhece?

Ela sorriu para ela e disse:

- Eu sou sua mãe!

AMOR SEM RESERVAS - LAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora